cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preço abusivo em pacotes de skins épicas

Preço abusivo em pacotes de skins épicas

Esse post não é uma reclamação e sim uma insatisfação com o valor abusivo dos pacotes recentemente lançados onde para obter a borda especial de uma skin do meu main ou qualquer outro campeão eu sou obrigado(a) a comprar um pacote ridículamente caro onde eu gasto mais RP no pacote do que eu acabaria gastando em uma skin de nivel Ultimate (3250 RP).

Eu me pergunto quando vão parar de roubar dinheiro dos jogadores ( pq não habilitar uma opção de montar o pacote desejado é rídiculo) E criar uma opção onde você Seleciona o que quer comprar dentro do pacote, e o jogo calcula o preço com um certo desconto baseado no que você comprar e quantas coisas comprar como por exemplo: Eu quero apenas a skin Ahri Sabugueiro, o icone/borda e 2 cromas. O jogo calcula o valor de todos e me dá um desconto váriavel de 15% na compra de tudo isso, variando no tamanho do desconto com base na quantidade de coisas que vc adquiriu no pacote. 

É óbvio que todos os jogadores se sentiriam mais a vontade em gastar seu dinheiro com o lol se eles pudessem escolher oq eles querem sem serem obrigados a consumir oq a empresa quer que a gente consuma.

Mas é óbvio que isso aqui vai se perder no limbo de posts de reclamação quanto ao valor das coisas dentro do jogo, mas fica a dica caso isso algum dia chegue a alguem de poder na Riot. Diminuam a quantia abusiva de RP que vocês pedem em pacotes que nos obrigam a ter cromas que não são todos que gostam ou ao menos nos dê a opção de comprar pacotes com borda sem as cromas. Meu bolso agradece 

https://i.imgur.com/ODIoNpr.png

16 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Preço abusivo em pacotes de skins épicas

Enquanto continuarem comprando vão continuar fazendo isso

Claro, em todo lugar tem gente com dinheiro pra dar e vender, 60 reais nem falta vai fazer

É por isso q esse jogo morreu de novo

Concordo completamente.
Abri um tópico aqui sobre o assunto também, mas acabou floppando.
Eu gostaria que ao menos alguém da Riot pudesse dar um parecer sobre isso para dar uma luz pra quem está incomodado, por que tipo, já que eles inventaram de colocar esse sistema de borda de skin, ao menos tem que ter uma transparência e definição do funcionamento. Tem vez que vem de um jeito, tem vez que vem de outro, e num valor tão absurdo desse, limita muito pra quem quer colecionar alguma linha. Podíamos tentar enviar ticket pra Riot pra ver o que eles dizem sobre.

Aliás, quero acrescentar que disponibilizaram na loja os ícones Sabugueiro da Ahri, Nocturne e Veigar por 520 RP.
Alguém poderia informar se é a borda inclusa? Por que no pacote de 3430 vem um ícone, e a borda não é um ''item'' que fica guardado em alguma parte da interface.
Se o ícone realmente for/incluir a borda, fica bem mais acessível pra quem quer só a skin e a borda ou apenas garantir a borda antes que ela saia da loja, já que é possível ter a borda mesmo sem a skin.
Tropa

Sem querer defender a Riot, mas se você for na loja>acessórios>ícones de invocador vc vai encontrar os ícones+bordas sendo vendidos separadamente do pacote. Creio que isso seja uma estratégia da Riot, já que poucas pessoas vão nessa aba conferir e acabam comprando o pacote por causa do ícone+borda.
Tropa

Os ícones+borda custam 550RP !

sei n em, lá só diz icone

As pessoas disseram que os ícones na loja estão sendo vendidos mais caro porque já vêm com a borda inclusa.

O que é venda casada de qualquer forma, porque não tem como conseguir o ícone separadamente sem levar a borda, mas eles não mencionaram em lugar nenhum que a borda vem junto, justamente para não poder ser configurado como venda casada.

Ou seja, é apenas um "ícone mais caro sem motivo nenhum", e de "brinde" você ganha uma borda.
Tropa

Tudo em 2019 foi abusivo, e a tendência e aumentar.
Tropa

Concordo!

Não ter um sistema de carrinho em pleno 2019 é sacanagem cara , ainda mais se tratando de um dos jogos mais populares da nossa era.
Aronguejo

mas da pra comprar o ícone e a borda por 550 RP

Cara, que reclamação sem sentido, tem um bocado de chroma ai no pacote, ele tem uns 8, fora a skin, o icone e a borda (que custa 300 RP se não me engano). Além disso, aqui no Brasil a Riot tem por obrigação vender em separado o chroma rubi (vermelho, em teoria eclusivo do pacote de cromas) e o icone (e consequentemente a borda) de lançamento, então vc pode comprar o icone por 550 (se não me engano) e deixar pra comprar a skin no futuro, e ainda vai ter a borda.

Dólar tá 4,15, os preços quem fazem é lá na central, seja ela qual for, europeu, americano, chinês, preço dos pacotes skins e até mesmo RP são baseado no valor do nosso Real ao da central deles + impostos como taxa de compra na internet, taxa de juros pra jogos e mercadorias eletronicas etc etc ( que só o Brasil tem a oferecer), a Riot em si não é tão louca por lucro assim, até porque eles realmente não precisam pra caralho, e outra, conforme dólar tá subindo o preço dos pacotes deveriam ter subido loucamente ou o preço dos pacotes de RPs, se não subiu até agora é porque a riot tá lutando pra que o mercado de valores não afete os jogadores, abraços, Bozonaro.
Tropa

Mano é um pacote com skin,icone e todos os cromas eu acho o preço justo,e se vc quiser só a skin ela ta la ainda por 1350 eu acho.