cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preço Campeões

Preço Campeões

Recentemente tenho comentado isso com alguns amigos e postei um ticket , mas quero compartilhar com a galera sobre o preço dos campeões riot tem lançado bastante campeões e claro isso é bom para o League of Legends , só que eu fiz uma matematica e pessoas como eu desempregada ou de menor que não tem condições de colocar RP , irá demorar praticamente +2 anos pra conseguir pelo menos metade dos campeões , o sistema de essencia azul ajuda ? claro que ajuda , contato que existe mais campeões de 6300 EA do que de 4800 tem campeões que ja se passaram 3 anos s5 ou s6 e ainda ta 6300 , pra um novo jogador de league of legends ou mesmo pra um velho jogador isso demora tempo , alem do que as vezes a pessoa trabalha não tem tempo pra pode jogar tanto assim , queria saber de vocês a ideia da RIOT baixar um pouco o preço dos campeões e queria o feedback da galera <3 irei agradecer quem ajudar a compartilhar essa ideia 

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Preço Campeões

Eu acho que ja que os campeões são "Balanceados" o preço tambem deveria ser igual, tipo 4800 para qualquer champ. Pelo menos mais democratico seria, ja que nivelaria o patamar de escolhas.

Dragão

Concordo mas digo os preços , são muitos altos e quase impossiveis de compra os de 6300

Highlighted
Aronguejo

tem campeão mais velho que eu que ta por 6300, 

qq eles ganham com isso? nada, só para fazer demorar mesmo para as pessoas comprar os campeões para que aprendam a jogar com os que tem, eu jogo lol desde 2013, nesse conta desde 2015 e ainda não tenho todos os campeões, comprei uns 20 por rp, o resto fui conseguindo atraves dos antigos fragmentos de campeão misterioso (SDDS) que tinha pra vender, era mil e pouco de ip e vc trocava 3 por um campeão aleatório, como eu tinha todos os campeões baratos só caiam campeões acima de 3 mil de ip porque só vinha campeão que vc não tinha, esse era o melhor sistema do lol, eu consegui muito campeão assim, hoje falta uns 15 pra eu ter todos,

mas pra vc ter noção, eu demorei exatamente UM MES, pra conseguir EA pra comprar a kai'sa 

Tropa

Concordo plenamente, ela baixa os preços ou traz o sistema de ip devolta

Verdade Porq ser tao caro os Campeão 

Fica ruim para quem quer ter todos os champions, eu jogo a muito tempo e não tenho todos! eu tenho 63 mil essências azul e quando eu quero jogar com um novo campeão eu tenho essências pra lançar mão.
pra mim tanto faz o preço se ta caro ou barato essa e uma questão pessoal de cada um, boa sorte com a questão.

Não é tão dificil assim, desde do meio do ano to juntando ip pq já tenho tudo, e to com 60k guardado...

Concordo, alem dos campeões serem caros as pessoas ficam todo aquele tempo pra passar um nivel pra vim um champ que custa 90/270 de essencia azul, isso é muito injusto.

Tropa

Poxa mano, parando pensar é mesmo , riot tem abaixar os preços do campeões, eu joguei algumas vezes graves quando estava na rotação de campeões da semana, eu rapidamente evolui com o campeão, só que agora que ele saiu infelizmente kkj, e tô so com 430 essências azuis, e não só ele, como ekko, Draven e outros campeões que me identifico são bem caros, e eu não tenho muito tempo pra jogar lol, seria msm uma boa se a riot desse uma ajudinha pra gente xD