cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Prata é pior que bronze e vou te dizer porque

Resolvido
Highlighted

Prata é pior que bronze e vou te dizer porque

Eu durante minha md10 fiquei 8/2 jogando com bronze e dificilmente caia com pratas,acabei a md10 e cai Prata 4 e simplesmente não ganhei mais porque os caras do prata só dão rage,feedam e trolam e com isso não adianta eu ganhar minha lane pro top feedar um trundle tank que com uma mordida arranca 400 de vida,e simplesmente n da mais pra jogar de assassino mid porque esses caras consegues deixar os tanks q dão dano fortes e você não consegue fazer mais nada no game,espero que entendam meu desabafo.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Prata é pior que bronze e vou te dizer porque

acredito que o complicado do prata é a mistura de elo, cai muita gente que acabou de sair da md10, e para ajudar tu pode cair com gente do bronze a platina o que faz jogos desbalanceados.
12 RESPOSTAS

Cara, Prata e Ouro é a mesma merda. Tudo mesquinho se achando high elo mas com jogabilidade de madeira, bjs

Eu não vou salvar você!
- Soraka.
Arauto

acredito que o complicado do prata é a mistura de elo, cai muita gente que acabou de sair da md10, e para ajudar tu pode cair com gente do bronze a platina o que faz jogos desbalanceados.
Arauto

Quando for jogar com assassino AD no mid, não esquece de conferir se seu toplaner ou jungler jogam ou tem pré disposição a jogar com algo AP, caso contrário vão fazer full armor e não tem jogo pra você blz?

Vale pela dica

Ai gente, pior elo é aquele que a gente tá.
Mas rage, feeding, troll tem em todos, não adianta achar que não te challemger assim, tem sim, inclusive streamam e as pessoas amam.

De nada!

@II Benihime IIParabéns mandou a real.

Errado por uma tentativa da riot de diminuir os elojobs, o maximo que você pode cair em um confronto é com 1 elo de diferença do que você esta, exemplo, bronze -> prata <- ouro, e ainda isso tem mais a ver com a divisão que você está e com seu mmr, se você esta vencendo muito e esta subindo rápido você começa a jogar com jogadores do elo acima, se esta perdendo muito e caindo começa a jogar com elo abaixo, se esta na média a maioria esmagadora dos seus jogos serão apenas contra pratas. E se fosse do jeito que você falou "bronze à platina", os coitados do ouro e do platina também iriam chorar, visto que pegariam "prata à diamante" sendo ouro e "ouro à mestre" sendo platina, que não é o que ocorre pois a riot limitou a 1 elo de diferença, um bronze só enfrenta bronzes se estiverem ruins, prata se estiverem bons e assim por diante conoforme sobe.

Já fui bronze e prata,e eu garanto uma coisa : no bronze os caras perdem porque não sabem o que estão fazendo e no prata os caras perdem porque ficam  usando o teclado para dar rage ao invés de jogar.Por isso eu acho q  bronze>prata,porque se vc tentar ensinar ao bronze  as mecânicas e dar dicas ,ele aceita em 60% dos casos enquanto que os pratas raramente veêm aquilo como um conselho ,te mutam e de quebra falam "seu **cogumelo do teemo**"

Arauto

falei pq já aconteceu comigo, agora nem reparo mais contra que elo caiu, mas ainda acho que o prata é desbalanceado, principalmente pela galera que acaba de fazer a md10 e cai la. 

Aronguejo

Me lembro da minha tentativa de fazer md10 no ano passado, toda partida tinha um Yasuo e/ou Renekton em alguma lane ferrando meu jogo, era muito zoado, joguei 5 partidas e as 5 perdi por causa (que eu tava jogando mal na época) desses campeões, ou era um Yasuo feedado que jogava a barreira (que alias é uma skill muito escrota) e counterava qualquer coisa que eu fizesse já que eu tava de adc ou um Renekton enorme (ENORME MESMO) que nem com todos os itens de dano e penetração do mundo eu ia conseguir matar. Foi divertido jogar no prata, eles eram tão tóxicos que parecia que eram aquelas versões ruins do rick e do Morty daquele episódio do spa.

Bronze pelo menos tenta subir ne
Aronguejo

Olha ela arrasando no fórum UYSGDGASUGDUAS