cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Prata é o novo bronze

Highlighted
Arauto

Prata é o novo bronze

O titulo tendencioso nao e engano meus caros , literalmente o prata e o bronze das profundezas  , ja explico essa teoria tenho notado que o nivel de jogo entre um prata 4/5 comparado ao de um bronze 1 ou 2 e gigante , o cuidado dos bronzes  em wardar brushs , fechar itens defensivos quando sob pressão e muito maior que o pratinha , e ate a propria maestria com campeões e maior , talvez isso se deve ao fato de smurfs estarem subindo gente que nao merece, eu posso dizer com toda certeza que nao fui uma das pessoas que subiu com ajuda de terceiros (alivio).

Finalizo dizendo que se voce tem o mau habito de testar champ na conta secundaria, o que voce diz com todo carinho que ta pouco se lichando  , voce merece um grande soco na cara por estar bagunçando o matchmaking seu boçal, no mais tudo de bom pra voces .

4 RESPOSTAS

Re: Prata é o novo bronze

Acredito que seja pq muitos pratas V e IV tão afundados e já se acomodaram, enquanto muitos bronzes I ou II estão motivados em busca de subir. Em todos os elos de divisão V acabam sendo mais ou menos piores do que os de divisão I da liga anterior

o balanceamente desse jogo tá ridículo, to pegando um monte de novato no meu time, nego que não warda, suporte que não warda, time q não acompanha
tá cada vez mais difícil jogar lol ainda mais com campeões de utilidade, jogar para ganar agora só com campeões 1v9, ysasuo, zed, irelia, riven, garen, darius, ilaoi etc
Arauto

@BONDE DA STRONDA@  escreveu:

Acredito que seja pq muitos pratas V e IV tão afundados e já se acomodaram, enquanto muitos bronzes I ou II estão motivados em busca de subir. Em todos os elos de divisão V acabam sendo mais ou menos piores do que os de divisão I da liga anterior

bem observado , mas isso tudo começou por culpa de contas secundarias ,o nivel de jogo ta inconstante uma hora voce pega um diamante outra hora um prata , nao existe preparo pra isso, ta parecendo um batle royale ,acho que as ranqueadas da season que vem vão deletar esse negocio de carregar nego sem intenção de subir .

Arauto

Esse é o Matchmaking do jogo.
Entenda que mesmo sendo um Platina V você ainda vai cair com Gold I & Gold II e isso se extende até você alcançar Platina 3 onde você só cai com matchmaking de Platina.
É uma porcaria, mas infelizmente é assim.