cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pra que toda essa raiva ee Chingamento?

Highlighted
Tropa

Pra que toda essa raiva ee Chingamento?

Eu vi que já tiveram muitos tópicos como esse, mas eu me senti na necessidade de escrever isso.

Eu entendo que as pessoas jogam com niveis de habilidade muito diferentes em alguns casos, e muitos se frustam com isso, mas pra que falar que eu "mereço morrer de cancer" ? Serio mesmo ? O que eu fiz para merecer isso ?

Meu pai atualmente está com um cancer maligno, e mesmo que a pessoa pense que isso é um xingamento comum, o que passa na cabeça da pessoa escrever isso para os outros, que saco, to com raiva, **cogumelo do teemo** e indignado com isso.

Eu sei o que devo fazer, e sempre faço e sei que a Rito age da melhor forma que eles podem, mas por que as pessoas chegam nesse nivel de maldade...  ????

2 RESPOSTAS

Re: Pra que toda essa raiva ee Chingamento?

Não querendo ser chato, mas se diz: xingamento 

E um tem alguns pontos que quero lhe dizer:

1. O jogo ta investado de crianças, então dar rage, xingar, ofender, para eles é normal, nem levam tapinha como era antes, e acham que isso vai mudar alguma coisa; geração Nutella.
  2. Da mute que é melhor, reporta pós partida, e escuta uma música durante o game melhor coisa que vc faz, ignorar esse tipo de gente só vai te trazer beneficio, não agrega em nada, ler o chat, as vezes eu nem percebo que tem chat no game.
  3. antes eu ficava tão estressado lendo chat, que depois de uma partida que perdi por rage, a partida seguinte, minha taxa de derrota aumentava para 80%.
  4. e outra Riot não pode mudar muita coisa, quem tem que mudar é a comunidade.
Dragão

Re: Pra que toda essa raiva ee Chingamento?

Antes de tudo, eu desejo forças para vc, seu pai e sua família.
Bem.. o ser humano é complicado. Mesmo com a Riot fazendo algumas campanhas de conscientização e punindo, isso é como "secar gelo", sabe? Já me desejaram tudo de ruim, mas eu levanto a cabeça e sigo em frente, pois há o retorno pra essa maldade.
Por isso, levante a cabeça, cuide de seu pai e não ceda a essas coisas ruins.