cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pra que a Riot anuncia a URF, se ele nem vai ser ativo ainda?

Tropa

Pra que a Riot anuncia a URF, se ele nem vai ser ativo ainda?

Riot como sempre decepcionando todo mundo como sempre faz, anunciaram o URF, porém nem na grande atualização de hoje ele vai ser liberado, possivelmente no dia 27, no terceiro dia de evento, pra que, me expliquem, querem focar em Clash??? A Riot não entende que ela não tem servidor decente para realizar Clash, invés de tentar corrigir os erros e Bugs, começar a tornar a comunidade menos tóxica, tão se preocurando em lançar skinzinhas bonitas, e focar em Clash???? A Riot tá igualzinha aquele meme da **cogumelo do teemo** magra e o cara indo lá espremer ela mais com essa skins porcarias guardiãs estelares, antigamente cada att era uma skin para Lee sin, Fizz, ou Ahri, agora é tudo guardiã estelar, mas como o povo adora ser feito de bobo, sempre vão comprar, é isto. 

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Pra que a Riot anuncia a URF, se ele nem vai ser ativo ainda?

Então vai jogar alternada ou ARAM, problema resolvido. E o Clash nunca vai dar certo até chegarem num ponto onde conseguiram testar o suficiente

Resultado de imagem para lol emotes png

Ué oq que tem anunciar o ARURF?? eles anunciaram apenas e não falaram que iam implantar o ARURF dia 24.........
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Ué, decepcionaram?
A Riot não falou quando que ia disponibilizar o modo, só falaram que seria nessa atualização, então com o que exatamente você se decepcionou? Tá em choque porque não vai jogar ARURF?
Tá ficando pistola sem motivo, cara.
Já tomaram café hoje?

Chegou os baba ovinho da riot
Tropa

Eu tb não tô entendendo esses caras babando o ovo e defendendo a RIOT. Do nada viraram advogados da empresa!

Dragão

Babando ovo nada.
Nunca falaram que o ARURF seria hoje (se não me engano, é dia 28), vocês que tão se iludindo sem motivo :/
Já tomaram café hoje?