cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pra q eu ainda guardo isso?

Arauto

Pra q eu ainda guardo isso?

Olha essa skin ta no meu inventario desde o Acampamento Yordle... Naquela epoca eu pensava mt em ativar essa skin e estava quase conseguindo... Mas dps de varias atualizações eu fico pensando.... pq q eu to com isso no inventario? é só uma skin, melhor desencantar doq ficar ocupando espaço.. eu nem gosto da Lux

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Pra q eu ainda guardo isso?

Mano você que sabe o que fazer com a skin no seu inventário, nem tem necessidade de fazer um tópico pra isso mas... recomendo que guarde mais um pouco porque futuramente as skins ultimate e míticas adquiridas não precisarão de custo para habilitar, tenho o fragmento de skin da Lux elementalista e DJ sona no inventário guardados até hoje.
Arauto

Acredito eu que essas mudanças de skin somente serão pra quem ganhar a skin após a atualização. Quem ganhou a skin antes ainda vai precisar de essencias.
Aronguejo

...650? Credo.
Bom que eu fiz essa skin antes de mudarem o sistema.
Arauto

Se você não gosta desencanta. Eu já tirei o Mecha Zero Sion e desencantei, não adianta nada ter a Skin se você não usa o campeão. Aí você aproveita a essência laranja para habilitar um conteúdo que você goste e vá usar.