cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Próximo Evento VS

Highlighted
Aronguejo

Próximo Evento VS

Olá Queria Discutir Sobre Os Próximos Eventos VS E Tenho Algumas Sugestões;

VS

VS

VS

VS

VS

10 RESPOSTAS

Re: Próximo Evento VS

Aronguejo

Kayle e Morgana seria simplesmente magnífico, elas já tem embutidas o tema "bem" e "mal", sem falar que skins com tema da Riven e Yasuo combinaria certinho com elas e como está perambulando que o rework delas estão por vir, bem que poderia ser elas. Mas fica aquela dúvida, será que a Riot iria fazer essas skins para elas? Seria muito mais vantajoso ser Nasus e Renek, já que atualmente a Riot tem receio em fazer skins para campeões esquecidos ou não muito pickados, e Kayle não é muito pickada.

Também fica aquela questão... A Kayle já tem skin lendária (sim Darius teve outra porque ele é capeão popular) e a Asas Etéreas meio que se encaixa nesse tema "VS", já que remete a "luz, iluminação espiritual ou elevação astral" e também é vistar como "Divino, algo tão puro que é elevado aos céus que é intocado pelo mortais". A Morgana poderia ser ao contrário, e a Riot ainda gastaria pouco já que só precisaria fazer skin para a Morgana, e a mesma não tem skin lendária, sendo que ela é um dos primeiros campeões lançados.
Dragão

Meu deus, Kayle e Morgana seria perfeito demais, imagina as Asas da Kayle? MEU DEUSSSSSSS <3333
Dragão

Boas ideias. Só quero que seja de outra lane que não top... pra variar =p
Dragão

@Nik1984
Discordo, acho que seria legal se tivesse um tema só pra uma Role, tipo, quando lançou a Cait Pulsefire na hora eu pensei que seria um tema somente pra ADC, mas a rito foi la e lançou TF, Shen e Riven, então por mais que EU queira que seja apenas pra tops as skins do VS, a ideia da Kayle vs Morg é genial, fazer oq :v kkk

seria demais Smiley Happy

@Rentaro Senpai Mas Thresh já tem lendária, e é bem boa por sinal. Ai eu lembro que Cho'Gath tem dois. 

@Eu Amo PaizuriEntão me dá ela?

@Eu Amo PaizuriNunca te pedi nada, não se pode negar as coisas para as pessoas que a gente ama sabia.