cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Prêmios de aniversario de 10 anos do lol

Resolvido
Highlighted

Prêmios de aniversario de 10 anos do lol

Ola gente provavelmente alguem ja falou sobre oq vai ter de prêmios de aniversario do lol mas eu queria falar sobre eles aqui e comentar um pouco sobre algums deles AVISO ESSE POST CONTÊM OPINIÃO PRÓPRIA

PSSmiley Surpriseds brindes só começão amanha dia 17/10/2019

Número 1) ORBE DE BOLO DE CHOCOLATE

Sim vamos ter uma orbe de bolo, pode pareçer q estou criticando mas eu amei a ideia de a orbe ser um bolo, até onde eu vi nao temos informações do drop dela, mas espero eu q seja só de skin épica/lendaria/ultimate.

Número 2) 6300 DE ESSÊNCIA AZUL

Nada demais aqui, só um champion de 6k e 300, mas quem quiser pode guardar pra comprar a senna.

Número 3) CAIXA DO MESTRE ARTESÂO

Até q ok, pra quem nao gasta dinheiro em bau esse evento é pra esse tipo de gente, o maximo de dinheiro q gastei até hoje mesmo foi na skin da akali e da kda, mas nada demais, os drop do bau vc pode ver clicando na gema nos espólios e indo até la embaixo.

Número 4) ORBE DE PEQUENA LENDA ALEATÒRIA

Uma pequena lenda aleatória ai pra quem gosta, eu nao ligo muito, mas quem gosta de tft e nao quer gastar dinheiro nesse cassino até q é mt bom, eu mesmo só vo tenta pegar gold no tft se a riot falar q tem croma pra vitoriosa.

Número 5) 3000 DE ESSÊNCIA LARANJA

Meu deus mano a riot ta sendo mt atenciosa por causa do aniversario do lol, olha isso os cara tao dando 3k de essência laraja, tu tem ideia de quantas skins épicas vai dar pra pegar, o quão sofrido é guardar e desencantar skin pra poder pegar aquela skin lendaria/épica q tu quer, EU JURO EU JA DESENCANTEI DARIUS MESTRE DA ENTERRADA/DEUS REI GAREN/SKARNER MAQUINA DE COMBATE só pq eu sabia  iria demorar quase um ano pra poder pegar essas skins, mas amigo com isso agr eu vo guardar até apareçer uma skin q eu queria e se nao apareçer eu vo guardar mt calmamente, sem falar q isso tm serve pros 3 baus q a riot ta dando(bau do mestre e as 2 orbes) ou 5 se vc for gastar aquelas gemas em bau.

Número 6) ORBE DE BOLO DE CREME(eu acho q é de creme) 

A outra orbe de bolo, com a de chocolate e o bau do mestre agnt tem mais ou menos 3 skins, os drops como ja falei no de chocolate nao tem muita coisa doq falar, oq eu disse do chocolate ta valendo pra esse, eu acho q vao ser os mesmos drop de qualquer forma.

Número 7) 25 PONTOS DE PRESTÍGIO

Essa foi a coisa q me fez criar esse post pq primeiro: o esquema dos pontos é carissimo e poucas pessoas tem, eu sei q é pra ser especial e tudo mas é muito cara comprar uma skin prestigio dessa forma, outra coisa é que, QUEM GASTA DINHEIRO SÓ EM SKIN NAO PRECISA DISSO me diz o seguinte riot, oq agnt vai fazer com isso, vc vai vender uma ward de prestígio pra gente, pq pra quem n gasta dinheiro querendo esses pontos é inutil,  não faz sentido, eu sei q isso é pras pessoas que querem as skins prestigio, mas é o seguinte NÃO JOGO DE FIZZ, NEMD E AATROX, ODEIO JOGAR E QUEM JOGA DE EVELYNN, NEM SEQUER TENHO NEEKO COMPRADA E NÃO JOGO DE AHRI A QUASE UM MÊS, ent me diz oq um jogador q n tem esses pontos vai fazer com eles?, vender por esssência azul/laranja? ou eles vao vender sei la, um icone ou uma ward de prestigio, se for assim ent q pelo menos seja um emote né?, essa é minha opinião antes q vc venha dizer merda no chat do post.

Nùmero 8) 200 EMBLEMAS DO MUNDIAL

200 GOSTOSOS,DELICIOSOS E MAGNIFICOS EMBLEMAS DO MUNDIAL, totalizando assim 600 emblemas no total do mundial todo, eu vo guardar isso pra pegar o croma do thresh ou simplesmente vo gasta na orbe, vc tm pode fazer isso, n tem mt oq falar desse prêmio talvez vc possa gastar em algo do velho oeste se vc por exemplo guardou e gastou no croma da kalista, mas ai vc pensa(quero o croma do hecarim) ai vc vai la e compra o com esses emblemas estras.

Nùmero 9) 2 GEMAS

È isso, 2 gemas, vc queria q eu fizesse um mega texto ou um bloco só falando dela, ACHOU CERTO OTARIO, pq a riot alem das essências laranjas ta dando 2 gemas, oq vc pode fazer com isso, guardar pra poder pegar uma skin de gema ou guardar pra pegar aquela skin de ward, depende de vc, se vc quiser aquela skin incrivel q custa gema, guarde, se vc é como eu q nem liga pra isso, gaste em bau, ou se vc é um cara diferente gaste na ward.

Nùmero 10) SKIN LENDARIA

È uma skin lendaria, sim, se vc for azarado q nem eu nao passara raiva pegando só skin de 400 rp, vc tera uma skin lendaria garantida nesse, e se vc n foz afobado com sua skin lendaria da ''sua loja'' talvez vc possa pegar ela ai e nao precisar gastar dinheira com essa empresa mercenaria mas q todos nos amamos

BÔNUS (SKIN FESTIVA)

Nosso Colega brave bird resolveu a questao, é mais uma skin totalizando 5 skins gratuitas q a riot vai te dar, com uma lendaria garantida

COISINHAS BÔNUS

Basicamente pelo q eu vi ta no código do jogo q agnt vai ter uma ward festiva, ela é um bolo de morango com 10 em cima dela, e como a riot disse na live vamos ter um icône de celebração de 10 anos

Obrigado se vc leu até aqui e por favor deixe sua opinião ai nos comentarios, desculpe os erros de ortografia, compartinha e tenha um bom dia

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Barão

Re: Prêmios de aniversario de 10 anos do lol

Correção, prêmio 10 e Bônus não são emotes, são SKINS. O emblema de emote é diferente, é um emojizinho redondo, esse aí é uma mascara que simboliza skin

37 RESPOSTAS
Barão

Correção, prêmio 10 e Bônus não são emotes, são SKINS. O emblema de emote é diferente, é um emojizinho redondo, esse aí é uma mascara que simboliza skin

obrigado vo corrigir isso, mas de 1 a 10 quanto da pro post?
Barão

@AlexandreMBC  escreveu:
obrigado vo corrigir isso, mas de 1 a 10 quanto da pro post?

9 xD

se vc usasse mais alguns recursos tipo esse:

1. para ficar mais organizadinho
  2. ficaria melhor

E algumas imagensinhas tbm pra ilustrar ficaria 10 xD

Aronguejo

eu dou nota 10 parabéns mesmo detalhou muito bem oque vai ter nesses 11 dias e dia 11 vai ser a skin da annie
Aronguejo

Otimo topico ♥

é o meu terceiro post, to começando a fazer post agr mas eu to tentando

dps doq mostraram do lol mobile eu queria q a skin do jax pescador tivesse um remake no jogo do pc, tenho essa skin e queria mt q ela recebesse uma atualização grafica
Tropa

massa mas é só logar no Lol que você ganha?
Tropa

gente loguei  hoje de manha as 6:30 não  ganhei  o  presente será um erro ou  tenho q fazer alguma coisa s poderem me ajudar 

também loguei agora pela manhã e não apareceu nada, tô meio sem entender agora???

Se eu falhar o primeiro dia, não poderei pegar os outros premios?

Tmb não consegui pegar ainda. Mas acredito que mais tarde vai dar pra pegar.

Tbm loguei e não ganhei nada, será que tem que jogar uma partida pra ganhar ?
Tropa

Queria saber, aqui diz que precisa ter a conta no minimo um ano. No meu caso eu sou do servidor br, mas como estou morando no japao, mudei pro server daqui faz uns 8 meses.
Receberei os premios normalmente ? Minha conta esta ativa desdo de 2015.

Acredito que sim. Eu não vivo no Brasil e tempos atrás consegui pegar uma skin oferecido pela twich e a Amazon. Peguei o Nunu de papel.
Tropa

jogo lol todos os dias de manha e a noite, bom achei incrivel o que a riot fez com esses prêmios, nenhuma empresa faz isso, estão de parabéns, mas aqui faltam explicações de como se os recebe, exemplo, eu ja loguei e nao ganhei nenhum, então inicialmente todos falam que logar ja te da eles, outros se jogar, já fiz ambas as coisas, então fico sem entender, quando isso começa, quem ganha, e como se ganha, riot podia da uma resposta sobre isso, ou até uma verificada se é bug do sistema e não estam nos entregando, ou explicarem melhor isso para todos.

Aronguejo

Vi em alguns lugares que os premios serao entregues as 22:00, não sei se é verdade.

No video do Djoko ele diz que um rioter disse que se você logar somente no 11° dia vc irá receber todos os premios anteriores, entao mesmo que for um bug de nao receber instantaniamente nao ficaria tao preocupado se ira ou nao receber os premios.
EJK Tropa
Tropa

a minha única duvida é que horas podemos pegar as recompensas porque eu estou logado aqui e não estou podendo pegar kkkkk

Ficou top! Eu só gostaria de saber de como se faz para pegar os prêmios, pq tentei pegar hj e n consegui.