cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pq tiraram ele ?

Highlighted
Aronguejo

Pq tiraram ele ?

Bom pra quem não sabe a um tempo atrás no LoL tinha o feitiço Reviver, onde o efeito era ... bom o próprio nome diz, porem esse feitiço não existe mais no jogo, eu sou da época dele porem era novato na época, queria saber se alguém sabe o pq de terem tirado esse feitiço do jogo.

12 RESPOSTAS

Re: Pq tiraram ele ?

Boa pergunta.

acho que proque era apelao imagina aquela katarina fidada ate u ultimo talo 100/0/0 podendo reviver toda hora quando tu so precisa matar ela pra dar gg

Tropa

Acho que é pq ninguém usava, salvo alguns loucos, digamos que ele não era muito útil.
Aronguejo

Mas se não me engano o cd do feitiço era bem grande.
Arauto

Porque basicamente o feitiço era inútil e só usava quem tava trollando, literalmente. Lembro que antigamente quando alguém queria que alguém quitasse colocava reviver e clareza, pra alguém tiltar e quitar. HIUSAHEIUAHS

Não tinha nada de op nele, até porque o cooldown era altissimo.

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Arauto

Porque ele era inutil e, ninguem usava

@Xayah Bot escreveu:

Porque basicamente o feitiço era inútil e só usava quem tava trollando, literalmente. Lembro que antigamente quando alguém queria que alguém quitasse colocava reviver e clareza, pra alguém tiltar e quitar. HIUSAHEIUAHS

Não tinha nada de op nele, até porque o cooldown era altissimo.

Era legal jogar de artroxx de tp e ressucitar e anjo, era muito legal, tipo você morria voltava no tp e matava o cara embaixo da torre.

Será que não foi substituido por itens como Anjo guardião? Eu não jogava nessa época, mas o item faz mais sentido, porque ele ocupa um slot e é mais favoravel a composições e tipo de campeão.

Aronguejo

Porque ninguem usava(beeeem antigamente uns karthus usavam)...

Quando saiu a primeira edição do URF o povo usou um pouco mas, depois a rito bloqueou la tb e o reviver voltou para o esquecimento.
Arauto

@Joker Ghost escreveu:

Bom pra quem não sabe a um tempo atrás no LoL tinha o feitiço Reviver, onde o efeito era ... bom o próprio nome diz, porem esse feitiço não existe mais no jogo, eu sou da época dele porem era novato na época, queria saber se alguém sabe o pq de terem tirado esse feitiço do jogo.

Ele era completamente inútil e nos poucos casos em que servia pra alguma coisa, a interação resultante era negativa e não divertida

Arauto

@Zoa Zoe escreveu:

Será que não foi substituido por itens como Anjo guardião? Eu não jogava nessa época, mas o item faz mais sentido, porque ele ocupa um slot e é mais favoravel a composições e tipo de campeão.

Nope, Anjo já existia na época. Foi tirado porque realmente não tinha utilidade.

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

verdade aushuahsuahsuhsa