cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pq tem tanto troll e elojob no Plat!!.

Highlighted

Pq tem tanto troll e elojob no Plat!!.

Gente tá uma coisa insuportável. Não estou aqui querendo pagar de o melhor jogador nem nada, mas eu sou bom para poder falar com certeza só bom o suficiente para estar diamante!!, Acabei de jogar uma partida que estava carregando como sempre de jg, gankei, ajudei,e sabe o que aconteceu? 2 trolls um no top e outro modo...Cara é todo jogo sem brincadeira,não aguento mais dar rage!!, Sim eu do rage e sei que é errado mas tá insuportável não falar nada. Não e porque os cara feeda e porque eles além de feedar não querem deixar você carregar, como se matando e iniciando TF só pra matar o time todo!!, Porquê a Riot não faz nada pra mudar isso? O pessoal do bronze, prata,ouro são elos excelente para aprendizado e melhoramento mas no platina e totalmente o contrário e você vs 9 sempre, é se não bastasse isso você tem que lidar com nego tiltado porque morreu 9 vezes solado na Lane, querendo da FF e desligar o PC...tá tenso!!.
8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Pq tem tanto troll e elojob no Plat!!.

Eu tenho uma teoria, existe um portal no Platina 4 que leva direto para o Prata 1.

Eu já fui ouro por muito tempo, fiquei lá jogando rankeds com 50% de vitórias, já que esse era meu elo de direito, e não tinha tantas coisas bizonhas e surreais assim. Poucas vezes alguém feedava muito, não havia trolls, eu ficava 2 meses sem ver um troll, nem no meu time nem no outro, isso jogando umas 6 por dia.

Aí eu subo pro platina e os jogos dão vontade de vomitar. Denovo eu estou no meu elo de direito, 50%, mas a maneira que eu ganhava e perdia as partidas tornava a coisa meio chata, porque era Riven 0/5 em 8 minutos comprando punhal serrilhado, aí na próxima o mid adversário era um Twisted Fate que morria a cada 30 segundos. Vez ou outra alguém começava a trollar porque levou 2 ganks.

Então continuando a teoria do portal, a molecada contrata o serviço até o D4, cai igual uma âncora até o platina 4, e depois magicamente são teleportados ao prata 1. Porque o elo ouro é bom demais, eu pagaria pro meu MMR ficar travado no ouro 2.
Lenda

peguei platina 4 na smurf, o que acho é que o nível geral diminuiu, platina é o novo prata 2, não é mais difícil pegar, seja monochampion e pronto.
se tu dar rager ai o problema é teu, eu mesmo jogo, me estresso , mas não digito uma palavra no chat.
quanto mais tempo tu gasta no chat, mais tu perde o foco no mapa e jogo.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

mls Aronguejo
Aronguejo

"mas eu sou bom para poder falar com certeza só bom o suficiente para estar diamante!!"
O engraçado que essa frase é até slogan de empresas de elojob "pegue o elo que você merece / cansado de trolls? pegue seu verdadeiro elo".

Cara, sinto muito em te dizer, mas: O sistema da Riot em 99% dos casos funciona. Quem tem capacidade de subir sobe, quem não tem caí ou fica no mesmo.
Se você não está upando, pare de ficar querendo culpar os outros e aceite que você não tem capacidade para upar atualmente, é chato isso mas é a realidade. Pare de ficar culpando os outros, leia um e-book, assista vídeos, assista VODS, assista suas partidas e tente melhorar.
Auto-aceitação e aprendizado irão sim te fazer upar de elo, ficar colocando a culpa nos outros não, fica a dica Smiley Wink
I'm a cynic, I told you ♫

Te apresento a maior solução pra isso, parar de defender streamer que faz elojob pra namorada, não estou falando pra você, mas sim dos elojobs Jukera fazendo pra sua namorada
Aronguejo

Eu te entendo cara. É difícil ver seu time afundando o jogo. E na maioria dos casos é verdade que eles estão jogando mal. Mas uma dica que posso te dar é que você tem que focar em você. Tipo, esquece seu time fazendo merda e pensa, "o que eu podia ter feito pra evitar isso ?". Pode parecer estranho, mas tenta pensar sempre que a culpa é sua, independente se é ou não, tanto faz. Acho que isso ajuda muito pra não tiltar e principalmente em melhorar o teu gameplay. Pra mim ajuda bastante. Claro, eu sou apenas um Plat IV afundadão, você não precisa ligar pro que eu falo, mas acho que isso pode te ajudar muito.
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''

@mls  escreveu:
"mas eu sou bom para poder falar com certeza só bom o suficiente para estar diamante!!"
O engraçado que essa frase é até slogan de empresas de elojob "pegue o elo que você merece / cansado de trolls? pegue seu verdadeiro elo".

Cara, sinto muito em te dizer, mas: O sistema da Riot em 99% dos casos funciona. Quem tem capacidade de subir sobe, quem não tem caí ou fica no mesmo.
Se você não está upando, pare de ficar querendo culpar os outros e aceite que você não tem capacidade para upar atualmente, é chato isso mas é a realidade. Pare de ficar culpando os outros, leia um e-book, assista vídeos, assista VODS, assista suas partidas e tente melhorar.
Auto-aceitação e aprendizado irão sim te fazer upar de elo, ficar colocando a culpa nos outros não, fica a dica Smiley Wink

Platina é o cú do mundo msm e n é nem falando hur poha n fosse esses trolls e feeders eu seria mestre, é mais tipo o negocio n é divertido nos tempos de ouro tbm tinham trolls, feeders, ragers mas nada comparado a monstruosidade q vc encontra no plat são umas coisas q mechem com o psicologico ao ponto de até vc começar a cometer erros bobos. N é questão nem de subir de elo mas sim de ficar receoso de dar queue e ter aquela vontade q te corroi de dar um murro na cara de alguém q falou q n vai mais ser seu suporte pq vc falou pra ele n usar o q da janna pra poquear uma tristana e n poder :v

mls Aronguejo
Aronguejo

@SAGIRI ISMY MAIN  escreveu:

@mls  escreveu:

Platina é o cú do mundo msm e n é nem falando hur poha n fosse esses trolls e feeders eu seria mestre, é mais tipo o negocio n é divertido nos tempos de ouro tbm tinham trolls, feeders, ragers mas nada comparado a monstruosidade q vc encontra no plat são umas coisas q mechem com o psicologico ao ponto de até vc começar a cometer erros bobos. N é questão nem de subir de elo mas sim de ficar receoso de dar queue e ter aquela vontade q te corroi de dar um murro na cara de alguém q falou q n vai mais ser seu suporte pq vc falou pra ele n usar o q da janna pra poquear uma tristana e n poder :v

Sim, eu sei, já passei muito por isso, cansei de ver o "suporte" do meu/outro time (se é que voce me entende) duo com uma katarina/yasuo/talon mid level 33 na acc com KDA médio de 18/4/5 em 31 partidas com 88% de winrate.

Enfim, isso acontece, faz parte do jogo, enquanto a Riot nao comecar a tomar atitudes mais severas quanto a isso, basta aceitar que precisamos melhorar e estudar o jogo para nos tornar essa "Katarina/Yasuo/Talon" que carrega e parar de culpar o nosso time pelas nossas derrotas Smiley Wink

I'm a cynic, I told you ♫
Tropa

Boa tarde.
Se quiser uma ajuda, chego em casa umas 6 horas mais ou menos, me adiciona aqui na smurf mesmo e te provo que se vc não ta diamante em 800 games que vc tem, é pq não tem nível ainda e vou te dar simples dicas para vc subir.