cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pq o lol é um jogo que causa raiva nos jogadores

Pq o lol é um jogo que causa raiva nos jogadores

É necessário uma revisão dessa politica de punições pois o jogo em si causa um pouco de stress nos players.
A propria Riot admitiu que é um game competitivo e provocações são naturais.

Então, se é competitivo ocorre um pouco de stress.

Pensa ai naquele lance que vc vai pra cima aquela morgana te trava te ulta aperta zhonyas e quando vc morre ainda manda um

"vc tbm será julgado"

Mano se vc falar que vc não fica com raiva disso vc é um grande mentiroso velho, encare os fatos.

Vc tá lá de boas invadindo a selva do greivão inimigo de repente chega uma ahri quando vc ta quase matando o greivão e manda um charm em vc te comba de ignite seu time nem ai pra vc, nem viu nada seu time tá assistindo o novo filme do mickey seu time não sabe nem quem é você rapaz.

ai depois de te matar ela ainda manda

"posso fazer sua pulsação subir"

Ah mano não é possível que vc aceite isso com tranquilidade....o último caso e talvez mais cruel de todos é vc tá lá de adc com um sup já não dos melhores, tentando manter o equilibrio seu sup fugindo de todas as lutas vc tomando poke free, já acuado ali na torre, de repente sai um master que já tinha pego 2 kill no seu mid e já manda o tchu, tchu, tchu, tchu, tchu em vc te smita e ainda finaliza seu sup junto e seu jungler (IVERN kkkkkkkkkkk) tá la do outro lado do mapa...

Ah mano, tenham um pouco mais de paciencia com o rage já que o jogo nos propicia mta irritação.

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Pq o lol é um jogo que causa raiva nos jogadores

"Ah mano, tenham um pouco mais de paciencia com o rage",

É engraçado pq o que mais se ve aqui no fórum são pessoas reclamando da comunidade "tóxica", e ai tu me vem com uma dessa?

Sim venho!
Pq o mesmo povo que vem aqui "chorar" reclamando da comunidade é o mesmo povo que é tóxico com os outros quando lhe convém.

O ser humano é hipocrita meu caro.

Muito hipócrita, pedem o fim do caos mas não conseguem viver longe da anarquia.

Só sei oque me deixa feliz é quando recebo feedback da riot de jogador banido, isso é tão gratificante como pegar uma skin ultimate no baú.
Aronguejo

como vc pede "PACIENCIA" para o "RAGE" ? não faz sentido nenhum kkk

Aquele ser q vc tá de mago, ele RUMA à sombra em vc é te some com um combo e manda aquele a má a má a mais insignificante das minhas sombras
Aronguejo

causar raiva é normal, obviamente, mas sair xingando tudo e todos no chat por um erro ou um jogo perdido é demais. dê rage fora do game, xingue dentro do cômodo onde vc esteja, bata em algo que não seja FRÁGIL ou DESTRUTÍVEL que esteja próximo e pronto, desconte a raiva ali.

"A melhor tática é nunca desistir.
Que deleite de agonia vamos infringir."