cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pq não jogo rankeada

Arauto

Pq não jogo rankeada

Realmente não há condições de se jogar rankeada. Eu nunca fiz questão de jogá-las, pra falar a verdade, mas com a "queridissima" ritroll enxendo o saco com missões extras para jogar rankeada, resolvi ir uma partida. Eis o resultado:

Como que isso pode ser normal? Sério mesmo. Pra começar pelo balanceamento ridículo, no meu time tinha bronzes e pratas, lá, tinha um ouro, um platina e nenhum bronze. Aí ok, resta assistir jogadores com mais habilidade que nós (do nosso time) nos stompar até os 15 minutos em que dá pra dar surrender... MAS CLARO QUE NÃO IA PARAR POR AÍ. tem que ter o clássico câncer do lol enxendo o saco, xingando e pingando a partida inteira, pra acabar com o sossego de qualquer um, no caso, esse Lucian 0/2 aí. Segundo ele, a culpa da derrota é de qualquer um, menos dele... Pq ele claramente estava carregando sozinho né?! Me xingou de tudo que foi nome que lembrou, me chamou de inútil e fez fiasco pq não tinha ninguém no time que pudesse carregar ele. Eu e a pessoa que estava jogando comigo reportamos, obviamente. Claro que não vai dar em nada. Pq nunca dá. Vai continuar um trambolho desses, com trolls nojentos e partidas ridiculamente desbalanceadas. Report tá só de enfeite aí. Cada dia que passa vejo alguém criando tópico aqui reclamando da qualidade dessa mer... desse jogo... e sempre penso "ah, deve estar exagerando, não pode estar tão ruim". Pois é, eu tava errado, tá horrível e além do descritível. Sem time fechado é impossível jogar rankeada. ARAM e normal game até tem seus momentos de stress, mas rankeada é outro nível... Eu nunca passei por momentos de frustração e balanceamento ROUBADO da forma que é nas rankeadas. Não basta a praga dos smurfs, ainda tenho que jogar com gente de elo alto?! Eu nem chegaria perto dessas rankeadas nojentas se não fossem por essas missões e o meu maldito perfeccionismo em completá-las. Eu não vou parar de jogar por isso, não vou desejar a falência da riot, como muitos fazem, mas fica aqui o meu protesto: Não incentivem quem não quer jogar a porcaria das rankeadas com missõezinhas e recompensas, pq já tá forçando a barra. Quem quer jogar rankeada de verdade já tem seus objetivos e presentes de fim de temporada, repito: PAREM DE FORÇAR A BARRA. E pros que forem dizer "mas você não é obrigado a completar as missões", já falei do meu maldito perfeccionismo né?! Pronto.

1 RESPOSTA

Re: Pq não jogo rankeada

Você estava flex. Ele é platina na solo.
Você não tem MMR definido na Flex, que deve estar entre Prata e Ouro, exatamente o elo deles.

O balanceamento não é perfeito e tals. Mas dizer que normal game é mais balanceado é exagero. Além disso você está na MD10 ainda, onde é um vai e vem, você deve jogar é depois disso onde seu elo se estabiliza.