cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pq cai B5

Tropa

Pq cai B5

Bom queria reclamar aqui n pq cai b5 mais pq um simples jogador caiu b1 com apenas uma vitoria pois eu ganhei 6 e cai b5. Agora pergunto pra vcs pra que serve essa fita onde vcs fica. Pois aaaa larga mao ses n vao ler mesmo.

10 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Pq cai B5

Voce deve ter terminado a season com mmr baixo

eita... q droga hein... eu tbm ficaria super triste / brava com isto..

mas antes da season acabar vc estava em qual elo ? :/

@dude57 escreveu:

Bom queria reclamar aqui n pq cai b5 mais pq um simples jogador caiu b1 com apenas uma vitoria pois eu ganhei 6 e cai b5. Agora pergunto pra vcs pra que serve essa fita onde vcs fica. Pois aaaa larga mao ses n vao ler mesmo.

simples, vc era bronze, continua bronze

Aronguejo

Cara vc ficou b4 a season 7 caiu pra b5 queria oq ? Platina 5?
Eu terminei Gold 3, ganhei as 10 e fiquei Gold 5!
Tropa

É só continuar jogando se você não for realmente B5 você sobe, assim como o cara que caiu B1 irá cair se for pior que um B1. A MD10 não é tão importante assim, algumas pessoas acham que como pegam bronze vão ficar lá pra sempre só por causa de 10 partidas.
Tropa

md10 so e bom pq poupa trabalho de subir de novo!!mas francamentevc pdoe subir com o tempo!!eu faço assim jogo 1 se ganhar jogo de novo quando perco paro, na ultima eu era b5 e subi para p5, ai depois parei, agora começa de novo pretendo ouro 5!! nada alem disso!!fica suave se ta ganhando metade vc sobe de elo rapidinho,!

Aronguejo

Por quê você joga que nem b5, ou o seu mmr tava tão baixo mas tão baixo que o jogo te moveu pra b5.

Uiui eu jogo de tank

Arauto

@josealvesz escreveu:

@dude57 escreveu:

simples, vc era bronze, continua bronze

Curto e rápido Cat LOL nice resposta

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Tropa

sua taxa de vitorias e derrotas eram ruins ( muitas derrotas), ai seu mmr fica baixo. Não é dificil subir do bronze, ano passado cai b1 e em 2015 era prata 2, ai em 40 vitorias cheguei no prata 1 em 15 dias jogando 2 ou 4 partidas por dia, so escolhe uns 3 champs principais pra jogar e gg.
Arauto

Poxa cara comigo aconteceu a mesma coisa, era prata 5 e fiz 4/6 e fiquei B5 cara. TIPO WTF??????? Eu caio B5 sendo prata na s7 e agora faço 4/6 e caio b5 enquanto tem muito cara fazendo 1/9 e caindo prata. Realmente revoltante
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND