cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pq as pessoas param de jogar lol depois do urf ? (não me da ban raiot plis)

Arauto

Re: Pq as pessoas param de jogar lol depois do urf ? (não me da ban raiot plis)

@Nannïe
Eu achei bem legal sua argumentação, com exceção de dois pontos:
1º - A riot ja deixou claro que pretende eternizar o LoL como um esporte, assim como é o futebol e afins, por isso o tal foco no competitivo. A Riot poderia muito bem criar um outro jogo, deixar o LoL de lado por um tempo, e fazer ele 100% for fun, com base no LoL, lucraria horrores, acima do que o competitivo dá. Então, acho meio errado você achar que eles "focam demais o competitivo". O LoL pode até ser um jogo, mas eu diria que o mais correto lembrar que acima de jogo, ele é um esporte.
2º - Outra coisa é "Jogadores Eventuais", ou consumidores eventuais. NINGUÉM GOSTA DISSO! Isso mesmo, loja nenhuma gosta, empresa nenhuma gosta. Uma pessoa que não vai ficar por muito tempo jogando é equivalente a menos dinheiro, claro, se o jogo for pago isso vai ser bem whatever, você jogar ou não, já deu seu dinheiro. Porém, o LoL é de graça então, a Riot não tem que dar presentinho pra jogador que não é fiel, no caso da pessoa jogar o jogo pois gosta dele, não porque gosta daquele modo rotativo que vem duas vezes por ano, até porque, ele nem vai colocar RP no LoL ou algo assim.
Maaas, sobre os jogadores CASUAIS, ela já ta fazendo o Nexus Blitz, que, até onde eu lembro, é pra ele ficar como modo permanente, após terminarem os testes. Claro, eu ainda prefiro os modos rotativos, mas eu entendo a intenção da Riot de deixar claro "Isso é um jogo competitivo".
Tropa

Eu acredito que o URF poderia ser colocado com menos tempo de duração, tipo apenas um final de semana e não deixar por vários dias seguidos, mas com maior frequência. Tipo, todo mês, ou a cada dois meses, há um final de semana com URF. Iria divertir o pessoal e ngm iria ficar enjoado do jogo por ficar jogando URF o tempo todo por 15 dias.

Tornar o League um jogo que dure gerações nunca vai acontecer, primeiro que o lol é uma cópia descarada do antigo DOTA criado por IceFrog,  e cópia por mais que se mexa, nunca será como o original, outro ponto é a insistencia de enterrar o URF já que notariamente é o modo que mais atrai jogadores.

Highlighted

Cara... eu me conformaria em jogar URF ao menos uma vez no ano até mesmo sendo ArUrf ou URFeA... mas nem isso a RIOT respeitou... simplesmente tacou um foda-se e fez engolir qualquer coisa.

@zCharlito@  escreveu:

sempre tive essa curiosidade, mas a riot sempre falou que não sabia bem o motivo ;-; venho aqui trazer uma teoria.

primeiramente que lol é um jogo um pouco repetitivo, você farma por 10 minutos, vai as tf e ganha (ou perde) o jogo 

faça isso 15 vezes ao dia e pronto 

sem contar dos champs queridinhos da riot  (ou dos coreanos super meta offensive x1 gratis)  temos mais de 100 campeões no lol e so uns 30 são vistos em toda partida (tornando o jogo mais enjoativo ainda)  3 kills acaba o jogo (e isso é meio frustante)

acho que muitas pessoas so jogam por algum motivo (por exemplo eu so jogo para pegar todos os champs)  

ai que o urf entra, um modo totalmente bizarro (e que muitas pessoas acham divertido) que foge totalmente do lolzinho comum, qualquer champ é forte com skill pra todo lado (flash, FLASHS E MAIS FLASH)

depois que o urf volta pro tumulo acho que muitas pessoas acabam descobrindo como o lol é e acabam abandonando o jogo   (tenho alguns amigos que so jogam quando tem algum modo rotativo)   

enfim, esta é minha teoria (peço desculpas pelos erros de português)

abraços e tenham um otimo dia o/ 

Aronguejo

A solução é muito simples,deixa o urf e todos os outros modos como disponiveis na costumizada.
SE O LOL COMPETITIVO E NORMAL NÃO CONSEGUE GANHAR DO URF EH PORQUE O URF NOS FAZ COISAS QUE O NORMAL E COMPETITIVO NAO FAZ COMO POR EXEMPLO:
-só vai ter ahri,brand,yasuo,master yi,jax,fiora,garen,darius,lux,lucian,mf e zed nos jogos. Rek'sai,ezreal,seju,janna,lissandra,syndra e singed vão aparecer 2 vezes ao ano.

-O urf incentiva a todos os campeões a serem jogados,enquanto o normal só foca no rabão da Ahri e no 0/16 Maestrisuo 7

-Normal e competitivo é um erro e já tão comendo tua mãe no chat,enquanto o urf isso não acontece porque o foco é pegar um poker e taca tanto projetil que seu PC explode

-Praque eu vou jogar um jogo que é só fazer a mesma coisa se eu posso variar.

-Não quer o URF reduzindo jogador de LoL,quando remover um evento já coloca outro no lugar não essa merda de fazer um evento a cada 3 meses.
Aronguejo

Outro modo legal tambem era o Dominion que era um mapa estilo KING OF THE HILL,e acabou que nem a Twisted Treeline vai acabar em 2019 ou 2020,vão tirar do jogo porém fazer uma ultima semana de evento,aonde o modo ficou mais famoso e a Rito acabou percebendo que mais uma vez ela só deu foco na bunda da ahri e no 0/16 yasuo m7 e esqueceu de uma parte importante do jogo.
Sinceramente eu sei que a Riot quer fazer o LoL virar um esporte eletronico(tanto é que até o Flamengo que é o maior clube de esporte no Brasil já participa do LoL),mas mesmo assim se ela continuar ignorando a comunidade que foi quem fez o LoL sobreviver durante 6 ou 7 anos que ela não tinha participação em cenário nacional e que seus jogadores homens que eram a maior parte do jogo antigamente mesmo sendo tachados de Gays e viados continuaram suportando a pressão psicológica e continuaram a jogar esse jogo. A Riot vai falir porque o que sustenta são os fãs e não o competitivo,E SE CONTINUAR ESSE NEGÓCIO MONOTONO QUE É O PLANO DA RITO O JOGADOR VAI EM BUSCA DE OUTRO JOGO E AI EU QUERO VER O COMPETITIVO SE MANTER SEM OS JOGADORES CASUAIS.
#VOLTAURFOUCABOCOMPETITIVO

O modo URF não é para demonstrar conhecimento de nada e sim zuar e brincar, a maioria esta cagando pra quem joga profissionalmente, quer mostrar habilidade e conhecimento ?? vira pedreiro, médico, cientista ou qualquer outra coisa que dê significado as palavras " Conhecimento e habilidade" Desviar de skils e fazer predict não quer dizer simplismente nada, apenas que vc tem muiiiiiito tempo livre para treinar.