cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pq a RIOT sempre acolhe os jogadores TOXICOS?

Pq a RIOT sempre acolhe os jogadores TOXICOS?

HJ cedo um adc do time inimigo perdeu a partida e alem de compartilhar as palhavras toxicas no /ALL disse que ia me reportar pelo meu nick "Metedor Meteoro que tenho desde S-2" ate ai eu só tinha dito pra ele parar de RAGE entao como achei a situação comica postei um print do chat SEM O NICK DELE e um adm deletou meu post e colocou a segunte mensagem (Nada de denúncias e acusações no fórum.) sendo que a post foi uma piada com o ocorrido ai entao um pouco antes de post joguei minha ultima patica e um fica 0/18 mandando o time toma no C* xingou maes de P*** zuo legal eo melhor quando falaram que ele seria banido o rapaz se vangloriou alegando q era mais facil quem reportar ele ser "banido pelo report dele" do que ele eu pensei sera que eu vou me divertis mais no jogo sendo toxico pq se parar pra pensar quem ta troll sempre se diverte e quem joga serio fica bolado!

Antes de me sensurar (Grim Matchstick)

3 RESPOSTAS
Moderador

Re: Pq a RIOT sempre acolhe os jogadores TOXICOS?

Hey Metedor Meteoro,

Pelo tópico criado, não pareceu que você queria compartilhar uma situação cômica. A imagem publicada censurava de forma parcial, era bem fácil saber o nick do invocador com as dicas deixadas. até mesmo lendo partes do nome.

Lembre que o fórum foi criado para a comunidade criar discussões, debater, trazer ideias. Sabemos que existem comportamentos tóxicos na comunidade, mas como melhorar esse tipo de situação, quais ideias, eventos, mudanças podemos trazer para que isso seja amenizado, esse é o objetivo do fórum, discussões construtivas.

Ficar acusando uns aos outros aqui no fórum só vai gerar discussões desnecessárias, incentivando o comportamento tóxico na comunidade.

Imagine este caso, o jogador que você reportou aparece aqui no fórum com um tópico te reportando, sejam com provas falsas ou verdadeiras, a comunidade vai te perseguir, você vai tentar se proteger com mais provas, vão perseguir o outro jogador, no final fica essa briga sem nenhum sentido.

Sei que pode ser frustrante, todos já passamos por isso, porém sempre reporte comportamentos tóxicos ao fim da partida, se você não conseguiu por lá, faça pelo sistema de tickets, essas são as melhores formas de avisar a Riot do ocorrido.

Resumindo, os moderadores estão aqui para manter o fórum organizado, apenas respeite suas regras, crie discussões interessantes, e o mais importante, divirta-se.

Se tiver mais dúvidas é só postar que eu posso tentar ajudar (:

Sinceramente concordo...mas os players estao meio sem opcao devido a FALTA DE PUNIDADE DA RIOT.Do platina pra baixo está quase impossivel de jogar e por isso o league of legends esta perdendo mtos jogadores e até no cenario competitivo tem gente dizendo que o LOL ja nao tem tanta graca.Fico triste coma realidade mas mesmo reportando no final e incentivando o time existe um trol a cada 3 partidas(e ddigo trol pelo fato de kitarem,rage no chat,nao saber o basico e ficar se matando mais de 5 vezes,desmotivar equipe etc...)Ta na hora da RIot comecar a ter GM e ban instantaneo ou ser mais firme pq a comunidade esta virando uma bagunca ja faz mais de ano.

Tropa

Não consigo mais jogar ranked em nenhuma conta :/ infelizmente esta sendo inviavel pois toda partida 1 troll e 3 toxicos