cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Poxa Riot, deixa eu pesquisar!

Tropa

Poxa Riot, deixa eu pesquisar!

Olá invocadores, tudo certo?!

Venho neste tópico dar uma sugestão relacionada a aba de clubes.
Como todos sabemos, quando clicamos em "perfil", podemos escrever o nome de um jogador e ver seu perfil. Acho que seria uma boa ideia de adiocionar "isso" na aba de clubes. Poder pesquisar um clube/tag de clube e até mesmo fazer uma solicitação para entrar no mesmo.

O maio benefício disso seria para aqueles mono champion que desejam ter a tag do clube com o nome do campeão. Ele entraria na aba de clubes e pesquisaria o nome do campeão e enviaria uma solicitação para entrar no clube.

Os donos de clube teriam um local (não sei aonde) onde apareceriam todas as solicitações para entrar no clube, e lá ele aceitaria ou negaria.

Decidi criar essa "sugestão" pois gostaria de entrar em um clube cuja tag é "Kayn" e não acho em nenhum lugar o dono, então tendo essa pesquisa seria mais fácil para todos.

É isso galera, espero que todos tenham uma ótima noite e ganhem todas as partidas hoje, e o mais importate de tudo, sem rage!
Peace!

OBS: Depois de uma resposta por um membro do fórum, percebi que esse "auto-invite" seria meio "troll" pois clubes famosos teriam um enorme spam de membros querendo entrar, então acho que apenas a pesquisa já é algo bom!

"Destruição, ira, fúria! Como deveria ser."
- Rhaast
7 RESPOSTAS

Re: Poxa Riot, deixa eu pesquisar!

para de jogar de kayn
Aronguejo

Uma ideia bem op kkkk Ai vou pro FIMOS kkkkkkk
Aronguejo

continua jogando de Kayn

Vdd uma boa ideia

É legal, mas você tem que pensar e adicionar um obs que seria para o dono do clube bloquear a pesquisa do clube.

Por causa disso:

@Rekkles de AL@  escreveu:
Uma ideia bem op kkkk Ai vou pro FIMOS kkkkkkk

Imagina que todo mundo que assiste o gordox dá invite no clube ia ter um flood e spam gigantesco

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Pensando assim.... Você está certo, vou adicionar uma observação.
"Destruição, ira, fúria! Como deveria ser."
- Rhaast
Aronguejo

Realmente, essa opção é uma boa. Ativar ela, porém acho melhor ficar como as solicitações ter um limite máximo de espera tipo 50 solicitações. O dono escolhe oque que fazer.