cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Post indignação coletiva: se meu pc fosse bom, não estaria jogando LoL

Aronguejo

Post indignação coletiva: se meu pc fosse bom, não estaria jogando LoL

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Deixem aqui suas frustrações, a RioT não vai ver, como nunca vê nada nesses tópicos. Importante pra eles é manter o game em dx9, rodando com programação pesada e desatualizada e tentar incrementar o game com coisas inúteis e enfiar cada vez mais coisa no ''spaghetti'' deles.

Então, apenas deixe seu comentário do que te frustra no game, além do client que nunca vai mudar, tá aí bugado a mais de 3 anos e não vai ser amanhã que vão mexer nele. Nem sobre os trolls, que como o LoL exige pouco da máquina, afunila uma player base vasta e os trolls vêm junto. Nem sobre o quão ruim é você ver conteúdos e mais conteúdos, estudar o game, aprender a carregar, mutar, fazer seu jogo e mesmo assim perder como se tivessem ficados os 5 jogadores do seu time na base, LoL é em equipe e a desculpa é a famosa: Se você não ganha é porque é ruim.

Enfim... Post feito apenas para ser um receptor de indignações da comunidade que com toda certeza só joga o game porque o PC não roda nada melhor... Ainda.

A você, desejo toda a grana do mundo para comprar um console ou PC melhor e realmente jogar um game que gostaria de verdade. A gente até poderia lançar uma hashtag: ''Só jogo LoL porque meu pc é batata.'' kkkkkkk

14 RESPOSTAS
Lenda

Re: Post indignação coletiva: se meu pc fosse bom, não estaria jogando LoL

Client bugado/lagado mesmo eu tendo um PC bom. Jogadores tóxicos como rages/afk's/trolls sem punição. Eu jogo pq gosto muito do jogo, gosto de estudar de falar sobre, mas n deixa de ser frustrante quando vc realmente tenta jogar. Mas eu tenho um PC bom já joguei vários jogos como The Witcher 3, Dark Souls 3, entre muitos outros, o problema é q vc sempre acaba voltando pro lol quando finaliza esses jogos.

Só vão mesmo mudar quando, o numero publico diminuir drasticamente, ou quando o jogo ficar quase impossivel de ser jogado, até lá, vão continuar colocando mini patch's.

Vai pro Albinon,CS 1,6 ou os emuladores de android pra PC,opção é oque não falta.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Vai pro Albinon,CS 1,6 ou os emuladores de android pra PC,opção é oque não falta.

Sim, cara... CS1.6 não é meu estilo assim como Albion e muito menos jogos de celular. Por favor, tô falando de game de verdade e o tópico da questão não é ''sugestões para mim em alternativas ao LoL''. Existem tópicos bem específicos pra isso no fórum, se é isso que deseja fazer.

Se ta se estressando com LOL certo? Sai do jogo poh,jogar esse jogo que te incomoda só vai te estressar e isso só vai fazer mal pra você na vida real,uma dica só precisa titar não.
Aronguejo

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Se ta se estressando com LOL certo? Sai do jogo poh,jogar esse jogo que te incomoda só vai te estressar e isso só vai fazer mal pra você na vida real,uma dica só precisa titar não.

Se chama: Vício.
Voltando a questão: o tópico não é sobre ou para mim.

Aronguejo

Gente... Custa ler e se ater ao ''tópico''?
Eu vou no google e vejo ''games online pc mid low end'' e vejo alternativas;
parar de jogar quando seus únicos amigos só podem jogar essa merda? E quando você é um ''viciado'' tanto em games nas horas vagas quanto no 50-50 do LoL mesmo ele sendo uma bosta? Se eu já não tivesse tentado outros games online com os mesmo requisitos, estaria pedindo sugestões, o que não o faço. Se fosse para pedir ''auto-ajuda'' pediria no tópico e na apresentação do mesmo...

Então oq se quer além de reclamar ?
Aronguejo

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Então oq se quer além de reclamar ?

Se você ler o tópico e conseguir assimilar o que está escrito, eu nem vou precisar responder, meu bom. Não preciso reclamar, já fiz tópicos sobre o que poderia ser melhorado, quais aspectos são necessários no game para a melhora geral do game em si e existem milhares de outros de reclamações.

Leia novamente o tópico inicial e responda a si mesmo. Eu sei que consegue.

Desculpa ser tóxico talvez seja porque tou cagado de sono e não posso dormir,mais sério vai adiantar alguma coisa você criar um "receptáculo de reclamações" sendo que quando vamos no debugando o servidor e marcamos o @Valorin e falamos que a Raioti tem que parar de omitir sua culpa com esse cliente lixoso e a Raioti BR tem que arrumar o servidor porque os PCs bons tão rodando de tudo menos o LOL que é o famoso "hashtag: ''Só jogo LoL porque meu pc é batata.'' kkkkkkk" ?
Aronguejo

Mano, meu pc é bom, roda qualquer jogo, mas continuo nisso porque infelizmente gosto AHUSHAUSHAUSHAUSHUA
Highlighted
Aronguejo

Sua lógica: Joga lol pq o pc é ruim e só guenta rodar lol e o problema do lol é ser um jogo "rodando com programação pesada e desatualizada".

Paradoxal, não?! kkkkk

Brincadeiras a parte, é indiscutível que um fator importante para lol ser o jogo mais jogado do mundo é q ele roda em qualquer coisas, mesmo q com 15 de fps, dando picos de 5, mas roda.
Aronguejo

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Desculpa ser tóxico talvez seja porque tou cagado de sono e não posso dormir,mais sério vai adiantar alguma coisa você criar um "receptáculo de reclamações" sendo que quando vamos no debugando o servidor e marcamos o @Valorin e falamos que a Raioti tem que parar de omitir sua culpa com esse cliente lixoso e a Raioti BR tem que arrumar o servidor porque os PCs bons tão rodando de tudo menos o LOL que é o famoso "hashtag: ''Só jogo LoL porque meu pc é batata.'' kkkkkkk" ?

Não adianta nada, mas é pra galera que quiser extravasar, usar... Quem sabe algum dia um Rioter vê. Exatamente o que você disse: a Riot omite demais a culpa. É impressionante como eles tiram o deles da reta quando se trata de bugs, ping(ms) relacionado a servidor, incapacidade e inserir coisas que outros games têm pela cagada que fazem com o código deles, saca? Aposentar o client e fazer o game direto em um executável, demorou anos pra ter o chat de voz, sendo que outros games na mesma época já tinham, games mais antigos já tinham. A RioT tá sempre 3 ou 4 passos atrás de qualquer outro game no aspecto funcionalidade.

Não adianta nada, já fiz tópicos embasados em relação a isso e nada. RioT depois que teve o lance com a Tencent só piorou.

Aronguejo

@Osadia Zero  escreveu:
Sua lógica: Joga lol pq o pc é ruim e só guenta rodar lol e o problema do lol é ser um jogo "rodando com programação pesada e desatualizada".

Paradoxal, não?! kkkkk

Brincadeiras a parte, é indiscutível que um fator importante para lol ser o jogo mais jogado do mundo é q ele roda em qualquer coisas, mesmo q com 15 de fps, dando picos de 5, mas roda.

Isso que é triste, ele é dx9, pesado no aspecto de programação e códigos. Exemplo do Warframe, se eu colocar em dx9, roda em 25fps no máximo. Se eu coloco em dx11, vai a 50fps fora a qualidade que aumenta demais.

O LoL roda em dx9 com 110 fps aqui.

O problema também é a complexidade dos outros jogos que rodam em dx11, que são imensamente maiores e com mais recursos e exigem mais do PC de maneira geral.

LoL roda sem GPU, Warframe tô fazendo milagre, o game no youtube e o meu são games totalmente diferentes. LoL roda porque não tem nada mais que um mapa com minions, poucas animações, não tem sistema de física(só ver a RekSai jogar o Nunu pro Monte Targon). LoL não é complexo por isso roda fácil. Pegue um game do mesmo tamanho em disco que o LoL mais atual e tente obter o mesmo desempenho. É a prova de que ele se prevalece por ser simples em desenvolvimento e recursos in-game. Nem deve ter sistema de partículas, as sombras são pesadas, uma opção única de FXAA, não tem Filtro de Textura, não tem Bloom, não tem DoF (Profundidade de campo ou visão), não tem Ambient Occlusion... A simplicidade do LoL é absurda, mas se rodasse em DX11 e mudassem o código de programação usado, seria muito mais leve e otimizado.