cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Posso reportar esses jogadores por atitude negativa ou não?

Posso reportar esses jogadores por atitude negativa ou não?

Jogadores que roubam campo da minha selva que eu estou fazendo, so para trolar e jogadores que banem meu campeao que eu mostrei que ia pegar.

5 RESPOSTAS

Re: Posso reportar esses jogadores por atitude negativa ou não?

ACRETIDO QUE NAO, SEI QUE TODOS VIVE REPORTANDO OS JOGADORES

MAS TEM QUE SABER POR QUAL MOTIVO VOCÊ VAI REPORTA ELE.(EXEMPLOS A BAIXO)

1) Denuncie um jogador por comportamento ofensivo 2) Denuncie um jogador por comportamento racista/xenofóbico/homofóbico 3) Denuncie um jogador por perder a partida de propósito ou ajudar o time inimigo 4) Denuncie um jogador por não ajudar seu time 5) Denuncie um jogador por se recusar a jogar

Não.
Arauto

Se for com o contexto de prejudicar você. Pode reportar sim, você pega jungle, vai farmar ela e aí o cara pega o seu farm e tal, com certeza pode reportar por atitude negativa.

Mas lembre-se do contexto. Se o cara pingar que falta 300 de ouro e farmar seus lobos/galinhas, na boa, entenda que vai ajudar ele e isso vai ajudar você xDD

Agora sobre o campeão que você ia pegar... Sempre reclamam disso, mas eu acho que a pessoa tem o direito de banir quem quiser. Tem modos de jogos que as pessoas não podem banir, use eles.
Aronguejo

Jogadores que roubam seu campo quando está fazendo : Não (porque não da em nada simples)

Jogadores que banem : Não as vezes é sem intenção eu mesmo já fiz isso e creio que você também 

Enfim abraço

Dragão

Vai de BOM SENSO cara...

É passivo de BAN qualquer um que queira PREJUDICAR o seu jogo ou de outros afim de ATRAPALHAR DE PROPOSITO  uma partida ou outra.

Duro dizer pq a Riot tenta ver se realmente foi TROLLAGEM ou se o cara não sabe o que estava fazendo, pq como vai mto de interpretação, o que vc julga ser algo para atrapalhar, eles podem ver como inexperiencia do jogador.

O aconselhavel é caso isso aconteça vc tentar falar com ele para não fazer... que isso está te atrapalhando e logo vai prejudicar o TIME e ele junto. Se ele mesmo assim não parar ou até dizer que está fazendo e não liga para nada, pode reportar pq além de confirmar a TROLLAGEM vc terá provas em CHAT que ele fez afim de ATRAPALHAR msm.