cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Posso procesar a Riot ainda e ser ressarcido?

Resolvido

Posso procesar a Riot ainda e ser ressarcido?

Conta excluida permanentemente  que tem desde o S3 fui compramdo os skins e RPs aos poucos que o tempo se passava, para mim o investimento que fiz acho o tanto alto por se tratar de apenas um jogo online gratuito que nada mais do que compra e um visual novo para personagens, ate ai nada contra. Depois de algum tempo jogando ouvi dizer e ate mesmo ver jogadores com alto suspeito de usarem bot ou "scripts" assim dizem, nas partidas de lol com maior frequencia, acabei usando o tal programa. Fica a pergunta e duvidas a seguir.

-Agora nao mais terei a chances de reaver os meus investimentos ou a conta sem nenhum direito da minha parte?

-A Riot pode exclui-los assim do nada sem antes sequer adverti-los?

-Se em algum momento inflingi a lei? se for sim  causei algum crime? eles podem me processar? porque o que eles me roubaram ou tiraram de mim foi um dinheiro real investido. Isso no caso nao seria um ato criminal? Se ainda se o caso corresse adiante seria  para um processo judicial criminoso?

-Ou e melhor eu ficar calado no cantinho porque se trata de uma empresa multinacional que tem milhoes de clientes  ao  mundo e milionario?

-Ou tenho que admitir o caso como sendo um ocorrido que apenas foi tirado o direito  e que nao tenho  nenhum direito de defesa da minha parte como consumidor, pois o ato que alegam ter cometido e ilegal imoral e irracional?

Se alguem puder me ajudar sinseramente agradeco. Comentarei  aqui amis se nao ficou claro ou uma alguma duvida que queira saber mais.

Muito obrigado a todos e quem ler e me compartilhar a situacao que eu passo e tenho.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Acadêmico de Piltover

Re: Posso procesar a Riot ainda e ser ressarcido?

Cara, até hoje eu não vi um processo que a rito perdeu por conta de litigante que usou "programas ilegais".

Primeiro que a rito prova que você usou.

Segundo que está nas  regras dela, e nas regras dela é o contrato pré estabelecido com você, você aceitou o contrato, e o contrato faz lei entre as partes.

49 RESPOSTAS

próxima vez tenta ser menos tóxico

Menos com o topico?
Ou como um jogador?
Highlighted

E. Suspensão/Encerramento.

(1) Pela Riot Games: A RIOT GAMES SE RESERVA O DIREITO DE SUSPENDER, ENCERRAR, MODIFICAR OU EXCLUIR SUA CONTA A QUALQUER MOMENTO E POR QUALQUER MOTIVO, INDEPENDENTE DE QUALQUER ENVIO DE NOTIFICAÇÃO A VOCÊ E SEM QUALQUER RESPONSABILIDADE DE QUALQUER TIPO PERANTE VOCÊ, ATÉ O LIMITE MÁXIMO PERMITIDO PELA LEI APLICÁVEL. Além disso, a Riot Games pode cessar o oferecimento e/ou suporte do Jogo a qualquer momento. Para fins de esclarecimento mas sem qualquer limitação, a maioria das suspensões, encerramentos e exclusões de Contas são resultados da violação do presente Termo, do EULA, da Política de Privacidade ou do Código do Invocador (definido abaixo). As Contas encerradas pela Riot Games não poderão ser reativadas sob nenhuma condição.

V. CÓDIGO DE CONDUTA
Enquanto você estiver usando as Propriedades, você concorda em cumprir todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis. Você também concorda em cumprir com determinadas regras adicionais que regem o uso das Propriedades (o "Código de Conduta"). O Código de Conduta não é exaustivo, e a Riot Games se reserva o direito de modificar este Código de Conduta a qualquer momento, bem como de tomar quaisquer medidas disciplinares adequadas, incluindo o cancelamento e a exclusão da Conta para proteger a integridade e o espírito das Propriedades, independentemente se um comportamento específico foi ou não listado aqui como proibido. Além deste Código de Conduta, por favor, consulte o Código do Invocador para orientação adicional sobre o comportamento exemplar dentro do Jogo. A seguir encontram-se exemplos de comportamentos que justificam medidas disciplinares:

A. Fingir ser qualquer pessoa, empresa ou entidade, incluindo um funcionário da Riot Games, ou se comunicar de qualquer forma que faça parecer que a comunicação se origina da Riot Games;

B. Postar informações de identificação pessoal sobre si mesmo, ou qualquer outro usuário, no Site ou no Jogo;

C. Assediar, perseguir ou ameaçar qualquer outro usuário no Jogo;

D. Remover, alterar ou esconder quaisquer avisos sobre direito autoral, marca, patente ou outros direitos de propriedade da Riot Games contidos no Site, Jogo e/ou Software. Você também não está autorizado a transmitir conteúdos que violem ou infrinjam os direitos de terceiros, incluindo, sem limitação, patente, marca registrada, segredo comercial, direitos autorais, publicidade, direitos pessoais ou outros direitos de propriedade ou não;

E. Transmitir ou comunicar qualquer conteúdo que, a critério único e exclusivo da Riot Games, seja considerado ofensivo, incluindo, mas não limitado a, linguajar ilegal, prejudicial, ameaçador, abusivo, assediante, difamatório, vulgar, obsceno, sexualmente explícito, ou racial, étnico, ou de qualquer forma censurável;

F. Transmitir ou facilitar a transmissão de qualquer conteúdo que contenha vírus, dados corrompidos, cavalo de Tróia, bot keystroke logger, keylogger, worm, bomba-relógio (time bomb), bomba-lógica (logic bomb), cancelbot ou outras rotinas de programação de computador que sejam destinadas a danificar, interferir de forma prejudicial, interceptar ou minar subrepticiamente, arranhar ou expropriar qualquer sistema, dados ou informações pessoais;

G. Enviar spams em chats, seja para propósitos pessoais ou comerciais, interrompendo o fluxo da conversa com postagens repetidas de natureza semelhante;

H. Participar em qualquer ação que, no julgamento único e exclusivo da Riot Games, "explore" um aspecto não documentado do Jogo para garantir uma vantagem injusta ou desleal sobre outros usuários;

I. Participar de qualquer ação que, no julgamento único e exclusivo da Riot Games, engane qualquer outro usuário do Jogo, incluindo, mas não limitado a, uso de golpes ou esquemas fraudulentos ou de engenharia social;

J. Utilizar quaisquer programas de terceiros não autorizados, incluindo, mas não limitado a, "mods", "hacks", "cheats" "scripts," "bots", "trainers" e programas de automação que interajam com o Software de qualquer forma, para qualquer fim, incluindo, mas não se limitando a, quaisquer programas de terceiros não autorizados que interceptem, emulem ou redirecionem qualquer comunicação entre o Software e a Riot Games e quaisquer programas de terceiros não autorizados que coletem informações sobre o Jogo lendo áreas de memória usadas pelo Software para armazenar informações;

J. Acessar ou tentar acessar áreas do Jogo ou servidores do Jogo que não foram disponibilizados ao público;

L. Selecionar um nome de Invocador que seja falsamente indicativo de uma associação com a Riot Games, que contenha informações de identificação pessoal, ou infrinja os direitos de propriedade ou não de terceiros, ou que seja ofensivo, difamatório, vulgar, obsceno, sexualmente explícito, racial, étnico, ou de qualquer outra forma censurável. Você não pode usar um erro de ortografia ou uma ortografia alternativa para contornar essa restrição nas escolhas de nome de Invocador. A Riot Games pode modificar qualquer nome que, no julgamento único e exclusivo da Riot Games, viole essa condição sem qualquer notificação a você, podendo tomar medidas disciplinares adicionais, incluindo o encerramento da Conta, no caso de repetidas violações; ou

M. Terminar sessão ou sair do Jogo durante uma partida ativa. O sistema "Leaverbuster" automatizado da Riot Games rastreia esses dados ao longo do tempo e emite um banimento temporário quando um usuário abandona partidas ativas frequentemente. A duração do banimento temporário irá aumentar ao longo do tempo se uma determinada Conta continuar a abandonar partidas ativas.

? Nao entendi, foi voce que fala isso ou escreveu? Ou algum rioter te disse.

Quero resposta, ou pelomenos nao da para argumentar alguma coisa a respeito?

ou aqui nao e um lugar "proprio para isso" ?

so quero opiniao a respeito e nao um prit de aceita isso e joga logo essa **cogumelo do teemo**.

obrigado
Arauto

Meu deus, vc já parou para ler a política de privacidade e os termos de uso do lol? Vc tá querendo processar a Riot pq ela te baniu por usar hack, uma coisa que eles proíbem? Meus parabéns pela coragem, pq noção não tem.

Acadêmico de Piltover

Cara, até hoje eu não vi um processo que a rito perdeu por conta de litigante que usou "programas ilegais".

Primeiro que a rito prova que você usou.

Segundo que está nas  regras dela, e nas regras dela é o contrato pré estabelecido com você, você aceitou o contrato, e o contrato faz lei entre as partes.

Certo, quer dizer que as chances de eu ganhar e e sera minima. Correto?
Segundo o contrato supostamente aceito e tem que ser senhao nenhum jogador do mundo pode jogar sozinho ou com amigos por nao ter aceito o tal termo. Correto?
Terceiro. Faz lei com o que? exatamente essa parte que nao me ficou claro quando levei insta perma bam na conta, investido em dinheiro vivo na qual avia 200 skins nela. E a lei e exatamente civil ou criminal? ou e um desses codigos de defesa ao consumidor?
Quero clareza na minha parte como um consumidor. Esta correto?
Aronguejo

Kkkkkk o cara usa hack ainda quer processar. Br é piadista mesmo
Vc processa, riot ganha, vc paga custas judiciais e honorários advocatícios.
Boa sorte

Entao exatamente essa "politica de privacidade" que esta em jogo no caso certo? essa tal de politica de oque? privacidade certo. nao pode mudar conforme o tempo passa ou se mudar algo eles e obrigado a alertar ou tem livre arbitro de mudar a qualquer momento e intencao a parte deles ou tem algumas coisas que nao poderiam mudar pela lei brasileira ja que teriam muitas pessoas que aceitaram e algumas investiram baseado na primeira politica.
Se der para me explicar mais ou sabe o, desde ja agradeco pela atencao.

Ok @LingaNoHard agradeco a voce se me conseguir fazer uma doacao a ajudar nesse processo.
Porque brasileiro e so piadista nao e mesmo?

Ou tinha que abrir esse topico num circo que teria mais audiencia. Correto?
Aronguejo

Vc tem 32 anos mas mentalidade de adolescente. Boa sorte na vida

obrigado e voce tem quantos anos? com essa mentalidade madura? de 50?
ou e so um daqueles muleques nas ferias que esta acordado ate agora ou acordou para abrir o forum.
esperancas que seja maior pelomenos 11 aonos.

bom dia antes de mais nada.

hushushuhusa adolescente correto? se tu ver minha cara vai levar um espanto. mentalidade de um adolescente , e demais para um homem como eu.
tu entao deve ser uma mentalidade de um espermatozoide entao?

Sorte acho que tem co se voce disse, sobreviver num pais onde so tem palahcos ate essa idade nao e para qualquer um.

So nao tive sorte co esse jogo porque ainda com essa idade joga ate volta a jogar ate manha do diia seguinte com crianca e aguentar e bancar uma de baba para se manter no controle, e acabar com a vida. Isso tive azar concerteza.
Aronguejo

Para de ser burro. Vc quer discutir o indiscutível. Vc usou hack e ainda quer sair como vítima. Por isso eu falo, 32 anos nas costas só pra morrer cedo pq a mentalidade precisa evoluir mto
Aronguejo

E volta pra escola, não sabe né. Usar vírgula

Evoluir oque? Nao era para evoluir a brilhante conduta do lol nao?
Evoluir fica com a tarefa dos meus filhos, porque com essa idade ja estou perdendo ate o prazer de fazer sexo e esperanca na vida.