cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Possivel Mensalidade Opcional para o LoL

Highlighted
Tropa

Possivel Mensalidade Opcional para o LoL

Eu venho trazer para o Forum uma ideia proposta pelo canal Minimapa, que é a ideia de League of Legends possuir mensalidade. A assinatura seria mensal e não seria obrigatoria, ficaria a criterio da pessoa possuir a assinatura ou não. Os beneficios da assinatura se resumem em:
-Ganhar um Bau Hextech Premium, que vem com uma quantidade razoavel de fragmentos de skins e Essencia Laranja

-Uma chave

-O acesso a todos os campeões*, inclusive os que forem lançados

-Acesso a todos os modos de jogo alternativos, o que inclui URF, Hexakill, Todos por Um, Ascensão, Rei Poro, Cerco ao Nexus, Nemesis, Invasão (O modo das guardias estelares), Bots da Condenação, Singularidade Estrela Negra, Caçada da Lua Sangrenta, Lutadores do mercado Clandestino, etc

Eu achei uma ideia muito boa, pois não afetaria o jogo de tal modo a ficar P2W (Pay-to-Win), alem de ser muito boa para os jogadores e servir como uma fonte de renda adicional para a Riot. Ja falando sobre preço, eu acho que algo na casa dos R$ 15 - sendo adaptado corretamente para outras moedas - ficaria um preço bom, pois é um preço muito acessivel.

*Caso você pare de pagar a assinatura, você so possuira os campeões que você comprou. Por exemplo, caso você possua 30 campeões, com a assinatura você possuira acesso a todos os 139 campeões atualmente disponiveis, caso pare de pagar a assinatura, você so possuira acesso aos 30 campeões ja adquiridos

Baasi kommu yu-teha
5 RESPOSTAS
Barão

Re: Possivel Mensalidade Opcional para o LoL

No Dota2 tem tudo isso e mais um pouco. Totalmente grátis. Não entendo por que tem que pagar por algo.

Mas confesso que, nas condições em que o LoL está, onde quase tudo é bloqueado, talvez não seja uma má idéia. Melhor do que demorar uma eternidade para comprar um personagem, que você não sabe se vai gostar ou não porque não dá para testar.
Aronguejo

freemium= cancer
Aronguejo

só pagaria premium se fosse um preço justo e se o jogo me colocasse pra jogar apenas com outras pessoas que tem um bom histórico.

como bom histórico me refiro a uma pessoa não tóxica/troll

Eu discordo disso ae!
No momento que o lol ter esse tipo de Mensalidade,eu tenho certeza que esse jogo vai ficar muito mais desbalanceado para aqueles que não poderem pagar...
Mesmo "opcional" isso sempre vai ser um problema para quem não pode pagar.
E outro ponto é...tenho certeza que a riot nunca vai colocar mensalidade no jogo já que só de graça ela já ganha dinheiro pra caraca.
Marketing,campeonato,skins e etc já da mais que o necessário.

Spoiler
OLHA O SPOILER
Spoiler
xablau

dwasd

Cat Sadeae

1. OLOKO

galera, isso não passa de um teste das novas funções do fórum, por favor, não levem a mal