cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Possibilidade de um sistema de trocas!

Arauto

Re: Possibilidade de um sistema de trocas!

Podia ter uma troca grátis por mês (ou dentro de outro intervalo de tempo), o que acha?

"Alguma vez você já ouviu o chamado?"

Não porque as pessoas podem utilizar de contas diferentes pra passar skins, por exemplo eu tenho 2 acc e tenho 1 ultimate e 1 lendaria q não gosto, eu vou lá e vou trocar entre minhas contas... 

Acho que pra ser balanceado tem que ser do mesmo Tier, e talvez até mesmo a taxa de RP pra fazer a transação aumente de acordo com o Tier das skins. 

Tropa

Ótima idéia! A Riot poderia adicionar esse sistema em um futuro próximo.

Achei a ideia bacana e daria um novo motivo para as pessoas continuarem jogando, já que sistema de trocas ajuda diversas pessoas que querem alguma skin que o amigo tem, porem acho que a riot precisaria botar algum sistema para ganhar algum lucro, ou pelo menos diminuir a quantidade de chave/bau que você ganha. E se tivesse um sistema tipo "vip" pago mensalmente seria muito genial, ainda mais que agora os níveis são infinitos ai ganhar algo como uma % de xp a mais e etc.
Aronguejo

VIP ai não seria muito bom pois algumas pessoas nao tem codiçoes tem que ser balanceados para todos os jogadores
Tropa

Acho que todas as skins repetidas deveriam poder ser trocadas free por outras repetidas de outras pessoas, e poderia ser estabelecido um tempo ou limite de troca para skins permanentes, tipo 2 dias com a skin ou 3 trocas dela
A B C, H S C, Marcoshsc neles

eu adoraria pois tenho 1 skin que n gosto MT melhor ideia

muito interessante

UP, achei muito legal! Espero que a Riot veja isso! 

Gostei da ideia tenho postado Isso aqui faz tempo tenho umas de Skins aqui encostado aqui nunca quebrei elas por quê fico na esperança de um dia ter um sistema de troca...

Não entendi como trocaria skin então, ou só trocaria fragmento de skin? Pois automaticamente a skin é habilitada mesmo que você gire com 3 fragmentos de skin e não aceite habilitar ela será habilitada assim que você reiniciar o cliente.
Highlighted
Tropa

De fato é uma ideia que deveria ir adiante. Quem joga com frequência acaba juntando muita coisa repetida nos espólios.