cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Possível novo hack

Highlighted

Possível novo hack

Hoje, entrei em uma partida rnkd solo duo com um amigo. Na tela de carregamento, todos carregaram normal. Mas quando todos chegaram aos 100% fiquei 20 minutos na tela de carregamento olhando o negócio girar. Fui conferir no op.gg e a partida estava aos 20 minutos, e 5 minutos depois ela acabou. Eu reiniciei o computador e fui falar com meu amigo, ele me disse que o Yasuo do time inimigo não tomou nenhum feitiço e que todos que iam acerta-lo ele parava com o W. Estranho, o que reforça a hipótese de ser um hack é que eu era o único Tank do time. Tentei mandar ticket, mas da erro quando logo no suporte pra mandar o ticket.

5 RESPOSTAS

Re: Possível novo hack

Meu amigo acabou de dizer que dois deram sim e o remake n foi. E tbm disse que o Yasuo defendia com a barreira no momento em que ele soltava a Skill, ou seja isso é script.

Sei que não pode reportar no Fórum, mas eu não consigo logar no Suporte, da erro o tempo todo. Peço que olhem meu post e tirem o meu leavebuster injusto.

manda ticket

Mandei ticket falando dos 20 minutos. Mas até agora nada, olha que mandei ás 10:36. Exatamente há 2 horas

.

Tropa

A riot nunca foi séria, se quer um jogo em que vc tenha uma resposta, procure outro LOL é só passa tempo empresa **cogumelo do teemo** que nem se preocupa com os jogadores. quer um conselho? não jogue seu dinheiro fora com skins e etc. a riot e o lol não vale 1 real. fica a dica. só passa tempo.

Complicado...