cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Possíveis hackers no jogo!!! MS ASTRONOMICOS E PERCA DE CONEXÃO!

Arauto

Possíveis hackers no jogo!!! MS ASTRONOMICOS E PERCA DE CONEXÃO!

Não foi uma, nem duas, nem três vezes... Por dias tem se repetido isso desde a atualização do rework do swain, porém, desde a ultima semana tem se tornado insuportável isso.

Em inúmeros momentos do jogo o meu ms sobe astronômicamente e por várias vezes perco a conexão!
Mas não são momentos quaisquer... normalmente é quando estou em combate com "certos" individuos, quando estou em área de visibilidade do inimigo e fico simplesmente preso, tentando andar e não consigo.

Podem falar que é minha internet ou coisa do tipo, sim... pode até ser que seja!
Mas, um exemplo: Na minha ultima partida, eu podia ir em qualquer lane e enfrentar qualquer inimigo, tirando o top (illaoi) do time inimigo. Bastava eu chegar perto que meu ms subia e quando eu o atacava, tudo travava! TUDO!
Quando eu via, já estava morto... Em outro momento me deram invade e travou tudo, adivinha quem estava próxima de mim, além do jg deles (evelyn), illaoi!

Bom, isso é só um relato e já vi de outros jogadores que acreditam na possibilidade.
Tem se repetido muito isso comigo e como se não bastasse os trolls, ainda me parece ter esse tipo de coisa acontecendo. Assim, não dá!

Se houverem mais relatos... por favor contribuam, para que a RIOT possa ter uma ideia se está acontecendo mesmo e se sim, que possa estudar o caso para evitar que ainda ocorram.
*Provavelmente é um traffer, não sei como vocês chamam... congestiona a internet, igual como fazem quando querem hackear sites publicos de defesa* Se estiverem usando isso em um jogo, os hackers de hoje em dia são uns **cogumelo do teemo** mesmo! 

For what way u go?
6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Possíveis hackers no jogo!!! MS ASTRONOMICOS E PERCA DE CONEXÃO!

Isso aconteceu comigo também, eu tava contra um Shaco hoje e na tela e carregamento meu ms tava ocilando entre 30 a 33 eu entrei na partida, do nada 1700 no maldito invade, pior de tudo q tive q sai pois nem fazer a jg tava conseguindo, ai fui fazer o teste de velocidade de internet tava tudo normal, meu ping tava de boa a velocidade de upload, tipo tudo tava normal
Tropa

eu concordo totalmente com você, eu vi acontecer com outros do meu time quando ia dar ali win ou quando toma gank, está acontecendo comigo também
Arauto

Eu não sei vc mas eu acredito em ufologia, eu sei o que pode ser
Arauto

Man!
A equipe de suporte nem entrou em contato comigo e nem falou nada aqui!
Nem tudo que importa acontece no PBE!

Mas enfim, eu sinto que isso não é impressão minha, pois acontece em algumas partidas e a maioria coincide com o fato dos LIXOS que jogam no outro time serem TROLLS até no diálogo. Ficam provocando!
For what way u go?
Arauto

Pois devia me ajudar a chamar a atenção da riot!
É como se "estivessemos" enfrentado os THE FLASH... Do nada eles tem mais tempo pra pensar que nós!
Sem contar que as vezes nem isso temos o direito, já que literalmente perde-se a conexão!
For what way u go?
Arauto

aeuiheiahuiehaiehiauheiuaheihaiehiae boa boa!!!
AH MAN!!!
Esse jogo maldito fala muito dessas coisas pelas entrelinhas... VAZIO, MONTE TARGON E SEUS ASPECTOS, DEUSES CELESTIAS... FUTURO E PASSADO CONECTADOS!

FODAMSEEEEE!!! Eu só quero ser respeitado ingame... igualdade na possibilidade de terminar a partida sem se sentir trollado, mas sim vencido ou com o mérito da vitória.

Não basta o tanto de gente imatura e desnecessária no ranked, ainda tem que vir trollar com hacker!?
Quando não perco a paciência com os "noobs" do meu time, tenho que me preocupar com *HACKER* e "tiltadores trolls".

Esses lixos* creem que não podem ser feridos de volta... porém, como existe a riot, eu não gostaria de me intrometer.
No server deles, elees deveriam fazer o Equilíbrio.

Engraçado é tu colocar logo o desequilíbrio do jogo pra esse lado... hehe
Enfim, eu entendo o que você crê muito bem também, mas relacionamentos funcionam COM CONVERSA e não com trollagem.
FIM
For what way u go?