cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque você desistiu ?

Arauto

Porque você desistiu ?

Oq fez você parar e desistir do lol? ou ate mesmo esta fazendo você desanimdar agora do lol?

QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
12 RESPOSTAS

Re: Porque você desistiu ?

Nada,arranjei um campeão novo que eu gostei pakas e ainda com o 4UM tou mais motivado ainda pra jogar.
Dragão

fica on bundão

vamo joga

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Dragão

Preguiça mesmo.

Esse ano tô muito ocupado pra jogar com frequência.
Highlighted
Aronguejo

meu ms subir de 30 pra 1500 em questão de segundos. falaram que é problema na minha rede... esse é o motivo de desanimar
Lenda

Não desisti, só dei uma leve desanimada quanto as ranqueadas pq eu joguei 3 ranqueadas seguidas q um jogador do time morreu e quitou, foi o mesmo q jogar 3 partidas com 1 a menos e isso desmotiva muito pq não tem punição severa por parte da Riot, eu olhei o perfil  dos caras das 3 partidas e eles ainda estão jogando de boas.

Dragão

@Draicker  escreveu:

Não desisti, só dei uma leve desanimada quanto as ranqueadas pq eu joguei 3 ranqueadas seguidas q um jogador do time morreu e quitou, foi o mesmo q jogar 3 partidas com 1 a menos e isso desmotiva muito pq não tem punição severa por parte da Riot, eu olhei o perfil  dos caras das 3 partidas e eles ainda estão jogando de boas.

Eu to quase desistindo. Sem paciência, sem confiança, sem nada. Não consigo jogar de nada com nada em nenhum modo. Já to em outro hobby.

Lançamento de Jogos (apex legends taí)
Nerf de campeões que eu gosto de jogar em normal game (Aatrox, Irelia, Akali)
Tropa

poxa, nem desisti ainda
Lenda

O que ta me fazendo jogar pouco é essa instabilidade de MS, já que a NET Virtua tá uma verdadeira boxxxta.
Aronguejo

Dei uma parada com as ranqueadas, tá tudo muito tóxico, o midlaner erra uma habilidade, todo mundo pingando, o jungler xingando dizendo que não vai gankar mais, o atirador morre, o suporte sendo xingado até o fim da vida dele, gente quitando por ter perdido a rota, o chat mais sujo que o tietê...

Em compensação, o normal game tá lá de boa, muito difícil mesmo ver alguém dando trash talk ou rage gratuito nos meus normal game.
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.
Arauto

so to nos normal game tb kk
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.