cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque um servidor de um jogo nos EUA é mais estável que o LOL BR?

Porque um servidor de um jogo nos EUA é mais estável que o LOL BR?

Passei 10 dias sem jogar lol, em quanto isso estava jogando um jogo cujo servidor fica nos EUA e o ping medio é 150, sabem quantas vezes eu tive desconexão do servidor? 0, quantas vezes o ping subiu para 1000, 2000, ? 0, coisas que no lol é super comum, se fosse jogando lol nesses 10 dias seriam 10 vezes que teria ficado "tentando reconexão". como todos sabemos a riot sempre culpa os "problemas de rota", mas pelo fato de o servidor nos EUA ser mais distante, a rota ate ele é maior, então porque acontecem menos problemas de rotas do que o lol?

5 RESPOSTAS
Barão

Re: Porque um servidor de um jogo nos EUA é mais estável que o LOL BR?

A resposta é meio óbvia:

Porque o Brasil é um país de terceiro mundo subdesenvolvido que não possui capacidade (infraestrutura) de manter um jogo das proporções do League of Legends.

De qualquer forma, para chegar ate os EUA a conexão precisa primeiro passar pelo infraestrutura ruim do brasil, então deveria ter os mesmos problemas ou ate mais porque a rota é maior

Barão

O fato das rotas do EUA serem de melhor qualidade compensa a distância.
Por isso a conexão é mais estável, mesmo marcando 100 ms.
Aronguejo

Talvez o LoL EUA não seja que nem os nossos sites de anime que se hospedam num só servidor...........
Porque lá no States cada estado é tão importante quanto um pais então talvez o LoL NA tenha um servidor pra cada estado ou mais de 1 servidor,mas é só eu que acho isso mesmo...........

E Brasil,pais de segundo mundo é assim mesmo,ou ta lagado ou ta crivado de hacker....
Barão

@LokaoDaPoppy Pelo que eu ouvi falar, lá só tem 2 servidores: um em São Francisco e outro em algum estado do leste que não lembro.