cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque será que dou rage?

Re: Porque será que dou rage?

@LUXNÉSUPORTE (Mentira Lux é suporte sim)Rankeada é um meio de toxicidade que poucos sobrevivem,não que ter rage vai jogar escolha as cegas que nem eu,lá o pessoal só vai para testar coisas no PvP então a vitória não é o foco principal.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Highlighted
MwK Tropa
Tropa

@LUX N É Suporte eu entendo perfeitamente, eu ja tive exatamente essa linha de raciocionio.

Acontece que a maioria não é como vc, a maioria das pessoas dessa comunidade são tóxicas.

A riot é a prova isso: Ela não pune nem 10% de quem merece ser punido pq se ela fizer isso ela vai ter que punir 80% do server, o que é muito dinheiro.

O importante é vender RP então ela vai passar pano pra toxidade e criar maneiras dessa comunidade horrível se divertir, por isso ela permite e apoia provocação dentro do game criando emotes, maestrias e etc.

A coisa mais importante é não deixar esse jogo ti fazer mal e se vc não for tóxico ele vai fazer. Então sim, é preciso dar mute todo jogo, remover os emotes inimigos nos menus, silenciar emotes/pings do seu proprio time.

A riot ja decidiu que vai ter tóxico todo jogo sim, então vc precisa se adaptar pelo bem da sua conta! É mais provavel vc levar restrição de chat por reclamar dessas coisas do que acontecer algo com quem é tóxico.

Aronguejo

Ai tu pega um desses a cada 10 jogos, um 1fk a cada 3 jogos, um jungle que consegue feedar as 3 rotas a cada 2 jogos. Ai vem um youtuber de BOSTA dizer que o motivo de vc não sair do gold/prata/bronze é vc.........................
Aronguejo

o que mais me desanima (além dos bugs e claro kkk) e esse tipo de player, os caras entram no jogo só pra atrapalhar os outros player tem dias que nem da vontade de jogar por esse motivo

não sei da onde, riot morre da preguiça, ja mandei print com ofensas racistas, machistas, graves e nem competência pra responder eles tiveram... resumindo eles não dão minima bola pro servidor, deixa povo se matar...
MwK Tropa
Tropa

@fjesusvc consegue fazer uma lista de youtubers que fazem isso, o mais recente inventou que as pessoas não sobem por preguiça. A vdd é que eles tem medo de criticar os tóxicos porque eles são a fanbase dos streamers tóxicos, então se ele criticar esse tipo de gente ele vai perder parte do publico e tomar hate.

Aronguejo

@MwK@  escreveu:

@fjesusvc consegue fazer uma lista de youtubers que fazem isso, o mais recente inventou que as pessoas não sobem por preguiça. A vdd é que eles tem medo de criticar os tóxicos porque eles são a fanbase dos streamers tóxicos, então se ele criticar esse tipo de gente ele vai perder parte do publico e tomar hate.

Não subir por preguiça? Esse cara ta doido mds

Aronguejo

Um rage não é justificado, mesmo com alguém trollando. Inclusive já levei restrição de chat por ficar **cogumelo do teemo** pq tinha um Aatrox 0/10 em menos de 15 minutos de jogo.

O jeito é reportar e esperar o retorno da Riot. E quando isso acontecer em ranked o jeito é dar dodge e deixar pra jogar no dia seguinte.
Aronguejo

@hizuko@  escreveu:
Um rage não é justificado, mesmo com alguém trollando. Inclusive já levei restrição de chat por ficar **cogumelo do teemo** pq tinha um Aatrox 0/10 em menos de 15 minutos de jogo.

O jeito é reportar e esperar o retorno da Riot. E quando isso acontecer em ranked o jeito é dar dodge e deixar pra jogar no dia seguinte.

Se no minimo reportar funcionasse...

Um dia o cara ficou dando rage em mim o game td

Reportei e abri Ticket 

Resultado: Não tenho ideia o que aconteceu com o maluco

Aronguejo

@COVEN IVERN@  escreveu:

olha o tipo de gente que pego:

e quando mando ticket é sempre a mesma resposta automatica; investigaremos o seu caso, mas não possamos passar qual será a punição, resumindo ganhei a partida mas foi sofrido.

No final das contas o cara trolou ou voce kitou ? 

"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU
Arauto

Mano... que coisa imbecil! Pessoas que fazem isso.. TSC TSC

riot games, o unico lugar onde voce encontra putaria no jogo e dentro da empresa.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"

simples quita melho 3 pdl doq 20

A comunidade e a riot conseguiram estragar a maior parte do jogo com essa toxicidade. A real é que vc só se diverte ganhando a partida ¯\_(ツ)_/¯

@Cara kd meu JG joguei até o final, estava em call com um colega, conseguimos vencer o jogo, mesmo o cara trollando.

@henryhuehuehue não dava para quitar estava em minha md3, consegui vencer a partida ainda, mesmo o rapaz trollando, sorte que ele não morria com frequência.

porque e tóxica.

Olá, como vai você?
Andei passando pelo fórum e vi seu post, já podemos começar conversando sobre o seu nick "Lux não é Suporte". na minha concepção a partir do momento em que você cai na botlane como suporte, você deve jogar com aquilo que se sente melhor, por isso, não há que se falar em que champion e suporte ou não, trazendo visão pro time, sendo útil nas lutas, já está de bom tamanho.
A propósito, tem um "X" ali em cima em que você pode fechar a partida ainda na seleção de campeões o famoso "dodGE" você simplesmente não joga com alguém que está trollando descaradamente como esse sujeito fez.
Pode parecer estranho, mas funciona. Você vai perder alguns pontos PDL, sim você vai, mas não é melhor do que se irritar?
Eu particularmente prefiro perder 1mil PDL's do que o prazer de jogar uma partida tranquila.
Atenciosamente,
Eva Gaelle Green.

Aronguejo

Eu sou a ''rainha'' dos tickets e quase sempre recebo feedback de denúncia. Não desanime que denunciar dá retorno sim!
Tropa

Pra isso q existe o dodge amigo