cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque será que dou rage?

Porque será que dou rage?

olha o tipo de gente que pego:

e quando mando ticket é sempre a mesma resposta automatica; investigaremos o seu caso, mas não possamos passar qual será a punição, resumindo ganhei a partida mas foi sofrido.

50 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Porque será que dou rage?

divulga o nome

Aronguejo

Os humilhados serão exaltados!!!
Sem-T-tulo-3-1

Pelo Menos ele avisou. Na minha ranked hoje caiu um urgot que moreu 5 vezes pra um Teemo na lane fase sem gank inimigo nem nada. Solado mesmo. E bem como vc fisse, o report não funciona. Nem sei se a riot analisa. Deve estar ali de enfeite.
Aronguejo

a resposta é automática porque imagine quantos tickets eles deve receber por dia só desse assunto, imagine dos demais, o jeito é reportar no final da partida, se todo mundo fizer sua parte GG.
Arauto

E o pior é que quem da rage quando essas crias do satã fazem isso é que ficam como os ruins =)

Incluso já tomei BAN por dar rage aqui no fórum mesmo.

Espero que sofram as consequências direta da falta de bom senso para que aprendam.
For what way u go?
Highlighted
Tropa

Empresa **cogumelo do teemo** é assim mesmo, btw, infelizmente acho que a Riot nunca vai falir ( pelo menos 10 anos pro futuro )

Arauto

@ykzx@  escreveu:

Empresa **cogumelo do teemo** é assim mesmo, btw, infelizmente acho que a Riot nunca vai falir ( pelo menos 10 anos pro futuro )

Eu vim do futuro para ti dizer que a RIOT na verdade vai se tornar mais influente ainda no mundo dos gamers, vai criar seu próprio console e sistema operacional para PCs gamers e vai particulamente estar ligada a grandes desenvolvimentos de pesquisas intelectuais de desenvolvimento de sistemas e algoritimos quânticos.

For what way u go?

Lux é suporte sim
Arauto

@COVEN IVERNenvia uma ticket com a print, eles investigam e dão ban sim.

Vai no OP.GG dele e pega essa partida.

Provavelmente pelo nome ser mais comprido, quem falou que ia trolar ai é o Talon.

Ou pela quantidade de derrotas consecutivas, é o Kha'zix.

@Faker Here cansado de enviar ticket man sempre é a mesma resposta automatica.

MwK Tropa
Tropa

Esse é o retrato da comunidade. Enquanto chegar rios de dinheiro na riot nada vai acontecer, não passe raiva por causa dessa porcaria de comunidade. De mute all e encare o fato de vc esta contra 5 inimigos e 4 pessoas que não vão ti ajudar, vc só vai conseguir tirar algo de bom da partida se fica totalmente focado.

E belo nick diga-se de passagem, só li verdades

@MwKas vezes tento não dá rage, mas o proprio game incentiva, como emotes, all, maestrias IZI, reports que não funcionam, até agora não sei oque é feedback de um report, amo emotes e maestria, mas a propria rito colocou uma maneira de spammar, como não está incentivando? gosto muito do jogo mas acho que vou perde a conta, não tolero, atitudes desse tipo, e não consigo ficar calado, sempre falam para usar o mute all, mas vou usar mute all em todas as partidas? porque em todas partidas tem jogador toxico.

Aronguejo

Kita cara
Mlr perdar 3 pdl do que 20
KITA
Da dodge
Apenas
Aronguejo

Nuss olha isso gente que cara ridiculo
Qual a diversão nisso?

Ainda manda "Nada contra a vcs"
Mds
Esses dias eu peguei Teemo Supp
foi horrivel

Edit: Esse negócio do Teemo Supp era uma RANQUEADA.
Smiley Sad

@zGabrielNDS MD3 ou eu jogava ou perdia , se eu quita-se iria perde MD3 por dar dodge, mas consegui ganhar essa partida, com muito sacrifício.