cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque parei de jogar LoL.

Porque parei de jogar LoL.

Talvez ao ler esse post você pense, "E daí, eu não me importo". Eu sei, talvez ninguém se importe, talvez seja por isso que o LoL esteja nesse ponto crítico pelo menos para mim. Jogo desde o início da Season 3, tive 4 contas ao longo dos anos, a de Elo mais alto foi Diamente, o motivo que me levou a abandonar o LoL não foi jogar por tanto tempo ao ponto de enjoar, parei de jogar simplesmente porque League of Legends hoje não me proporciona a principal proposta de qualquer jogo, "DIVERSÃO". Como qualquer série que se estende muito, o jogo evoluiu cada vez mais em alguns aspectos e regrediu em outros, tornaram o jogo cada vez mais bonito e atrativo, mas quem joga há algum tempo e conhece as filas rankeadas e problemas do jogo, sabe que não é bonito, tão pouco atrativo. Claro, isso é a minha opinião, é como eu me sinto em relação ao jogo.
Nas ultimas semanas joguei na minha conta que está no Platina, porque simplesmente estava impossível jogar no Diamante, se você acha o Platina um elo horrível, espere até conhecer o Diamante, se existe um inferno, é algo parecido com o Diamante, e há algum tempo percebe-se claramente o desbalanceamento entre os jogadores, as filas rankeadas simplesmente não fazem o menor sentido, para que tenha uma ideia, no platina já joguei com e contro prata, não vou nem citar gold pois é algo normal, mas prata, qual o sentido ?
Esqueçam os emblemas e molduras por um minuto, mesmo jogando em uma fila normal do meu elo o que é muito raro, fica muito claro que alguns jogadores simplesmente não fazem sentido estar ali, não sabem absolutamente nada sobre o jogo, e se você está no Platina, suportamente deveria saber, foi como você chegou lá, mas o mais comum em 99% das partidas que joguei foi jogadores sem a menor noção básica do jogo, jogadores completamente perdidos, fazendo jogadas e movimentações que não condizem com o elo em qual estão jogando, jogadores 0/15 em 10 minutos de jogo, sabe, tipo, aquele jogo que você pensaa o que tá acontecendo ?
Isso não acontece em 1 ou 2 partidas, se eu jogar 5 partidas por dia, 4 delas é certeza que vai exatamente como eu descrevi, então eu pergunto, onde está a diversão aí ? A principal proposta de qualquer jogo, proporcionar diversão, aonde está a diversão em League of Legends hoje ? Na minha opinião ficou perdida entre a season 4 e 5.

Eu hoje paro e tento pensar em um único motivo para jogar LoL e não consigo, porque o jogo está tão focado em coisas irrelevantes que esqueceram da essência, o que é mais importante que o divertimento em um jogo ? 
Eu não falo apenas das filas Ranqueadas completamente desbalanceadas e sem sentido, eu falo do jogo em um aspecto geral, buffs e nerfs em campeões que não fazem o menor sentido, items novos que ninguém entende o porque nem pra quê, cliente mal otimizado e cheio de bugs, um reporte conta Racismo hoje tem a punição e de 15 dias de ban, já reportei player por xenofobia e racismo que falou coisas absurdamente inaceitaveis passivel de prisão e uma semana depois o cara tava jogando no meu time, sério, eu só posso esperar que alguém pare de criar alguma nova skin ou campeão e gaste alguns minutos lendo isso e que sirva de alguma forma para melhorar o jogo, porque o LOL de verdade ficou perdido há umas temporadas atrás, isso aqui que vocês estão tentando vender hoje, não é LOL, é um simulacro, muito mal feito a propósito.

1 RESPOSTA
Lenda

Re: Porque parei de jogar LoL.

Coincidência ou não, desde q Tencent adquiriu a Riot Games em 2015 o jogo vem caindo de qualidade no conceito DIVERSÃO, que é o que deveria ser o mais importante, eu não te culpo em deixar o jogo, eu até entendo, todos os argumentos q vc falou aki são coisas q eu tb sinto no dia a dia jogando o que sobrou do nosso amado League of Legends.