cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque os mesmos picks no todos por um?

Porque os mesmos picks no todos por um?

Sério, só assasino?  Só lutador? só pode jogar de  nesse modo?

Não vejo nenhum pick diferente.

eu até entendo, porque ela tomou rework e todo mundo quer testar, mas sério que pras pessoas  só é divertido se ir com assasino? Ah me poupe, e pior que se vir de Mago,Tank ainda tem um povo que fica chorando por estar 1/5 e culpando o time porque estamos perdendo, esse modo não era for fun? não sei porque existe gente que fica chorando nesse modo. É um modo for fun e tem gente que fica jogando pra tryhardar, me poupe viu.  Já é a 5ª que to jogando e um sempre  fica chorando na base pq baniram o Yasuo,Xin dele. 

OBS: Não é uma questão de reclamar, mas acaba sendo frustrante toda partida alguém ficar reclamando de não cair de assasino/lutador se cair de Mago a pessoa não sabe jogar e fica na base chorando e xingando o time, isso é frustrante e muito chato, eu acho que a proposta do Todos por um é ser um modo for fun pra você se divertir e ao invés disso as pessoas querem jogar com campeões que só eles acham divertido, eles acabam estragando a diversão tornando frustrante jogar esse modo.

OBS 2: Perdão, é Assasino/Lutador que as pessoas só querem jogar nesse modo

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: O povo do Todos por um vocês não sabem jogar com outra classe não?

Eles são assassinos ué

Arauto

Yi é assassino?
Highlighted
Aronguejo

Só queria jogar de Ornn , mais só votam cancer assassino
Arauto

esses é os mesmos que vem aqui no forum pedir pra colocar URF sem ser aleatório só pra pickar assassino
Dragão

@Tatical Yi e Yasuo são mais da classe Lutador do que a Assassino.

@Tatical malz eu já consertei e botei assasino/lutador na observação

@FaroFZS Eu queria jogar de um campeão diferente sabe? mas só querem assasino/lutador e quando não cai isso eles começam a chorar no chat e ficar base. 

@Mei Ling pois é só querem jogar de Master Yi,Kayn,Riven,Yasuo, Rengar,KhaZix,Katarina,Akali nesse modo. Até achei melhor esse ARURF pq os caras só querem spammar assasino/lutador nos bans e picks.  Não pode jogar de Mago,Tank que as donzelas ficam revoltadas e começam a ficar na base xingando o time inteiro e o campeão que ganhou a votação. 

Arauto

@ADCpcao do SUP@  escreveu:

@Mei Ling pois é só querem jogar de Master Yi,Kayn,Riven,Yasuo, Rengar,KhaZix,Katarina,Akali nesse modo. Até achei melhor esse ARURF pq os caras só querem spammar assasino/lutador nos bans e picks.  Não pode jogar de Mago,Tank que as donzelas ficam revoltadas e começam a ficar na base xingando o time inteiro e o campeão que ganhou a votação. 

não tem mais diversão em nenhum modo kk os cara só quer jogar tryhard de assassino pra ganhar