cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque o elojob tem desmotivado as pessoas a subirem de elo

Porque o elojob tem desmotivado as pessoas a subirem de elo

Na minha visão, o elojob tem se tornado uma coisa tóxica dentro do jogo.
Vou citar os motivos

1- É injusto com quem está começando e irá atrapalhar o progresso daquela pessoa

2- Traz a elos superiores jogadores que não tem uma mente de elo superior (Vai me dizer que feedar na lane early game não é coisa de low elo?)

3-Traz a tona jogadores com deficiencia imensa comportamental e de conhecimento do jogo, ex. Pessoas insistindo em farmar adiantado e feedando em ganks insistentes na top lane, prejudicando o jogo de todos os outros players

4-Traz a tona o rage para com jogadores novatos, pois no meta atual smurfado, errar é um crime, e não ter conhecimento para agir em League te transforma em alvo de todo tipo de rage e ofensa.

O que acham?

3 RESPOSTAS

Re: Porque o elojob tem desmotivado as pessoas a subirem de elo

tambem acho o elojob uma coisa bem porca,o cara devia se valoriza e se virar sozinho,não tem essa de culpar o time ou o jg rçrçrççr,se o cara faz um job pra diamante e vai jogar uma rankeada toma um pau dos dima pq aqle elo nao é pra ele vai joga e vai continuar perdendo e ferrando com os times

Por mais que RIOT tenta e crie punições o ELO JOB não ira acabar pessoas que contratam esses serviços são pessoas muito mediocre porque depois ira perder tudo, não ira sustentar o ELO com uma gameplay pobre.
Elo JOB é bem parecido que um player high elo criar uma smurf porque isso acaba impactanto do mesmo modo o game de pessoas que acabaram de iniciar sua jornada nos campos da justiças.. então cada pessoa tem que olhar pra sí e ver se o que está fazendo está correto, não adianta uma SMURF de MESTRE no GOLD criticar um ELO JOB ... mas a comunidade está melhorando e a RIOT trabalha muito em cima disso! 

Aronguejo

Na minha opinião e como foi dito pelos outros dois invocadores que participaram da discussão, a pessoa que faz elojob é no mínimo frustrada, seja na vida ou no game (né). Sei lá... talvez ela queira se sentir incluida de uma maneira mais fácil do que aprendendo a jogar na raça, mesmo que isso (OBVIAMENTE) não seja motivo para fazer. 

Triste.

"Ignorância é fatal!" -