cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque o Taric de MetroSexual alguns tentam impor em Game ele Como Sendo Homosexual?

Porque o Taric de MetroSexual alguns tentam impor em Game ele Como Sendo Homosexual?

Tudo começou na seleção de personagens.

_____________________________________________________________________________________

Essa Skin com essa armadura será que foi desenvolvida para causar esse tipo de especulação?

_____________________________________________________________________________________

Agora vamos aos Fatos dentro do Jogo do porque eu penso que muitas vezes as ações dos jogadores  tem um peso maior  Nesse caso, eu sei que isso não reflete todos os jogadores é cada um age da forma que achar melhor.

Então pelas conversas dentro do jogo não seriam as propias pessoas que criam esse tabu.

Forum NA

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/story-art/Gngj813V-riot-is-taric-officially-gay

se não me engano acho que foi aqui que vi por acaso um Post sobre esse assunto é bem  antigo ele do servidor NA porem um rapaz do topico disse que era homosexual e do ponto de vista dele taric seria hetero do jeito dele oque significa que seria metrosexual.

sei que ja foi feito anos atrás alguns topicos sobre esse assunto, porem com tempo as opiniões mudam é ate outros personangens entraram na lista junto com Taric, bom antes de tudo eu vou logo dizendo que não sou homofobico esse post tem intuito de quem for postar algo que faça de forma limpa sem ofender os outros porque no mundo tem lugar para todos não importando sua sexualidade ou cor todos são bem vindos a dar seu ponto de vista construtivo das prints ou são bem vindos a não postar nada se for para ofender outras pessoas.

15 RESPOSTAS
Dragão

Re: Porque o Taric de MetroSexual alguns tentam impor em Game ele Como Sendo Homosexual?

Pyke com croma rosa= homosexual?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Re: Porque o Taric de MetroSexual alguns tentam impor em Game ele Como Sendo Homosexual?

@osmarpena  escreveu:
Pyke com croma rosa= homosexual?

No caso do taric as vezes eu penso que essa skin foi uma especie de zuera de  criação/propaganda para as pessoas comprarem e brincarem falando coisas sobre ela sei la pode ter tido a ideia de alcançar pela cor o publico femenino ou LGBT tambem passa essa ideia, do pyke usando croma rosa pode ser pro mesmo fim o  publico feminino ou LGBT, mais quem sai muito e principalmente trabalha é ve muitas pessoas todos os dias no ponto de onibus e ate mesmo no trampo da pessoa dependendo do que for, você ve com uma certa frequencia  homens  usando camisa ou calça rosa é isso não define eles pela escolha da cor da roupa.

Aronguejo

Adorei o tópico, algo útil nesse fórum de lágrimas.

A galera viaja, quer encontrar certezas onde não existe.
Especulação é algo que sempre vai ter, sempre vai ter alguém que não se limita ao que é apresentado na lore de um personagem, por um lado é ótimo, essa criatividade, a transformação que ela causa, um universo de afetos. Por outro, é pura demência. Reflexo da padronização de conceitos e ideias que reverberam na sociedade.
Fica a pergunta:

Até que ponto a opção sexual fictícia de um amontoado de pixels é relevante?
O quanto as pessoas gostam de fantasiar e se identificar com a mágica da programação? Sentir-se representado.
Há um conceito que precede a criação de cada um desses personagens, a certeza se limita ao que é de fato revelado, o resto é transformação. É isso que a Riot vêm fazendo nas lores, quão relevante é que um modelo 3D, com uma história seja Hétero ou Homossexual? Decida.
Identidade e aversão.

@Fefnir  escreveu:
Adorei o tópico, algo útil nesse fórum de lágrimas.

A galera viaja, quer encontrar certezas onde não existe.
Especulação é algo que sempre vai ter, sempre vai ter alguém que não se limita ao que é apresentado na lore de um personagem, por um lado é ótimo, essa criatividade, a transformação que ela causa, um universo de afetos. Por outro, é pura demência. Reflexo da padronização de conceitos e ideias que reverberam na sociedade.
Fica a pergunta:

Até que ponto a opção sexual fictícia de um amontoado de pixels é relevante?
O quanto as pessoas gostam de fantasiar e se identificar com a mágica da programação? Sentir-se representado.
Há um conceito que precede a criação de cada um desses personagens, a certeza se limita ao que é de fato revelado, o resto é transformação. É isso que a Riot vêm fazendo nas lores, quão relevante é que um modelo 3D, com uma história seja Hétero ou Homossexual? Decida.
Identidade e aversão.

essa pode acabar sendo a definição do taric.

https://mundoh.com.br/estilo-de-vida/metrossexual-sim-gay-nao/

Aronguejo

Lá fui eu com a cabeça nas nuvens, juro que li Heterosexual, li a matéria e voltei aqui confuso só pra me deparar com Metrossexual. Ah, o pessoal fica com essas palhaçadas aí, dúvido muito que nenhum se arrume, principalmente se estiver interessado de uma mulher ou de um homem. Esse tipo de coisa pesa muito na sociedade, apesar do ar de superficialidade. Mais amor, menos tédio, e querer enganar quem?

@Fefnir  escreveu:
Lá fui eu com a cabeça nas nuvens, juro que li Heterosexual, li a matéria e voltei aqui confuso só pra me deparar com Metrossexual. Ah, o pessoal fica com essas palhaçadas aí, dúvido muito que nenhum se arrume, principalmente se estiver interessado de uma mulher ou de um homem. Esse tipo de coisa pesa muito na sociedade, apesar do ar de superficialidade. Mais amor, menos tédio, e querer enganar quem?

usando exemplo  de heterosexual como garen, darius não tem como comparar taric com eles dois ele seria mais como Metrosexual um cara que cuida da aparencia um guerreiro vaidoso algo assim, porém essa skin dela armadura da quinta era acho que é esse nome bom essa armadura deixa ela em uma situação duvidosa mais sem skin a roupa dele normal não chega a ser algo  igual se ve nessa skin da uma aparencia so mesmo metrosexual.

Aronguejo

Sim, o estilo de várias Splash arts do jogo são assim. O Taric tem até mesmo umas falas engraçadas que se encaixam no que você diz, se assim pensarmos.
Uma das animações dele, em que as "gemas" brilham como se fossem fotos.

@Fefnir  escreveu:
Sim, o estilo de várias Splash arts do jogo são assim. O Taric tem até mesmo umas falas engraçadas que se encaixam no que você diz, se assim pensarmos.
Uma das animações dele, em que as "gemas" brilham como se fossem fotos.

Eu tenho o taric mais como não costumo jogar de suporte joguei muito pouco com ele mais amanha vou entrar contra bot mesmo para ver melhor as funções dele e ler a lore dele mais creio que ja fizeram isso tudo e pelo que vi nada de definitivo foi encontrado para se dar uma certeza de qual sexualidade dele ao certo em alguns casos os mais racionais disseram que ele se encaixava mais como isso metrosexual mais da historida do jogo so quem sabe são os criadores porque no final dela se eles forem juntar personangens, eles podem juntar personangens que nos nunca imaginariamos  que poderiam ficar juntos ou algo do tipo.

tipo eu sou main garen gosto muito dele mais do que do darius e um afair do garen amoros na net seria a katarina e existem alguns desenhos de fans desse possivel casal e eu não vejo nenhum problema nisso acho que katarina combina bem com ele mais são so fanarts por fã.

Pelo oque eu vi na lore do taric ele é mal interpretado pelo seu jeito de ser, ele é tipo o Ken da Barbie mais igual os caras da print fizeram acho que não chega aquele ponto.
Arauto

Ninguém tenta impor nada, mas ele tem várias falas em que dá para entender que ele é bissexual

cada um tem uma opinião diferente e eu respeito isso, em fim sendo ele oque for só acho meio errado oque algumas pessoas falam quando estão jogando com ele dentro do jogo mais em fim somos livres para falar oque quiser so temos que aceitar as consequências dependendo do que for dito ate porque tinha mais pessoas jogando e ali é ele não estava sozinho é poderia ter algum de-menor é o cara falando aquilo tudo.
Arauto

Não estou levando em consideração o chat das partidas e o teor da conversa, até porque tanto héteros quanto gays podem falar coisas inapropriadas durante a partida porque ninguém sabe a idade dos jogadores.

Mas levando-se em consideração a construção do personagem, as falas e a história dá-se a entender que ele é bissexual.

- Sua dança é uma referência à música Vogue da Madonna, uma das maiores cantoras pop da história e que é reconhecida pelo seu enorme apoio à causa LGBT e feminista. E a música, por sua vez, é inspirada no Vogue, um estilo de dança competitiva que foi criada pelo público homossexual periférico nos E.U.A.

- Ele é o Cavaleiro das Gemas e isso por si só já é um enorme trocadilho porque em inglês "gem"/"gems" é uma gíria que remete às partes íntimas masculinas. Ou seja ele tira seu poder delas, usa elas para proteção, etc.

- Ele diz que gosta tanto de espadas quanto de machados. Espadas são símbolo de masculinidade e virilidade, além de terem formato fálico e o machado é um símbolo de feminilidade, inclusive sendo usado como símbolo por algumas vertentes feministas ou como símbolo do amor entre duas mulheres.

- Ele se importa com a beleza acima de tudo, mas não diz qual beleza, se é masculina ou feminina, desde que seja belo(a).

Enfim, nada disso é confirmado, mas são várias "pistas", "easter eggs" que permitem fazer uma interpretação de que o mais provável é que o Taric seja bissexual. Isso não interfere em nada em sua jogabilidade, mas é algo interessante de se pensar pois é algo que compõe o todo do personagem.

de fato eu so fiquei pensando do porque as pessoas quando pegam ele fazem esse tipo de coisa como esta nas prints se não existe 100% certeza de nada eu jogo de sup raramente então nunca tinha reparado muito no personagem mais as falas dele do jogo e a historia dele sei la penso que e desnecessário as pessoas atribuírem a ele algo que não se tem certeza. pra mim ele se encaixa mais como um metrossexual se ele desse em cima de campeões masculinos eu não teria nem aberto o tópico ja estaria claro.
Arauto

Aí já não cabe mais a você decidir se isso é apropriado ou não pois se trata de uma persona ou papel que a pessoa assume dentro da partida dependendo do campeão que ela escolhe e não é preciso que a Riot carimbe com um selo de aprovação para isso. Ou você também vai pedir atestado de transtornos psíquicos para quem joga de Lulu e diz que ela é louca mesmo isso não estando na história dela?

@Baby DoIl  escreveu:
Aí já não cabe mais a você decidir se isso é apropriado ou não pois se trata de uma persona ou papel que a pessoa assume dentro da partida dependendo do campeão que ela escolhe e não é preciso que a Riot carimbe com um selo de aprovação para isso. Ou você também vai pedir atestado de transtornos psíquicos para quem joga de Lulu e diz que ela é louca mesmo isso não estando na história dela?

Eu pediria pra quem joga de janna e ate quito da seleção se o suporte pegar ela kkkkkkkk