Serio, há poucos pratas com vontade de jogar , oque vou falar agora alguns podem achar que é zueira alguns levam a serio , oque aconteceu comigo foi que passei por 3 md3 seguidas ... e perdi as 3 , logo que caia de uma md3 estava com 80 de pdl e ganhava novamente voltava pra md3 mas na md3 sempre caia trolls e eu não conseguia carregar tanto que tirei s nas maiorias , sou main top atualmente mono yorick sinceramente eu sou uma pessoa que tilta com o time mais eu não digito nada no chat eu so falo pras pessoas recuarem e farmarem 2 waves e trocarem de rota quando estamos perdendo mais como ninguem escuta minhas calls acaba dando errado eu fico nervoso e vou tentar ganhar sozinho splitando quebrando varias torres meu time só defendendo mas mesmo assim meu time consegue deixar varias torres cairem e quando cai os 3 enibidor ou o 1 mesmo eu ja volto pra base e fico la tentando segurar o jogo ate acabar era so isso oque queria falar
Ultimamente meu ouro nas estaticas de yorick esta no s- p-p estou farmando bem eu splito minha lane ganho ela levo ate a t3 mais depois tenho que ficar voltando pra ajudar o time e acabo perdendo minha rota ao sair dela é dificil sair do prata sim estou tentando bastante não sou bom nem nada mais só queria sair do prata pra ganhar vitoriosa mesmo