cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque o League of legends é tão injusto

Tropa

Porque o League of legends é tão injusto

Serio, há poucos  pratas com vontade de jogar , oque vou falar agora alguns podem achar que é zueira alguns levam a serio , oque aconteceu comigo foi que passei por 3 md3 seguidas ... e perdi as 3  , logo que caia de uma md3 estava com 80 de pdl e ganhava novamente voltava pra md3 mas na md3 sempre caia trolls  e eu não conseguia carregar tanto que tirei s nas maiorias , sou main top atualmente mono yorick  sinceramente eu sou uma pessoa que tilta com o time mais eu não digito nada no chat eu so falo pras pessoas recuarem e farmarem 2 waves e trocarem de rota  quando estamos perdendo mais como ninguem escuta minhas calls  acaba dando errado eu fico nervoso e vou tentar ganhar sozinho splitando quebrando varias torres meu time só defendendo mas mesmo assim meu time consegue deixar varias torres cairem e quando cai os 3 enibidor ou o 1 mesmo eu ja volto pra base e fico la tentando segurar o jogo ate acabar era so isso oque queria falar 

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Porque o League of legends é tão injusto

Enquanto eu tava no prata, eu fazia uma md5 pro ouro e depois perdia entre 20 e 30 jogos direto por troll. Era feeding intecional, de um ficar 0/40/0 e muitos 3x5. Lembro de uma vez que joguei 8 partidas direto com alguém do meu time fazendo feeding intencional, nessa vez foi uma losing streak de 23 partidas.

Mas faz seu papel, da /fullmute all e continua. Uma hora você sobe.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

"Como o mundo é injusto cara"
-Mattayahu

kkkkkkkkkkkkkk,na real a maioria que ganha d+ começa a pegar as âncoras pra perde,impressionante...
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Arauto

"sempre caía trolls"

Eu já joguei mais de 800 ranqueadas nesta s9 e até hoje só me deparei com 3 trolls. Um no meu time, dois no outro.

E sobre times incarregáveis, eu não sou nenhum profissional, estou platina 4 na solo mas comecei a jogar Flex esses dias por curiosidade, e estou 5/0 jogando com o povo do "elo hell" do ferro ao prata, e as 5 foram stomp.

Você tem que focar no seu jogo, provavelmente está farmando pouco, splitando errado, nos meus jogos sempre que alguém decide splitar eu já sei que perdemos, porque ele vai estar lá batendo na t2 sem TP enquanto o outro time está em 5 fazendo barão.
Lenda

A partir do momento em q lol é um jogo em equipe, q vc depende dos outros por mais q jogue bem, o jogo automaticamente se torna injusto, e isso não vai mudar, todo jogo em time é a mesma coisa.
Tropa

Ultimamente meu ouro nas estaticas de yorick esta no s- p-p estou farmando bem eu splito minha lane ganho ela levo ate a t3 mais depois tenho que ficar voltando pra ajudar  o time e acabo perdendo minha rota ao sair dela  é dificil sair do prata sim estou tentando bastante não sou bom nem nada mais só queria sair do prata pra ganhar vitoriosa mesmo