cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque flex é inferior a solo/duo?

Highlighted
Arauto

Porque flex é inferior a solo/duo?

Sério, na flex, parece que os jogos duram mais e é como bater numa parede. é eu levando rage, dando rage, jg que esquece arauto, adc full split e muito mais do pior do league of legends.

na solo/duo a maior parte da galera quer ganhar e geralmente o trollzinho sede a pressão e joga junto (em parte dos casos).

não devo ser autoridade pra falar disso, mas, que o comprometimento na flex nunca vai ser igual o da solo é obvio ainda mais que da pra juntar os coleguinhas pra fazer report em massa.

ps: top!

pss: mec!

psss: top!

4 RESPOSTAS
Lenda

Re: Porque flex é inferior a solo/duo?

Pq ngm liga pra flex, muita gente pega só campeão pra treinar lá, é uma fila que na minha opinião não deveria nem existir, um grupinho de 3 amigos se junta pra dar rage e reportar os outros 2 jogadores que não estão falando nada, e assim por diante.

Não sei se flex é inferior ou não a soloQ, mas prefiro bem mais ir flex eim. Season passada joguei praticamente só flexível (sozinho, no caso) e as partidas eram bem melhores que as de Solo/duo, parece que o pessoal joga mais de boa, sabe?
Desisti de jogar solo/duo depois de ver que o pessoal entregava e desistia por QUALQUER COISA, perdi a conta de quantas partidas eu perdi por conta de algum jogador julgar que "X pessoa não merece ganhar" e trollar o game.

PS: (Eu era "highelo" na flex, então eu geralmente jogava com as mesmas pessoas, já que poucas pessoas jogavam essa fila, acho que é por isso que era mais "amigável" pra mim")

PQ a flex apesar de ser um tipo de ranqueada é tratada com mais descaso doq escolha as cegas e ARAM.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

mano em 32 jogos solo/duo eu troquei menos rage doque em 4 flex, parece que o jogo já começa com: "esse **cogumelo do teemo** não warda" e termina com "GG adc inutíl filho de uma..."