cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque fazem isso comigo? ='(

Highlighted
Tropa

Porque fazem isso comigo? ='(

Ola galera tudo bem? é comigo nem tanto =/ um velho amigo meu chamado Aatrox veio ate mim em forma de esperito da ilha das sombras para eu falar algumas coisas para vcs.

• Fui tirado de samuel rito mesmo sendo um campeao competitivo

• Colocaram um impostor no meu lugar

• Mudaram tds as habilidades minhas que este impostor usa

• Mudaram minha historia

• Mudaram a historia da minha criação (Tryndamare)

• Mudaram minha personalidade

• Mudaram meu corpo =/

• Mudaram minha voz

• A unica coisa que o impostor tinha que eu tinha era a capacidade de ressucitar. E ate isso vão tirar.

Eu so pesso uma coisa:

Por favor podem mudar o nome do impostor que esta no meu lugar? Ao menos isso deixem para mim...

32 RESPOSTAS
Arauto

Re: Porque fazem isso comigo? ='(

O Aatrox de 2014 era tão legal, esse novo eu mal joguei

Mains Aatrox ao lerem isso:

Resultado de imagem para gato chorando meme

Aronguejo

bye bye
Dragão

A verdade é que assim como o Ryze, o Aatrox é um campeão muito complicado de balancear, por causa da síndrome do competitivo, que não afeta só os campeões, mais os jogadores, imagina você ter uns 2kk de maestria com um campeão, e só porque ele tá forte competitivamente, a Riot resolve acabar com ele, ou então até mesmo reworkar ele.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

Bons tempos...
"TESTEMUNHE A VERDADE" AATROX RAIZ

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Lenda

Q drama, o Aatrox antigo realmente precisava de um rework, ele mal aparecia no jogo, cerca de 0.1% dos jogadores jogavam com ele, o problema foi q a Riot descaracterizou muito e errou muito no rework do Aatrox.
Tropa

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Bons tempos...
"TESTEMUNHE A VERDADE" AATROX RAIZ

"Essa Batalha sera a minha obra prima"

"Lute como um heroi, ou morra como um covarde"

Tropa

@Draicker  escreveu:
Q drama, o Aatrox antigo realmente precisava de um rework, ele mal aparecia no jogo, cerca de 0.1% dos jogadores jogavam com ele, o problema foi q a Riot descaracterizou muito e errou muito no rework do Aatrox.

Bom esta é a sua opniao eu respeito. Na epoca do rework a galera ficou feliz pq acheou que viria um visual novo "melhor" que o antigo, e que nao tivessem mudado ate as habilidades. O antigo Aatrox era um pick muito forte tanto na SoloQ como no competitivo, quando vieram as runas novas, ates delas ele realmente era bem complicado de ser jogado. Mas 2 videos falam por si.

Veja a fala, a desenvoltura, a impoenencia, e real Darkin do antigo Aatrox para esse novo:

Para nos antigo Aatrox>>>>> sempre.

Barão

Assassinato de campeões em favor de meta cancerígeno é a especialidade da Riot Games.

#DigaNãoàReworks!
kkkkk
Dragão

Uma pena o que ocorreu com o Aatrox, esse novo só prestava quando tava incrivelmente buffado, agora vão retirar ate o poço de sangue que era o que tinha sobrado do antigo, bem que eu falei que não é o Aatrox esse cara é apenas um campeão que pegou o mesmo nome.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tropa

Pra mim era so darem um Demake no Aatrox, trazenrem o antigo de volta e lançarem este novo como outro Darkin.

Aronguejo

O antigo Aatrox é muito superior ao antigo na minha opinião e fazia mais sentido, ele é um darkin q é uma espada, o logico é ele bater nos outros com ela sendo champ de aa e nao ficar batendo ela no chão kkkk
O novo fugiu demais da essência do antigo, é outro campeão ja, não tem nem como contra argumentar.
O diferencial do aatrox era ser rival do trynda como outro guerreiro imortal, ambos voltados pela sede de batalha e tals.
Poderiam matar esse Aatros igual fizeram com gp e voltar ele "mais fraco" como o antigo q pra mim era bem mais facil deles balancear (so reduzir status) ja q é essa a principal desculpa de excluir o champ.
Aronguejo

O mais triste é que 1 patch antes da morte do Aatrox ele era o melhor top lane do jogo, pq simplesmente não criaram outro campeão? Tenho certeza absoluta que o galio antigo também seria viável com os itens de ap extremamente brokens hoje em dia
Aronguejo

@Eu Garento  escreveu:
O mais triste é que 1 patch antes da morte do Aatrox ele era o melhor top lane do jogo, pq simplesmente não criaram outro campeão? Tenho certeza absoluta que o galio antigo também seria viável com os itens de ap extremamente brokens hoje em dia

Então... Galio antigo com as runas e itens de hj em dia ia ser muito OP, tem muito rework q hj em dia com as mudanças que a riot ta fazendo no game, voltariam tranquilos a serem viaveis. Eu apoio que lancem pelomenos alguns champs "novos" com habilidades de champs "reworkados" tipo antiga ult da poppy, shen, "ryze 0.1", etc

Tropa

#VoltaAatrox

Já foi tarde
Tropa

Esse balanceamento e essas desculpas são horríveis, os 4 últimos campeões lançados contradizem completamente os motivos que eles utilizaram para excluir o Aatrox, eu continuo querendo a volta do Aatrox, não me importo se o novo "Aatrox" vai continuar ou não, quero o antigo pra pular nos caras, nem que seja no normal game.
Aronguejo

Justo, o Aatrox foi um dos piores senão o pior rework que já vi no LoL. O Aatrox atual não tem quase nada da gameplay do antigo. Se fizerem demake no Leblac pode ser feito no Aatrox.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord