cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque as pessoas reclamam que nao sobem de elo nesse jogo

Porque as pessoas reclamam que nao sobem de elo nesse jogo

Se vc acerta eh reclamando, se erra eh reclamando se tá fidado reclamam se fida reclamam. Eh um pessoal meio sem noção.

Em vez de se preocupar com a Vitória e a beleza da gameplay passa o jogo inteiro falando no chat.

Tentem jogar pela arte eu imploro.

O que eh jogar pela arte?

Jogar pela arte eh jogar certo, não joguem pelo dano...Não sejam jogadores padrão, acumuladores que não tem nenhuma perspectiva de subir de elo e só entulham as filas rankeadas .

Jogar pela arte eh jogar mecanicamente certo counterando tudo possivel q o inimigo lhe fizer.

Vocês querem ficar para sempre no prata? Eternamente no bronze? Não percebem que o erro tá em vcs?

Joguem pela arte de jogar e não pelo dano e Kills.
Oh, céus!!

Eh muito triste essa situação conheço pessoas boas, divertidas que tão presas no prata e no bronze há mais de 3 anos....e não mereciam isso.

Gente, a arte vem em primeiro lugar. Partidas são decididas em uma só luta no late game...se vc não tem arte vc perde...quantas vezes eu feedei o jogo e ganhei numa unica play de yasuo em que acertava um bom tornado em 4 inimigos anulava o dano de ult de alguém forte do outro time com a barreira, ou fazendo letalidade e focando a backeline... quantas vezes ganhei jogo perdido de amumu, de singed matando a backline inteira rushando a 100 km por hora no meio do time inimigo com 300 de farm aos 25 minutos?

Quantos jogos perdidos eu ganhei segurando até o late game com time todo feedando de veigar....em uma unica luta eu matava 3 e meu time dava gg...

Sera que vcs não entendem? Não entendem que kda não ganha jogo?

Arte e mecânica ganham jogos, parem de acumular Kills e recursos se o coração de vcs eh vazio e vcs não estão preparados para fazer a coisa certa na hora certa e ir correndo pro Nexus dar o gg.

Perdem os jogos e ficam culpando os outros. Não eh a toa que meu amigo atingiu winrate de 85% de Garen, mais de 70% de gragas 64% de veigar, 67% de amumu.

Gente, subir de elo eh arte e preparação e não juntar um monte de kill como um menino rico mimado...entende isso por favor.