cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque a Riot insiste em propagar a ideologia comunista e não conserta os bugs do Malphite?

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Re: Porque a Riot insiste em propagar a ideologia comunista e não conserta os bugs do Malphite?

@L0RD DOOM  escreveu:
Riot só quer saber de lacração e não conserta pequenos erros no jogo. Não entra na cabeça deles que quem lacra não lucra?

?????? Beloved? Como assim lacrar não lucra?? As bil ADORAM uma representatividade e um close, se a Dona Riot lançar uma skin pra Lux ne um universo onde ela é caminhoneira essa skin vai vender igual água anjo, eu mesmo compraria.

~só ladeira a baixo
Highlighted

Re: Porque a Riot insiste em propagar a ideologia comunista e não conserta os bugs do Malphite?

@Fashionista 

Entao estamos a mercê de uma ideologia imposta a todo custo do partido comunista?

Seria o Malphite deixado de lado por ser o lado mais pedroso e e oposto a toda esta ideologia do partido comunista?

Seria a Lux uma representante oficial da nova ideologia comunista? O que explicaria de tanto uptade visual .

Veja este visual da Lux com uniforme do partido comunista

lux-4

Highlighted
Aronguejo

@Blitao Malphite KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU AMO UM SURTO

~só ladeira a baixo
Highlighted

@Twitch Girl 

E você não acha que a Lux esta tendo atenção demais em seus uptades? Voce não acha estranho a Luz ter uma skin do partido comunista?

Sera que nao percebe que o Malphite ficou ultrapassado? É impossivel ele competir no game com tanta ideologia do partido comunista

Highlighted
Barão

Eu sinceramente não sei a situação atual do Malphite porque faz tempo que não jogo e ontem eu loguei porque não tinha nada pra fazer, agora, devemos concordar que a Riot dá sim atenção desnecessária a campeões específicos como Lux, Ezreal e Akali que ganham várias skins por ano ao invés de dar skins para outros campeões que podem ter seu tema muito bem explorado como o Xerath ou o Vel'Koz que são incríveis mas não são investidos.
Agora quanto a ideologia da Riot eu não vou opinar porque prefiro ter uma postura neutra quanto a assuntos políticos/sociais deste estilo.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted

@ShoyoTEmO qual sua opinião sobre 4Heads ?
Highlighted
Barão

@LokaoPresidente
Eles são o futuro do Brasil.
Highlighted

@ShoyoTEmO 

O que seria o 4heads?

Highlighted
Aronguejo

Que bug malphite ? nunca vi 

Highlighted
Barão

@Blitao Malphite é um emote da Twitch, normalmente é usado pra um cara bobo ou algo parecido.
Highlighted
Tropa

O que o criador do tópico entende por "comunismo"? Gostaria de saber exatamente o conceito aplicado pelo mesmo e em quais pontos a RIOT ajuda a promovê-lo. Fiquei tão curioso quanto o rioter que respondeu...
Highlighted

@XxNo0nexX 

Preciso saber antes se voce é um agente disfarçado do partido comunista, porque eu sei que existe Rioters inclusive o Bibico que fica coletando informações para o partido comunista.

Inclusive existe até uma skin do partido comunista para Lux, eu inclusive ja postei, só verificar.

Highlighted

Se o Malphite é de pedra, por que a Taliah não surfa nele já que ela é discipula do Yasuo?
Highlighted
Aronguejo

VDD TBM QUERIA SABE

Highlighted
Tropa

Bom quanto aos bugs, realmente a riot esquece que é impossuível ter jogabilidade com problemas de cliente ou fps, nao acho tao absurdo o tempo do R do Malphite. A Quest ao do Marx ou ideologia comunista, desculpe Blitao, mas a Riot é uma empresa e por isso ela é liberal, se tiver skins que dão a entender algum tio de ideologia, ela o faz pelo fato de haver um publico pagante para isso, da mesma forma que se vendem camisetas com o simbolo da anarquia ou do Che Guevara. Isto ja estava descrito no "Capital", ou seja, não importa o que seja, se for vendável é produto. Entendo sua preocupação, você deve ser um jovem, provavelmente nao gosta e nem tem tempo para recorrer a livros sérios, deve seguir uma meia duzia de youtubers, sem contar o picareta de carvalho, sei que eles tem um apreço pela escola austríaca de economia e a teoria deles parece interessante, ainda mais combinado com que essa turma chama de conservadorismo, sei que citam muito Vom Mises, porem não se iluda, sejam liberais progressistas, liberais radicais, neo liberais, liberais da escola de Chicago ou da escola austríaca, todos eles concordam com o mesmo, tudo que pode ser vendido e tem publico sera vendido, em outras palavra o conservadorismo não cabe no liberalismo, isso é uma aberração que so existe no brasil e algumas regiões da Homerland (Estado Unidos da America), e que se tornou moda entre os não estudado da America do sul.
So para finalizar os games sejam de console ou de Pc são um grande alvo dos conservadores, pois são impróprios aos seus ideais de moral e bons curtumes, a todo custo tentam proibir os games argumentando que as pessoas se tornam maniacos, assassino ou seja la o que por conta dos games. Assim sendo aceite que a Riot e uma empresa liberal e o que ela faz aqui é porque vende ou se assuma como conservador e nao jogue mais nem um game, pois voce pode acabar virando um maniaco