cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque a Riot Não Investe Em Jogos Mobile ?

Aronguejo

Porque a Riot Não Investe Em Jogos Mobile ?

Todos Nós Sabemos Que o Mercado Mobile De Games Está Crescendo Cada Vez Mais;

Existem Muintas Vantagens Neste Crescimento De Mercado, Tanto Para A Empresa, Que Passa A Lucrar Mais Com a
Expansão, .Quanto Para O Público Que Passa A Ter Uma Variedade De Plataformas Disponiveis, Jogabilidades Diversas,
Além Da Fácil Portabilidade De Um Aparelho Móvel Não é Mesmo ?

Toda Empresa Quer expandir Seu Produto Fazendo Ele Chegar Em Mais Pessoas, O Mobile é uma Forma De Expandir 
o Conteúdo Gamer. Assim Como Nos PCs e Consoles Hoje Em Dia Já Existem Até Campeonatos Focado Apenas
No Mobile. E Isto é Ótimo Sem Dúvidas Não Concordam ?

Então Fiquei Imaginando Porque A Riot Não Tenta Entrar No Mercado Móvel. Acho Que Seria Um Grande Sucesso
Um LoL  ‎Para Smartphone. Ou lançar Algum Outro Jogo Por Lá. 

Já Vi Muintas Cópias De LoL Circulando Por Ai Na Plataforma Mobile, Mais Eu Não Culpo as " Cópias " . 
Assim Como o PUBG Por Exemplo Que Demorou a Lançar a Versão Mobile, Genéricos Como o Free Fire 
Reinou No Lugar Dele Que Em Teoria é Oque Deu Explosão Ao Modo De Jogo Conhecido Como ( Battle Royale).

Já Se Imaginou Jogando Com Aquele Seu Main na Ranked Deitado Na Cama Relaxado Que Beleza Que Seria ?
Ou Jogar Com Aquela Roda De Amigos Na Casa De Alguem Em um Domingão De Churrasco ? 

Então Acho Que Um LoLzin Para Mobile Seria Sem Dúvidas Um Grande Sucesso.

Oque Acham ? Será Que Eu To Imaginando Muinto e LoL Não Daria Certo No mobile Por Alguma Razão ?
Deixa tua Opinião. e Se Algum Moderador Ver Isso Tá Ai Uma Sugestão Para Se Falar Mais Para Frente.

Resultado de imagem para league of legends

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Porque a Riot Não Investe Em Jogos Mobile ?

A Riot mal consegue manter o jogo para PC (vide client/servidor com problemas, tentativas frustradas em entregar o Clash, etc), imagina se inventarem de fazer uma versão para celulares e tablets onde a diversidade de versões de SO é ainda maior...

PS: Onde você aprendeu a escrever cada palavra com a inicial maiúscula?

Eu não sei a resposta da Riot. Mas eu acho um risco enorme de prejuízo.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

@Raw Tomato 
PS: Onde você aprendeu a escrever cada palavra com a inicial maiúscula?

Toda Vez Que Eu Dou Espaço Meu Teclado Poem Letra Maiúscula Não Me Pergunte O Porque Tbm Não Sei