cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque Sona é hateada?

Tropa

Porque Sona é hateada?

Bom o titulo já explica tudo, mas eu gostaria de saber sobre suas opiniões do tópico, Vocês acham ela chata de se jogar contra ou algo relacionado?

sempre quis saber o pq esse hate na Sona oaksosak

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: Porque Sona é hateada?

Nem tente entender. Se você levar a sério esses memes, vai achar que ezreal é fraco, que master yi é super apelão,e por aí vai.
Tropa

Haha, Saquei mas só por curiosidade eu não levo muito a sério, até pq sou main sona ksksks

É que o pessoal relaciona ela com um minion por ser muito frágil aiheuihaoehoe
Acredito que seja este o motivo, claro que sempre aumentam pela zueira, não que eu concorde. Mas ela sempre foi complicadinha de fazer funcionar corretamente, é muito fácil morrer com ela sem um posicionamento legal.
Tropa

@Prof Dumbledore  escreveu:
É que o pessoal relaciona ela com um minion por ser muito frágil aiheuihaoehoe
Acredito que seja este o motivo, claro que sempre aumentam pela zueira, não que eu concorde. Mas ela sempre foi complicadinha de fazer funcionar corretamente, é muito fácil morrer com ela sem um posicionamento legal.

Concordo, eu acho o mesmo aoskoask

Eu particularmente não me sinto bem jogando de Sona por achar ela muito automática, essa é a sensação que eu sinto e também ela é muito frágil.
Porém na mão de quem sabe ela pode se tornar um monstro.
Highlighted

pq o boneco é um **cogumelo do teemo**
Aronguejo

Simples,porque ela é mais fraca que um minion no começo,porque ela é muda,e porque é uma menininx,e declaramos MORTE AS MENININX
Aronguejo

Acredito que esteja relacionado principalmente com a pouca quantidade de vida e com a baixa mobilidade do campeão. Além disso, o kit de habilidades dela não é muito empolgante, quer dizer, andar de um lado para o outro apenas mudando o efeito da sua aura não é um dos efeitos mais divertidos.
Dragão

Pq o povo faz ela com build de suporte, é melhor fazer ap e dar ik no zed com o Q e curar 600 com o W.
翻訳中にエラーが発生しました