cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque Somos tão Tóxicos

Aronguejo

Porque Somos tão Tóxicos

Pessoal as vezes eu me sinto um **cogumelo do teemo** em alguns games que acabo fedando, e o pessoal do meu time me culpa hard...
        Sou main top jogo com varios champs e sempre sou campado e as vezes eu acabo perdendo a minha lane de um ponto que o jg e o top inimigo deem dive e me matam só que o pessoal do meu time nao tem essa visão de jogo e sempre me culpam hard e falam que vao me reportar, saio do game mesmo perdendo de cabeça tranquila mais as vezes eh complicado principalmente quando estou treinando com um determidado champ como eh o caso do jayce agora, to gostando bastante dele tem varias mecanicas e talls no meu histórico se vocês forem ver até que dá pro gasto mais o pessoal que joga eh muito tóximo e detalhe são partidas as cegas que eu jogo (isso que é o pior).

eu sou uma das poucas exceções quando estou em game jah muto o time inimigoh os emotes e chat pra nao ser tiltado e nem tiltar nao gosto disso, e nao interajo e nem sigo as calls do meu time, infelizmente uma das coisas que eu aprendi nas partidas que eu nao posso confiar no meu time...kkkkkkkkkkkk

Isso foi mais um desabafo, nao me conformo com essas situações o povo do lol tem que ser mais calmo nem todas as partidas vamos ganhar e temos que interder isso as vezes fedamos, as vezes somos fedados faz parte...

“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”
11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Porque Somos tão Tóxicos

Oque eu faço: Começou a tiltar? Muto
No fim de jogo eu reporto

Por que quando você muta depois de uns 10 mins a pessoa já vai ficar mais queta.

Sei também o quanto é dificil saber perder. Pra mim perder é foda, principalmente quando a culpa não é sua.
Mas quando você tá nessas situaçoes pegue aquele champ hard que é seu main e tente carregar.
Use seu TP toda vez que ver alguma tf em outra lane (procure não usá-lo para torres)

Mas sempre temos que aceitar. "Eu errei aqui e tenho que mudar"

Confie no seu time sim, quando de errado só aceite, pois o time inimigo é mais forte ^^
Tropa

Isso só da uma explicação simples: Educação !
Sim, ela mesma, que faz falta nas famílias e mentes joviais por ai. Uma pessoa só e Toxica, se ela não tiver educação suficiente para NÃO ser toxica !
Pessoas que tem conhecimento mais avançado dos dmais, sabe o momento e como reagir a tal ações que o jogo ou na vida pode nos questionar.
E basta apenas você para saber lidar com isso, mas para ter uma boa conclusão disso, e apenas e velha boa educação !

-----------------------------------------------------------------------------------------
Se você e gankado, porque não passa a jogar um pouco mais recuado, ou utilizar mais ward na brush do rio..
Se o time não ajuda, você muda seu jeito de jogar para a situação.
Sei muito bem como e chato ser campado, mas isso pode mudar se convencer o seu TIME a te ajudar !
LOL e TIME.. nao SOLO ! Nao seguir a call do seu time estará ajudando a perder mais facilmente.
----------------------------------------------------------------------------------------
Se as pessoas paracem mais de questionar o PORQUE, e começar a fazer a SOLUÇÃO, tudo seria diferente..

Ja teve jogos que fui campado, varias vezes.. com 1/5 no score... e ainda sim ganhar, por seguir call do time.. pedir ajuda sem jogar culpa no proximo..

----------------------------------------------------------------------------------
Nao estou julgando voce, estou apenas para mudar a forma de pensar diante da situaçao !
Força la ! todos precisamos..

Aronguejo

néh cara, eu jah nao ligo mais, o povo desse game eh sem condições to pegando o habito de mutar meu time logoh de começo....
não dá pra jogar assim seu próprio time te desencoraja sabe, jg nao te ajuda e so fala merda junto com os outros, são poucos os games que voce está perdendo hard a lane ai brota o seu jg junto com o mid pra te dar aquele cover pra vc voltar pro game...
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”
Aronguejo

sempre faço tudo isso que você disso e mesmo assim tem casos que nao da pra ganhar...
ontem mesmo um le sim me deu a call pra dar dive em um nasus... blz divei e acabei morrendo porque ele nao foi....e ainda depois que eu morri o le sim foi e mato ele.....
concordo que tem casos que o time da umas calls legais mais eu nao preciso do ping pra ver o mapa e dar aquele tp ou ir pro mid ajudar e talls entende?
e que ultimamente tah complicado lidar com a toxidade...
Highlighted
Tropa

Geralmente as pessoas culpam aqueles onde a corda e mais fraca.. Nao sabem aceitar e ver que voce esta sendo campado e precisando de ajuda, e jogam a culpa em voce, e continuam fazendo o jogo deles para que o culpado ainda seja voce.
E nao conseguem ver, que se eles ajudassem, seria melhor para o time todo.

So uma dica: Sei que e fhoda ler os rages.. mas nao muta nao !
Deixe eles falarem.. nao responda ao rage, se mutar, pode haver um momento do jogo que podem perguntar algo sobre ajuda ou alguma coisa relacionada... e se tiverem mutados, nao vera esta "intençao de ajuda"

Aronguejo

concordo com isso e que eu me estresso facil....nao gosto de mutar meu time só muto quem realmente merece mais ultimamente tah complicado.....
Tropa

Sim, eu sei perfeitamente como é.. e ser toxico "e virar moda" algo que só muda com o próprio comportamento.

Uma coisa eu digo, ainda bem que sao apenas rages... imagine se fosse hacks...
Ia acabar com o jogo, ainda bem que a riot e forte nisso.

Aronguejo

O pior é que até quando o time tá bem tem nego que dá rage pq tu pegou uma kill que o cara possivelmente fosse pegar... desnecessario acho que a kill pro time já é uma vantagem, e nego tilta por causa de kill.

The fear of falling cannot more than a peace of flying
Tropa

Olha cara, eu entendo bem o que você fala, tbm sou main top e muitas vezes as pessoas dão muito rage mesmo, mesmo que você não perca a lane. Honestamente? Quer um conselho de amigo? Mute todo mundo, nem precisa desativar o chat /all nas configurações. Digita /mute all no chat assim que começar e você vai ver como league se transforma noutro jogo, confie em mim. E hoje, com a opção de mutar inclusive os pings, está mais fácil que nunca ignorar o pessoal.

Reporte não funciona a não ser que você seja xenofobico/racista num nível estratosférico. E olha, mesmo se você for, vai demorar e muito para alguém tomar uma "restrição de chat" (como se o /mute all já não resolvesse isso). Eu reporto em média 2 ou 3 pessoas por partida, seja normal ou rankeada caso não mute ninguém. Se você muta não tem problema se eles dão rage e não serão reportados. A questão é que você não deve se forcar neles. Chat é uma coisa, na sua exessência, inútil, a vasta maioria das informações você pode comunicar por pings. Parar para digitar e falar bobagens só atrapalha e tira a concentração.

Quanto a não seguir calls do time, sei lá, se você não confia no seu time porque eles confiariam em você? Não vejo problema em seguir uma call, mesmo se não parecer a melhor das ideias, depende muito da situação. Agora sobre o rage não tem o que fazer, as pessoas são mal educadas e a internet é um ambiente bastante hostil, pois o anonimato e a falta de regras (vide o sistema de punição do lol) ou não existem ou são, no mínimo, precários.

Igore eles, pense no seu jogo e nunca culpe ninguém (sei bem como é ser campado), se concentre nos seus erros e nas suas jogadas, o chat só serve para ser mutado!

Geralmente quem usa o chat all pra tiltar só se da por satisfeito quando o pessoal do outro time responde.

Então o truque é: não use o chat all! Não responda os tiltadores! Só use o chat all quando o jogo estiver prestes a acabar e aí sim vc dá o troco no fdp que te zuou, vc pega e zoa ele no finalzinho, ele vai ficar chorando quietinho. Sempre faço isso e sempre sou eu que rio por último no final.

Por esse motivo que eu sempre recomendo jogar com gente conhecida. Se você joga com seus amigos acaba se estressando menos e se divertindo pra caramba.