cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque Somos tão Tóxicos

Porque Somos tão Tóxicos

Eu estava jogando de Kha´zix na jungle eu dei um invade no master até ai tudo so q do level 9 pra cima 3 pessoas do meu time começaram a me xingar como por exemplo "olha esse jg **cogumelo do teemo** nem sabe dar um gank" sendo que fui a pessoa com mais kills no meu time , de inicio eu ignorei e mutei os caras ai eu fui no bot com a Leona fiz um double kill ai eu desmutei eles pra ver se iam falar alguma coisa , e sem nenhuma surpresa a Leona disse "P***A QUE PARIU ESSE JUNGLE É MUITO **cogumelo do teemo** ROUBOU MINHAS KILLS"
Eu fiquei um pouco triste mais é o LOL , eu não sei se é comum pq essa foi a unica partida que eu peguei um time realmente TROLL
A unica pessoa que não me xingou foi a Riven =/
Eu 6/3/1
Leona 1/6/6
Caitlyn 3/7/3
Lux 3/5/2
Riven 1/7/0

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Porque Somos tão Tóxicos

Cara depende muito do seu desempenho + o humor dos cara na sua partida, as vezes voce pode ser o melhor da partida e ser alvo de hate so porque os cara nao viram voce fazendo nada, o melhor e mutar mesmo, e se ficar muito pesado dar o report.

EDIT> Da pra ver pq a Riven nao te xingou. rsrs

****_~~1. * toda vez q jogo com meu querido zed, pego um time ruim, tudo bem o jogo e pra se diverti, o problema q eles fazem merda, feddam seu mid e colocam a culpa em vc, isso ja acconteceu varias vezes, principalmente quando o oponente pega um tank, pois e um pouco dificil, e eles acabam feddando eles , msm se vc tiver base eles falam q e tua culpa, mano isso acontece mais quando o jg e ruim e tipo o mano se acha muito bom pq ele vai com um xamp q nem maestria tem e fala no chat q vai carrega nois, e se eu pegar uma kill ele fala pq eu n deixei pra le. mano isso começo a ocorrer direto, eu jogo nrm eu respeito todos pq eu n começo a jogar pensando em ja carregar uma partida e ss pra me diverti,o pior q pois de vc estar de zed parece obrigaçao vc carregar, pq eu fui jogar uma partida e vei um darius mid, mano eu n fiz nada nem morri eu tinha , so pq o bot deu o flash bord a culpa ja era minha e pq eu n tinha pegado primeiro, e o mano começa a me humilhar, falando q e s outro zed noob, sendo q a partida n tinha nem 10 minutos, vcs podem dizer q isso pode ser pq tem algo errado cmg, mais n man pq eu pego um time nrm e nrm eu carrego mais eu ando caindo nesses time q e assim , nrmente e o jg ( eu sei q parece q eu to jogando a culpa neles mais tipo eu sei quando o jg e bom ou ele ta jogando oq ele sabe e ta se esforçando nrm quando eu vejo os cara zuar esse tipo de jg ei defendo pq eu gosto de uma partida nao toxica) o cara vem de amumu deve ser m1 o cara ganka e da oq no minion pra chegar rapido e ainda coloca culpa em mim , quando o jg e bom da pra jogar mais tipo ultimamente eu começei a jogar sup ( meu rakan) pra jogar nrm pq eu n ia me preuculpar de rakan (m6) e e mais zuave ser sup, e adivinha o jg começa a fzer merda e coloca a culpa no mid q so tava jogando o jogo dele sem trollar , eu fiz isso umas 4 vezes (ir de rakan) e sempre o jg era um **cogumelo do teemo** e culpava o mid, sem o cara fazer nada, e esses mano fica na base so pra trollar, eu ia de ww antigamente quando eu era lvl 15 , tipo os jg de la sabe no inicio do jogo ( antes do lvl 30) sabe q eles q comete o erro, tipo o jogo era mais legal, mais tipo eu ja outas pessoa reclamar disso ai, q agr o jg colocca a culpa no mid, anes eu jogava dezed muito feliz, so pra fazer os combos sabe e eu era muito feliz , tipo o jg ajudava quando ele sabia q ia dar certo, hj o cara vai gankar lvl 4 enquando vc ta lvl 12 e se ele morrer a culpa e sua, tipo eu peguei um pavor tao grande de ir mid q eu so to indo de rakan , q e mais facil e n tem q se preuculpar com muitas coisas, o mid lane tem q se preucupar qual a lane mais facil pra ele gankar, se ele vai conseguir farma vbem qual o lado q o jg dles vai vir onde o cara vai colocar ward e agr com a merda q o jg vai fazer, e o pior q eu n silencio ocara pra ver se ele vai falar algo contrutivo tipo o jg deles ta na jg dele sabe, tipo eu tento fazer isso mais n o cra so vai falar merda MANO ISSO TA ME INCOMODANDO MUITO TIRANDO MINHA VONTADE DE JOGAR , DANDO MEDO DE IR MID
2. * se vc tbm sofre disso e acha um absurdo falar q o jg q sofre de todos os jogadores do jogo pode falar
3. * EU SEI Q TEM JG Q TENTA JOGAR OQ ELE SABE E TEM NEGO Q FALA BOSTA E EU SEMPR TENTO DEFENDE, MAIS ULTIMAMENTE TA MUITO WARD ISSO {{champion:238}} ~~_****

Tava até com vontade de jogar mais pq agora eu ja to pegando o jeito do kha´zix na maioria das partidas fico mediano tipo 6/4 ou 13/9 so q esses caras estragaram meu animo vou passar a madrugada assistindo one piece mesmo =/