cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque Resetar os Pontos de Prestigio ?

Highlighted

Porque Resetar os Pontos de Prestigio ?

Olá eu gostaria de fazer uma pergunta muito simples sobre os pontos de prestígio que é

Por que eles serão resetados? Não seria melhor deixar eles tipo RP, gema, EA e EL para quando o pessoal querer usar?

( Ola apartir daqui ouve uma correção onde errei e o bau mestre-arteção de 165 rp nao vem com a chave mas o calculo foi refeito usando o bau rextec de 195 com chave pois não vejo grandes diferenças entre um e outro afinal vem coisas aleatorias )

Tecnicamente falando quando se compra os bau mestre-artesão por 225 rp eu estou comprando o pretigio junto afinal ele nao vem de brinde, afinal tem o bau-mestre artesão sem o ponto prestígio 165 (sem chave cada chave custa 125) e o Bau hextec 195.

levando em conta o calculo que fiz aqui 225- 195=30
Com pontos 225x10=2250  (10 bau)

Sem pontos 195x10=1950  (10 bau)

2250-1950=300

30x10=300

ou seja praticamente 60 rp por pontos de prestígios

100 PP x30 RP =3000RP

OBS: Independente do bau usado no calculo os pontos de pretigios deveria permanecer na conta

São 3000 rp que gastamos e vocês vão literalmente apagar eles, caso os jogadores nao os gastem pontos de prestígios o que é um roubo força com os os jogadores a comprar algo que eles não querem.

Claro ainda a os pontos de prestigio que conseguem através do passes mas nesses caso as pessoas conseguem eles através de muitas partidas ganhando emblemas do evento ou seja tempo perdido caso não tenha skin que a pessoa goste.

Sim vocês estão colocando mais coisas nas lojas de prestígio agora mas como eu disse anteriormente é praticamente roubo força a pessoa a gastar algo pelo que elas literalmente pagou com algo que ela nao quer.

Eu ate concordo em apagar as skin prestigio quem pego elas pego quem não pego perdeu a chance mas não os pontos.

PS: Eu antes não me preocupava com os pontos de pretisgios pois nunca pensei em compra nem que iria lançar alguma skin que eu fosse gosta com os pontos de pretgios, por isso nunca pesquisei pra ve como funcionva os ponto mas agora que apreceu uma que eu gostei e fui atraz pra ve como funcionava me descepcionou como esse sistema apaga os pontos pelo qual o pessoal paga.

Obrigado Pela atenção

15 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Porque Resetar os Pontos de Prestigio ?

exato, não faz sentido nenhum, é só pra atrapalhar os jogadores e faze-los gastar mais
Lenda

Pra fazer a rapaziada gastar mais $
Barão

1º fazer o sentimento de urgência
2º é mais lucrativo
3º implementar novos modelos de como obter futuramente
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Será que isso pode ser considerado venda casada? 

"Imagine que você deseja comprar um carro e, na concessionária, informam que só é possível adquirir o veículo caso leve também um seguro. Esse seria um típico caso de “venda casada” - que significa condicionar a compra de um produto ou serviço à aquisição de outro, sem necessidade técnica para isso.

Essa prática é abusiva e proibida, de acordo com o artigo 39, I, do Código de Defesa do Consumidor (CDC). No entanto, ela ainda é muito frequente em diversos tipos de serviços. Por exemplo, a inclusão de cartão de crédito na abertura de uma conta bancária, ou de garantia estendida na compra de um produto sem consentimento do cliente. 

Além disso, também se considera venda casada quando um fornecedor impõe a contratação de outros produtos ou serviços de empresas “parceiras”. Por exemplo, uma empresa de eventos que exige que o buffet ou a banda da festa seja a indicada por ela; ou quando um estabelecimento de ensino determina o local para a compra de uniforme ou de material escolar. "

Fonte: https://idec.org.br/consultas/dicas-e-direitos/saiba-o-que-e-a-venda-casada

Estou com 80 pontos e não vou ter mais money pra colocar rp até o fim do ano... Me ferrei bonito...

Aronguejo

tbm acho estranho e sem sentido resetar, mas fazer o que né

Aronguejo

Boatos que no próximo ano, as skins prestigio vão receber umas mudanças na forma de pegar e tal, vai ser mais claro tudo explicadinho, junto com a informação campeões que vão receber as skins durante o primeiro e segundo semestre do ano pra você se organizar.
Não justifica eles "Resetarem os Pontos", mas espero que isso seja explicado de alguma forma quando forem dar mais informações sobre essas mudanças.
E Ainda tem o evento da Friaca (Natal) que vai ter mais um passe, é mais uma chance de pegar o Ícone+100 pontos de prestígio, se juntar 30 reais até dezembro já da pra comprar o passe, já vem 25 pontos de prestigio aí.
Lembrando que vai ter a lojinha de pontos prestigio no fim do ano, com os combos de skins e tal... Não vai simplesmente perder seus pontos de prestígio, vai poder gastar eles em algo <3

Espero ter ajudado.

@FrezzerDark  escreveu:

Estou com 80 pontos e não vou ter mais money pra colocar rp até o fim do ano... Me ferrei bonito...

@FrezzerDark 
Isso foi erro nosso como comunidade, consumidores e jogadores por não sermos unidos o bastante para não deixar isso ocorrer.
No meu caso eu nao tinha me importado em pesquisar como funcionaria isso quando anunciaram esse sistema. E fui pesquisa so depois desse tempo todo para ver como funcionava, mas deve ter alguém que pesquiso isso logo de inicio mas nao deu segmento ou nao viu problema nisso.
Antes de fazer o post eu pesquisei se alguem tinha feito esse calculo que eu fiz apesar de no inicio eu ter cometido um erro ao qual consertei, não achei nada pelo menos nao nos forum do LOL Brasileiro

concordo com sua visão meu colega.

Eu acho justo resetar. O prestigio é pra ser daquela temporada, as skins e os pontos. gaste nela e seja feliz. É pra tornar mais dificil conseguir as skins, logo, elas são mais raras. Quer raridade que não reseta? Pega gema. Quer mais raridade? Prestigio, reseta e some as skins. 

@RoyaI Riven
Cara se tu ver o calculo que fiz vai ver que equivale a 50 -60 reais 100 (3k de rp) pontos de prestigias mas se tu acha justo ter esse valor apagado da tua conta de graça apenas pq tu nao quer gasta agora com o conteúdo que nao tem interesse no momento é pq tu  tem dinheiro sobrando certo

Não, não tenho dinheiro sobrando e não, não sou um random com 0 PP vindo falar com o que não me interfere. Eu tenho 50 PP. 25 por comprar esse passe, 25 por uma missão do passe. A Riot vai dar diversas chances de vocês pegarem mais pontos de prestigio, com os EVENTOS que vão ocorrer. Não entendo o desespero agora de perder os pontos. 2, você os adquiriu provavelmente sabendo disso, que iriam sumir. 3, a Riot vai deixar vc gastar esses pontos de prestigio com outras coisas alguma hora, eles não vão só sumir, basta procurar sobre o assunto. Agora não adianta você querer vantagem pra proxima temporada, não funciona assim. Eu to jogando lol que nem um condenado pra pegar a riven prestigio, que no caso já peguei, e pegar 100 novos pontos de prestigio. Pra mim TODAS, sem exção, skins prestigio tinham que ser assim, suadas. Não você pegar pontos em janeiro por qq motivo que seja, e não ter o menosr esforço pra uma skin em dezembro.

Você fala em roubo, coisa que a pessoa não quer, não sei o que, mas o que você nao percebe é que você está comprando uma moeda, cara. moedas referentes a produtos prestigio, ou talvez um vale, já que vales tem validade. Não é roubo, é burrice sua se voce compra um vale de uma loja que te desagrada. Você poderá gastar esses pontos em produtos selecionados, isso não fere o codigo de defesa do consumidor, seu dinheiro não está sendo negado em outros produtos, o que acontece é que essa moeda é especifica para um genero de produtos. Voce nao leva a moeda do Big mac, de aniversario, no mc donalds e pede um cheddar. Voce só pode pedir um big mac com aquela moeda, e assim é esse caso aqui.

Se voce nao gostou de absolutamente nenhuma skin prestigio, pq voce quer pontos de prestigio então?

No LANÇAMENTO das moedas, como apurei, está escrito que elas seriam deletadas, pois a moeda se chama PONTOS DE PRESTIGIO 2019.

Apure o que você compra, que você não passará por essa revolta.

Teu post é basicamente um " eu tenho um vale celular aqui das casas bahia mas eu quero uma geladeira ao invés disso ".  aumente o valor do vale, que você terá. Ou seja, compre mais pontos e você terá 100 e gastará com skin, ou então, gaste com o que a riot disponibilizar pra menos de 100 PP

Aronguejo

Eu tb acho, eu gastei dinheiro com isso, n foi nada de graça e vão resetar? Tipo... Muito desnecessário e nada haver, querem é lucrar em cima de algo que não é barato e é muito difícil de se conseguir.
Aronguejo

Eu me ferrei por ter comprado passe sem saber que o prestigio seria temporário haha mas vai ter uma loja com algumas coisas interessantes pra gastar os pontos, ao menos não é perda total