cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque NUNU está como suporte e não tank???

Porque NUNU está como suporte e não tank???

Eu vou lá em campeões tanks e ele nao esta la dai eu em suporte ele tava la EHUHEuhUEHueehUUEHhuE RITO TROLL!

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Porque NUNU está como suporte e não tank???

O Nunu é mais um suporte do que um tanque realmente, suas skills (Tirando o Q) são todas para suporte.
Assim como o Ivern, apesar de ser jogado em sua maior parte na Jungle, ele é mais focado em dar suporte ao time.

Na minha visão nada errado

@Ian Victor escreveu:
O Nunu é mais um suporte do que um tanque realmente, suas skills (Tirando o Q) são todas para suporte.
Assim como o Ivern, apesar de ser jogado em sua maior parte na Jungle, ele é mais focado em dar suporte ao time.

Na minha visão nada errado

Pra mim também é tipo isso, as skills dele são mais voltadas pro suporte do que pra tankar ):

Infelizmente o nunu é muito previsível e fácil de lidar, senão voltava a usar ele de suporte, era muito divertido ele upando W com vayne na lane 

Na seleção de campeão, cada um é dividido por categoria mais jogada no patch passado.
Por exemplo o teemo, ele tá na posição Suporte pois estão jogando ele nessa função.

mas gente o nunu da MIL de dano no Q dele... ele é mais jungler do que sup... ele pode causar 1k de dano a cada 12 segundos por ai...