cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque Continuar Jogando atualmente

Porque Continuar Jogando atualmente

Pessoal, porque continuar jogando lol, sinceramente a maioria dos jogos que pequei no fim de semana, 60% tinha jogador AFK (chegou a ter 2 na mesma partida), 30% tinha jogador que decidia "Trollar a partida" (porque morreu ou nao pegou o campeão [porque foi banido pelo time inimigo ou o time inimigo pegou o campeão], ou ate mesmo porque queria apenas atrapalhar o time mesmo) e apenas 20% foram partidas normais.

Você perder ou ganhar nessa margem dos 20% é legal, mas nesses 80% não é mais divertido, joguei uma hoje, pois foi só dois dias seguidos ruins e acabei com um AFK (ele morreu 3 vezes em seguida [parecia replayer] e desistiu do jogo, logo o mid.

Falaram que isso acontecia apenas no Bronze depois passa, subir para o Prata

E novamente isso acontece apenas no Prata e no Bronze depois passa.

E não sei porque mais nas minhas md3 do Prata 2 isso acontece 100% das vezes, ate chegar no comulo de pegar um cara totalmente troll, que terminou a partida com 28 de farme, estando no top jogando com veigar e dando kill para o inimigo, ficando acima de 1/13 no final do jogo e para completar o cara estava fazendo a md10 ainda no primeiro jogo.

Acho que fica o pensamento, porque continuar jogando mesmo?

4 RESPOSTAS

Re: Porque Continuar Jogando atualmente

o jogo e ótimo e eu não entendo pq sempre vem nego chorar aqui mano e...... se não aguenta a pressão pode ir aqui só fica os fortes

O jogo é ótimo, os jogadores troll que não são, tu nunca jogou com caras AFK e/ou troll no time?
Aronguejo

Simples jogue ARAM e Esfrie a cabeça.

toda partida mais não ligo finjo ser 1vs9 e e tudo certo