cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porquê você joga League of Legends?

Porquê você joga League of Legends?

É algo que eu fiquei me perguntando hoje, o motivo de perdermos tanto tempo num jogo, o que te prende nele?

Eu particularmente gasto meu tempo por falta de opção do que fazer, ou seja pra passar o tempo livre. Digam os motivos de vocês, estou curioso para saber.

~ te pego pela cabeça e te joooj ~
29 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Porquê você joga League of Legends?

Acho que já estou saturado de mobas, são longos 13 anos jogando mobas... estou velho já.
Parte de mim continua a jogar LoL por medo de terminar essa fase. Aí costumo jogar Coop vs IA pra não estressar e ao mesmo tempo aproveitar e curtir minhas skins belissimas e as animações dos personagens.

Tirando isso, a parte competitiva em si do PvP, eu não tenho nada nem sinto vontade de nada.

Engraçado que a semana toda trabalho, nos fds fico com meu namorado e nem penso em jogo.
Só jogo LoL um pouquinho a noite por não ter nada pra fazer... Eu nem curto tanto sabe?
Não sei o que me prende ao certo...

Highlighted
Aronguejo

Pensando agora eu nem sei pq continuo jogando lol eu só sei q comecei pq tava procurando algum jogo online para substituir o paladins q eu tinha largado
Highlighted
Arauto

Costume.
Jogo desde 2013, tenho várias skins, conheci pessoas e tal.
E apesar de tudo, o jogo é legal.
Fé com Paz
Highlighted

Pq o universo do lol é incrível e eu me apeguei demais a alguns champs!

Highlighted

Gosto do jogo, principalmente de tentar dar outplay. Meu maior objetivo é ser lembrando como um dos melhores jogadores do game e é isso que me prende ao jogo.
Highlighted
Lenda

Acomodação, ou seja não ter vontade de aprender outro game tudo de novo, já gastei muito no lol, eu até jogo outros jogos fora lol, mas Online apenas o lol mesmo.
Highlighted
Tropa

Diversão mesmo, geralmente jogo algumas partidas vs IA, e passo 5, 6 meses sem jogar, ai depois volto pra matar a saudade. Um ciclo sem fiiiiimm! Agr to querendo aprender mais para jogar ranked, vamo ver no que vai dar
Highlighted
Aronguejo

Eu jogo LoL faz 5 aninhos só, mas foi o suficiente pra me prender muito.

No começo eu curti muito o jogo (como curto até hoje). Conheci o estilo moba a partir de outros jogos, que infelizmente já nem estão mais aí e acabei me apegando muito. Mas, sendo sincero, acho que o que mais me prende ao LoL hoje em dia são meus amigos. São poucos, mas foram uns 5/6 gatos pingados que amo demais.

Não são só aqueles conhecidos que você só conversa em call, sabe? Mas são pessoas que conversam comigo todos os dias. Daqueles que se você aparecer na porta de casa, já te deixam entrar, mesmo nunca tendo se visto pessoalmente kkk.

As memórias são o que mais me prendem a eles e, consequentemente, ao jogo. Claaro que tenho uum pouco de receio de um dia não termos tanto tempo pra jogar e não se falar mais. Então, eu aproveito todo o tempo que temos.

Alguns até moram perto, já outros não. Então, pode ser o único laço que temos. Igual as amizades de escola, onde muitas acabam no final do ano.

O LoL é um jogo muito bom, mas fica em segundo lugar <3

Highlighted

Pra resolver meu problema ontem comprei um ps4, chega de ficar sem o que fazer kkkkk
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Highlighted

É o melhor jogo de guerra do mercado.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

Pq eu n vendi a alma pro Teemo quando criei a conta. Tento parar de jogar mas n da, odeio League of Legends mas n consigo parar de jogalo

Highlighted

É o único online decente que roda(cada vez pior) na minha carroça.
Highlighted

porq é o unico jogo bom gratis q tem, simples assim, outro jogo bom gratis nao tem. o resto é uma merd, msmo se tiver algum jogo bom alem de lol, esse jogo vai perder a graça facil de +. entao o melhor jogo é lol msm.
Highlighted

digamos que lol foi um jogo que marcou minha infancia e sinceramente foi muito divertido a uns 5 anos atras digamos que so jogo lol pois é o que meu pc roda pois ja não é mas divertido e sim interessante muitas mudanças muito rapido a riot não deixou o jogo fluir ela vem matando campeoes de nerfs e fazendo pessoas que se divertiam passarem raiva a procura de um elo ou seja de um jogo que me dava risadas agora me da raiva de um jogo que era divertido agora so é interessante de um jogo que eu jogava 17 partidas por dia agora so jogo 3 e não é o tempo ou porque joguei de mais e porque a riot anda fazendo mudanças que deixam o jogo chato e tediante como por exemplo nerfs em exagero e em campeões que eram divertidos hoje se vc pega um deles o cara pega um jg que esta no meta e acaba com vc e vc fica sentido pois o seu main ou campeão que vc gsotava de jogar pq era divertido agora e só um campeao fraco mas ainda sim lol e um jogo interessante, não divertido faz anos e anos , mas interessante
Highlighted
Tropa

Eu jogo por puro vicio
Highlighted
Aronguejo

A historia dele é interessante,os personagens são carismáticos e os temas dos eventos são legais(especialmente o evento fliper,que eu gosto muito).
Highlighted
Aronguejo

Gosto de jogos competitivos
E acho que lol é o amis competitivo no momento
Mas esse sistema de balanceamento para não deixar você subir frustra
Estou a mais de 20 jogos nessa onda de pegar time que você fica parado base esperando acabar o jogo ou porque temos um afk ou está completamente desbalanceado e meu time está sendo solado pelos minions

E como todo ano faço, quando Riot me joga esses jogos para eu perder tempo, eu paro de jogar e volto só final de ano
Então até fim ano!

Highlighted
Aronguejo

Já desinstalei. Gostava muito de jogar e tinha sonho de competir. Desisti pq n funciona da mesma forma q antes. Muitos bugs
Highlighted
Dragão

Não jogo mais, depois da ultima mudança na experiência da selva o League of Legends se tornou uma doença para min que me deixava frustrado (estressado) o tempo inteiro. Hoje eu dei uma passada para conferir a mudança que aconteceu, mas ainda continua a mesma coisa.

É difícil por que minha rota é a selva e depois de todas as mudanças é bastante estressante ficar 2...3 níveis atrás de todo mundo e ter que aturar todos na partida me xingando por não fazer nada.

Mas eu jogava por não ter opção do que fazer no tempo livre.