cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que vocês ainda jogam LoL ?

Aronguejo

Re: Por que vocês ainda jogam LoL ?

@Sua vovó é minha@  escreveu:
O pior é que não da pra fazer 1 hit 1 kill nele, o mais perto q eu consegui foi
Colheita sombria + Draktharr + Chuva + Gume + Trindade + Titânica
Mesmo assim só no late game com a colheita muito stackada eu dava um dano massa.
Já testou rammus full ap? Já consegui dar penta no Q dele(com a antiga celeridade ajudando)

Filho, q ce tá me perguntando logico que ja fiz rammus AP, eu sou o TIO das builds, já fiz até yasuo AP e dei pentakill em aram (juro pela morte do meu bilau) lich + nashoor + eco + pistola hextec tem um dano flat muito alto.

Tinha uma época em que o rammus tinha a ult ativada quase todo tempo, e era muito bom AP pra ele, pois levava as lanes facilmente e tinha um gank bem forte, só que ai nerfaram e depois disso nunca mais testei se tava viável

----- Lembre-se que você é mortal -----

Te lanço o desafio de dar pentakill de zed ap em ranked
Aronguejo

@Sua vovó é minha@  escreveu:
Te lanço o desafio de dar pentakill de zed ap em ranked

Me adiciona lá no lol, vamos um blitz do nexus e eu vou de zed AP, não prometo fazer penta, mas prometo dar uma soladinha em alguém kkk

----- Lembre-se que você é mortal -----

me pergunto isso todos os dias mais não porque gosto do jogo porque esse jogo me faz passar tanta raiva que meu deus do céu eu entro nessa bagaça com frequência so quando tem evento e mesmo assim ja e enjoado jogar. o primeiro jogo do dia e sempre uma derrota , times desbalanceado onde o do inimigo e tudo elo alto, lv alto, cheio dos M7 e no seu time so tem low lv, elo baixo, sem M7 ,tem gente afk, feeder e fazem você que entra com um M7 jogar mal e complicado.