cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que vocês ainda jogam LoL ?

Dragão

Por que vocês ainda jogam LoL ?

Qual o motivo que te prende nesse jogo ? Eu tenho meus motivos ultra secretos para continuar jogando.. mas e vocês? 

É por causa de algum champ ? modo de jogo ? 

E vocês que xingam a Riot todo dia e falam um monte de coisa dela e falam que vão parar de jogar lol, porque continuam também ? 

A verdade é que o LoL te faz jogar ele mesmo quando você não quer, é um teste dos iluminati para implementar a nova ordem mundial

Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
23 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Por que vocês ainda jogam LoL ?

Meu pc é uma porcariazinha e só roda lol de boa, mas tenho CS na steam, tenho OW na blizzard. Já que não tenho amigos no lol, parar ou continuar não faz diferença, eu não sou uma pessoa que liga pra elo, tenho um nível de gameplay aceitável e não tenho outra opção de jogo bom pra jogar.

Dragão

A maioria dos jogos que eu jogo acabam me fazendo enjoar depois de um tempo.
Isso também inclui o LoL, mas ele é o que consegue me prender por mais tempo (junto com Warframe, que é o meu jogo favorito).
Eu meio que vou trocando de jogo de tempos em tempos, é costume.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

Tou quase parando de jogar, sei lá, não jogo mais como antes, comecei a jogar isso na s2, ja fiz todo tipo de build possível, várias combinações (meu objetivo dentro disso é explorar toda a mecânica do jogo, todas interações com itens, runas e passivas) e já levei vários reports por causa disso, talvez a riot esteja apegada em manter o estilo de jogo atual, pois antigamente ele mudava o tempo todo (era muito foda de loko), e é isso que desaponta ALGUNS players antigos como eu.

Única coisa que me prende nesse jogo é o fato de eu ter um PC razoável e que não roda jogos atuais, somente isso, queria nesse momento estar jogando Rust ou Skyrim testando meu mago arqueiro que usa espada de duas mãos

----- Lembre-se que você é mortal -----
Arauto

Me divirto jogando. You jelly?
Dragão

Wtf, a maior parte das pessoas tava reclamando da Riot mudar o jogo toda hora.
Bem, eu preferia daquele jeito, mas não a cada 2 atualizações, mas sim a cada 6 meses (igual ela costumava fazer antes).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Aronguejo

@Chokkus@  escreveu:
Wtf, a maior parte das pessoas tava reclamando da Riot mudar o jogo toda hora.
Bem, eu preferia daquele jeito, mas não a cada 2 atualizações, mas sim a cada 6 meses (igual ela costumava fazer antes).

Esse negócio de reclamar quando o jogo muda é coisa de criança que vive em zona de conforto e que não se adapta às mudanças. Sabe o que seria legal acontecer no jogo? 

Atualizações drásticas a cada 1 ano (PoE é um exemplo) mudando TUDO, runas, itens, reworks e balanceamentos de uma vez só. E durante o ano sejam lançados pequenos patch fixes pro jogo não se estragar, como correção de bugs ou diminuir os números de algo que ficou muito forte.

A riot tá errando muito ultimamente com esses patches, estou de acordo que devemos nos adaptar (seria até hipocrisia se não estivesse de acordo), porém é cada coisa absurda que a equipe do jogo faz que não dá pra entender.

As vezes acho que o jogo vai falir, porém a cada ano o número de jogadores online só aumenta, talvez seja a síndrome do jogador antigo que gosta das coisas como eram quando ele começou à jogar.

LOL é o melhor jogo do Mundo.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

Infelizmente o meu laptop só roda lol, outro fator é que de vez quando eu fico animadão de jogar e aprender a jogar com algum campeão especifico por causa de alguma skin que eu ganhei desse campeão, de ver algum vídeo no ytb/stream na twt, e vou lá e tento pegar a maestria com ele e to repetindo esse processo ao longos dos anos, no momento to tentando pegar a maestria com o Jayce e jogar no mid com outros campeões.
Eu só me afasto de jogar lol quando o meta fica muito ruim de jogar, e possivelmente se essa mudança nos itens de critico e hexdrinker ficaram desfavoráveis de jogar, eu vou dar um tempo, ou quando arrumo algo mais interessante pra fazer e jogar.
Dragão

Sei lá, eu acho que tava bom igual antes, mudanças drásticas na Pré-Season e na Mid-Season, muitas vezes até eram lançados itens novos.
Mas, realmente, acho que seria bem legal isso que você sugeriu, poderia acontecer na Pré-Season, mas acho que ela teria de ficar mais longa pra se adaptar por mais tempo, e embora a Riot fizesse isso, acho que ela nunca mudaria as Runas e faria vários reworks de uma vez só .
Mas bem que poderia ter pelo menos um mega-evento assim.

é a mesma coisa que perguntar pra um usuário de crack o motivo dele usar, mesmo sabendo que faz mal
Nós mesmo xingando a Riot, sabendo que é zuado, jogamos pelo vício.
O que me prende mesmo nesse jogo é aquilo que já falei certa vez aqui no fórum(não tem nem 2 dias KKKKKKK): é como você trabalhar para construir uma mansão(upar sua conta, elo, comprar champ, gastar com skin, etc) e depois destruir ela(parar de jogar), não faz sentido.
Além disso, é um jogo que deveria ser muito divertido, se não fossem os milhares de bugs e trolls por aí.
Tem um universo muito bacana, as histórias dos campeões são bem feitas e definidas(de uma parte pelo menos) e a história geral de Runeterra e o Vazio também é muito legal, meio que você acompanha pra ver no que vai dar. Também há a vontade de testar novas composições, novas estratégias e a alegria de ver um novo campeão com o qual você se identifica.
Como outra coisa que eu também já disse aqui no fórum outra vez: a Riot tem um jogo maravilhoso, mas não está cuidando direito, isso é broxante :/
O que mais me motiva é a diversão que eu tenho mesmo perdendo partida, rir de jogadas erradas que os caras fazem KKKK.
Jogar para passar o tempo, para relaxar(que delícia cara) e etc.

Já tomei tanto ban, já falei tantas vezes que ia parar de jogar, mas ainda tô aqui preso por essa maldição há 7 anos kkkkk

@gato cedussaum
te entendo mano, quantas vezes já não ficaram me xingando porque eu fiquei fazendo rammus full attack speed KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aronguejo

@Sua vovó é minha@  escreveu:
@gato cedussaum
te entendo mano, quantas vezes já não ficaram me xingando porque eu fiquei fazendo rammus full attack speed KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu... aquele rammus de guinsoo e ritmo fatal dando head banging nos inimigos KKK

Blitz crítico ihgsguyeguu
O porradao que ele da kkkkk

Sinceramente? a esse ponto eu já aceitei que sou um viciado, já tentei parar duas vezes e não consegui, eu detesto a riot games e suas contantes péssimas decisões!
Aronguejo

@Sua vovó é minha@  escreveu:
Blitz crítico ihgsguyeguu
O porradao que ele da kkkkk

Meuuu amigo, a primeira coisa que fiz quando lançaram chuva de canivetes foi blitz com crítico, como o E escala com 200% de ad, então o crítico daria 400%, só que eu me enganei, pois o dano bônus do E não crita :-( então ele dá apenas 300%

O pior é que não da pra fazer 1 hit 1 kill nele, o mais perto q eu consegui foi
Colheita sombria + Draktharr + Chuva + Gume + Trindade + Titânica
Mesmo assim só no late game com a colheita muito stackada eu dava um dano massa.
Já testou rammus full ap? Já consegui dar penta no Q dele(com a antiga celeridade ajudando)

Porque eu jogo LoL???
Porque WoW/CS GO/GTA V e Thief Simulator não rodam no meu PC.......
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!