cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que temos a cultura do Report errado e sempre colocamos a culpa na riot? [reflexão]

Highlighted
Arauto

Por que temos a cultura do Report errado e sempre colocamos a culpa na riot? [reflexão]

Todo mundo já jogou um partidinha que ficou extremamente BRABO             com alguém que jogou mal e acabou afundando o game (por mais que fosse sem querer) e todo mundo já jogou uma partida que ficou meio triste                 com alguém xingando/trollando de propósito e depois ver que nenhum dos dois foram punidos mesmo reportando eles.

- Ok lautrec, onde você quer chegar?

REFLETIR JUNTO COM VOCÊ!

ok, ok. não quero dar sermão a ninguém já que eu também não sou santo e sempre estive nos dois lados do exemplo. Porém vejo muita gente que passa a partida todinha pedindo report pra alguém que simplesmente está tomando um stomp (como bot que toma dive o tempo todo do time inimigo todo, bonecos splitpushers que ficam fracos e não conseguem fazer nada no game e junglers tomando invade o tempo todo sem ter um cover do time) e isso é algo bem bobo. temos que nos policiar pra melhorar a comunidade já que nem sempre jogamos bem. (não estou dizendo que todo feeder deve ser defendido e sim a grande parte de jogadores que simplesmente não jogam bem).

POR QUE EU TENHO QUE MUDAR E ELES NÃO?

Principal de tudo é que ajude o trabalho da riot e deixe os outros jogadores mais motivados a jogar. Sinceramente quando eu leio que devo reportar alguém que está realmente jogando de forma normal me deixa meio desmotivado (imagine pra pessoa que pelo visto já está tiltada).
Na comunidade existem diversos atos de Racismo; machismo; homofobia; troll intencional; rage quiting e por ai vai. Recomendo você a se policiar mais a gastar seu report com coisas que realmente devem ser denunciadas e punidas. Você reportar alguém por jogar mal não vai fazer tal pessoa jogar melhor (tanto que nem tem o motivo de report por jogar bem/mal que nem existia antigamente) e muito menos vai fazer ela ser punida (no máximo ela vai ficar umas partidas sem falar nada no chat). tirando muito da importância do report.

FAÇA A DIFERENÇA E VEJA A DIFERENÇA!

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Por que temos a cultura do Report errado e sempre colocamos a culpa na riot? [reflexão]

Teve uma epoca esse ano em que eu estava tão irritado e dando tanto rage que meu win rate chegou a ser de 30% nas filas ranqueadas, tomei um tempo, parei um pouco com o lol, e quando voltei agora, meu win rate subiu e meu elo consequentemente também, No momento meu win rate nas ultimas 20 partidas está em 60% nas filas ranqueadas. Tento passar um bom exemplo dentro do jogo agora, dizendo ao time que rage não vai fazer ninguem jogar melhor, e em muitos casos isso faz o time ficar mais tranquilo, o rager só vai continuar a ser toxico in game se dermos corda e rebatermos com mais hate.
Barão

Re: Por que temos a cultura do Report errado e sempre colocamos a culpa na riot? [reflexão]

O maior problema é que o pessoal confunde "jogar mal" com "feedar/trollar". Bom post o seu. O jogador brasileiro precisa aprender a raciocinar antes de tomar atitudes impulsivas, que podem acabar prejudicando pessoas de forma injusta.
Dragão

"Aah, Master Yi jogou errado na jg e não me gankou! Tá REPORTADO!"

Isso foi um Lucian top que só avançava vs um Trynda bem feedado. Eu estava lá e era o Yi. 

Atitudes como essas inibe jogadores que só querem melhorar. Eu sempre quis melhorar como jg (eu peguei maestria no top), mas eu só recebi isso. E isso o pessoal se confunde, @Dizzie.

Barão

@SeventhYuu Realmente, o problema está na mentalidade de cada jogador. Por isso tal atitude ocorre em todos os servidores, creio eu. Cabe a cada um averigüar as possíveis causas deste tipo de comportamento e, ser capaz de mudar sua própria conduta para melhor.
Aronguejo

nao obrigado
''assinatura legal''
Arauto

É complicado, a gente não vive em outros países para ter um parâmetro melhor, mas parece que TUDO no Brasil é mais difícil, a nossa cultura é muito delicada, o brasileiro sempre parece estar fugindo de suas ações, e sempre, sempre tenta jogar a culpa no próximos, as vezes o erro não tem nada haver com o Top, por exemplo, e o adc que morreu começa a pingar no "TP on" dele.
E daí é choro pra todo lado né, pedindo report com Cap's Lock no All, vim no fórum reclamar da empresa, o pessoal tem que entender que eles não são o centro do universo, e que injustiça vai acontecer o tempo inteiro, você pode estar dando seu máximo, mas o game é 5x5 se os outros 4 não ajudarem, paciência... Nem sempre eles estão com motivação pra jogar.

bom post cara!