cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que recebi report?

Aronguejo

Re: Por que recebi report?

tomei restrição de chat bb. pena pra vc =D

Aronguejo

Até então estamos no mesmo jogo. logo se vc trolla "seu jogo" trolla os demais, então pedir pra um cara não trollar é controlar o jogo dos outros? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aronguejo

Ah, foi restrição? então pra que esse furdúncio todo.
tomar restrição de chat é bem fácil, você pode tomar restrição por qualquer xingamento na partida, se cuida na próxima vez. : )
Arauto

Se eu tilto com alguém trollando no meu jogo e já sei que a partida não vai dar em nada, eu dou quit mesmo. Evito discussão e no máximo pego uma fila depois.

E tu não me parece uma pessoa ruim, acho que a gente só começou com o pé errado. Prazer, Euroblitz. Sobre eu estar no Ouro é que eu só consigo jogar de noite e bem de vez em quando
Aronguejo

O "furdunço" é que eu tomei punição, mas o cara não? na real nao recebeu nada. isso que faz o jogo ser escroto

Aronguejo

Se fosse só 1 troll por dia era massa, mas a cada 10 jogos ter 7 partidas com troll ja é demais, não acha? Pq não fazer um sistema "tão bom" quanto o de chat? Penso eu que é mais rentavel $$$ ter gente jogando e trollando do que ter menos jogadores e jogando "certo". (bom essa é minha teoria)

Aronguejo

As vezes pode ser que a pessoa tenha se safado do sistema por não ter sido xingamentos tão pesados.
Coisas que pesam no sistema:
Homofobia
Racismo
Chamar a pessoa de Retardada mental
Aronguejo

Ps: O Mix já levou um ban perma por falar que a pessoa não tem QI suficiente, compreendo sua frustração,Jogar um jogo sem um DPS Ad é um jogo perdido realmente.
tenta dar dodge na próxima vez.
Arauto

Deve ser porque digitou muito desnecessariamente, vai entender o sistema. Você nem chegou a xingar o 'adc', se dependesse de mim eu não te daria uma punição.

Mas temos que dançar conforme a música, então da próxima vez só muta o animal que tá dando rage, primeiro porque você não vai digitar nada no chat e aí ficará imune a qualquer restrição, e também, porque a coisa que o batata rager mais quer é uma resposta, uma reação, se você não dá isso a eles, você venceu.
Aronguejo

"pô pq eu fui banido?? eu só fiquei floodando e xingando o jogo todo, como isso é possível?? riot troll me banindo só pq fui toxico, onde já se viu isso"

como alguém tem coragem de mandar um chat desse e ainda perguntar pq foi banido.

assinatura
Aronguejo

cara eu tomei retrição de chat, e segundo eu so flodei nao xinguei o cara. mas assim se vc não sabe ler, nao posso fazer nada. A minha indignação é eu tomar punição mas o cara que trollou nao tomar nada.

Aronguejo

KKKKKKK cara gold 5 vim falar sobre coragem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

"tá certo"

português agradece.

Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkk cara vc é tão inocente que nao entende ironia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passar bem
vlw Professor pasquale

Arauto

Poxa cara, ficar tretando não vai dar em nada e a tua restrição não vai sair com isso. Taca o foda-se e se acontecer de novo dá quit, já que a partida vai estar definida mesmo e se não me engano vai perder a mesma quantidade de PDL. Se tiver afim me adiciona lá pra jogar qualquer hora, a gente tem um grupinho maneiro pra discutir até

Resultado de imagem para lol emote png

Aronguejo

Bane sim, pq eu levei só restrição de chat por uma partida