cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que recebi report?

Aronguejo

Por que recebi report?

Um cara entra na partida e trolla, xinga mas eu que recebo report???
Segue abaixo o texto que supostamente sou culpado por te falado.
"
Partida 1
Pré-partida
Logannabis: vai atrox adc msm?
Na partida
Logannabis: mano
Logannabis: a gnet eja perdeu
Logannabis: essa é a real
Logannabis: nem me fale
Logannabis: peguei lux suporte pq um doente foi de atroox
Logannabis: ne
Logannabis: os cara
Logannabis: invetam
Logannabis: demais
Logannabis: jogando
Logannabis: nice
Logannabis: jogando o que sabe
Logannabis: se puderem reportar atatroox
Logannabis: falou ocara que deu fb
Logannabis: se matando
Logannabis: ta serto pow
Logannabis: era tanto "se"
Logannabis: cara nao tem como jogar se nao tem adc
Logannabis: a unica coisa que vc faz
Logannabis: é se matar
Logannabis: pra matar 1
Logannabis: antes podre platina do que troll ouro 3
Logannabis: nao acha?
Logannabis: 55 de cs
Logannabis: contra 83
Logannabis: e vc achando
Logannabis: que ta massa
Logannabis: kj
Logannabis: kkk
Logannabis: ouro nao e atoa
Logannabis: sim pow
Logannabis: ganhei 3 assis
Logannabis: pq
Logannabis: errei
Logannabis: aatrox é bom pow
Logannabis: confia
Logannabis: ta achando massa ainda
Logannabis: kkkkk
Logannabis: senhor
Logannabis: coitado desse mlk
Logannabis: kkkkkkkkkkkkkkkk
Logannabis: ajudar no low elo
Logannabis: é se matar ne
Logannabis: kkkkkkkkk
Logannabis: ta serto pow
Logannabis: tao sabendo
Logannabis: ue
Logannabis: morreu 4x
Logannabis: ?
Logannabis: 87 de farm
Logannabis: atroox adc pow
Logannabis: é bom pra kct
Logannabis: reporta pelo que
Logannabis: sim pow
Logannabis: seu duo pega atroox
Logannabis: adc
Logannabis: e eu sou otario
Logannabis: kkkk
Logannabis: bb c morreu 8x
Logannabis: mid 10x
Logannabis: "adc" 8
Logannabis: uai pq o jogo ja era
Logannabis: nao é obvil
Logannabis: reporta eu por nao trollar
Logannabis: o cara ta full rage enquanto temum jax e mid fedadndo
Logannabis: asduhasduhahsudhuad
Logannabis: kkkkkk
Pós-partida
Logannabis: kkkkkkkkkkk
Logannabis: mano
Logannabis: os cara falaram tanto e eu dei top damage no meu time
Logannabis: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Logannabis: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Logannabis: atroxx adc é bom pow"
O cara pega aatrox adc, xinga durante a partida, e eu tomo report?!?!

35 RESPOSTAS

Re: Por que recebi report?

Você tomou Reporte de alguém ou foi Banido?
Se foi reportado: Acontece. Eu reportaria os 2 pelo Flood de Chat dentro da partida.
Se foi Banido: Flood de Chat gera banimento, dá próxima vez você muta e evita o banimento e o estresse.
Aronguejo

O ato de você ficar falando essas coisas no chat prejudica a pessoa que você direciona as palavras e principalmente o seu time inteiro que está jogando e lendo o time brigar, esse é o principal motivo de perderem as ranqueadas, o trabalho em equipe desaparece porque a equipe está mais preocupada em prejudicar o membro dela ingame e pós game com reports.
Você acabou com o espírito de equipe do seu time e por isso lhe foi aplicado uma punição.
Aronguejo

doente,podre,otario... este linguajar pode estar restrito no sistema de leitura de chat da Riot, alias sempre vem ao menos 3 partidas de log neste caso.
Poderia postar o resto aqui?
Highlighted
Dragão

Eai @ll Logan, beleza?

Olha o fato de você chamar ele de "doente" pelo pick já não foi legal da sua parte... entendo que você ficou bravo por ter um Aatrox adc no seu time... mas não existe regras claras no jogo, que você não pode pickar determinado campeão... então isso fica muito da interpretação...

O que você tem que saber é que.. o sistema de Leave buster funciona mais ou menos assim:
- Ele verifica sua conduta não em só 1 jogo, mas sim no decorrer de um 1 período
- Quantas pessoas andam te reportando?
- Você afeta positivamente ou negativamente no chat? Você aparentemente esta praticando Flood

Flood é digitar assim:
Olha

o cara
pickou
aatrox adc
e ta com
graça
nada
ve
digitar
uma
palavra
por
vez
seguidamente
assim
é
enquadrado
como flood

De qualquer forma, o melhor lugar para você pedir revisão é através do Ticket. Ninguém aqui no Fórum tem habilidade ou poder de te julgar. Apenas citei alguns fatos para te auxiliar a entender o porque da sua punição. Antigamente existia o Tribunal, mas atualmente não existe mais.. então apenas com o suporte da RIOT:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Arauto

Infelizmente flood
Aronguejo

os caras tmb flodaram pq nao receberam nada? Uma coisa é eu ser reportado com motivos, outra é ser reportado justamente pelo troll da partida, que ficou se matando, falando no chat, dai se eu responder eu que sou o culpado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse jogo é o mais zoeiro possivel
Aronguejo

a cara na real agora quero ser é banido, pq trollar partidas podem, joguei ontem 3 md3 na flex pra subir e etc e etc. as 3 tinha afk. dai o cara me vem com aatrox adc pra fica xingando e depois quem toma report sou eu... preguiça desse "sistema"

Você foi negativo o jogo inteiro, mereceu sim.
E aliás, agora é obrigado a jogar com o campeão que você quer querido? se liga;
Aronguejo

cara tem que jogar com um campeão e ficar calado, se vai jogar trollando e vai ficar falando, pq eu recebo report? no min deve ser um igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arauto

Vou te ensinar um comando que funciona desde o teste beta do LoL: /mute <usuario>
Aronguejo

onde eu muto os **cogumelo do teemo** feito vc?

Sou igual sim, eu jogo com o campeão que quero, não gostou seja tóxico no chat e recebe report igual a você Smiley Happy
Arauto

Dá pra me bloquear pelo launcher mesmo, mas o **cogumelo do teemo** aqui vai ganhar a skin vitoriosa, e voce?
Arauto

Agora é só ficar uma season inteira no cantinho da vergonha e vê se aprende na próxima! Abraços
Aronguejo

grande bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ouro 5 sofreu pra ganhar ne, tem comemorar mesmo, tudo de graça é bom ne? 

Aronguejo

Isso só esta comprovando minha teoria, você esta respondendo com um carácter bem baixo.
Minha teoria é que você não postou os outros dois log's que recebeu por que a Riot não bane só por uma partida, ela vê se você tem um histórico de comportamento negativo frequente.
Boa sorte na sua próxima conta! Smiley Very Happy
Arauto

Platina tem ego inflado desde sempre, se acha superior mas na verdade é só um gold com borda diferente. Além das mais de 800 partidas aí na conta

Ta pera, e por qual motivo não tomaria? Olha o flood gigante que você fez, se o cara estava xingando pq não denunciou ele então? O problema de vocês é que querem controlar o game dos outros.
Aronguejo

eu reportei ele, mas nao deu em nada, assim comos outros afk nao deu em nada. Nao me importo com bordinha e blablabla, o que é um cara tomar report pelo troll kkkkkkkkkkkkkk mas assim, se o Gold 5 ficou chateado, sobe pow, 800 partidas mas to lá, e outra eu so recebi pela rito uma conversa (essa que postei)eu nao recebi mais nada.  mas assim quero mais é se fod4 mesmo o sistema é falho pra quem trolla, mas pra quem fala algo a punição é pior